Zoom Into Tokio Hotel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum para tu partilhares as tuas fan fictions sobre os Tokio Hotel, onde também poderás encontrar notícias e muitas mais coisas sobre eles.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Uma aposta encantadora

Ir para baixo 
+3
Kelly
Momo.O
TokioFan
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25825
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Uma aposta encantadora - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 4 EmptyQui Ago 05, 2010 2:18 pm

Momo.O escreveu:
Ai mas porque é que acabaste logo nesta altura >.<
Quero mais por favor, se fosse possivel ainda hoje +.+ ( fazias isso por mim *.*?)
Aquele Tom é tão descarado humpf.
Amo a tua fic
beijos^^

Va so por que so um coração mole vou postar o proximo cap hoje ainda! Very Happy
Obrigada!

Beijos



Ir para o topo Ir para baixo
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26485
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Uma aposta encantadora - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 4 EmptyQui Ago 05, 2010 2:21 pm

TokioFan escreveu:
Momo.O escreveu:
Ai mas porque é que acabaste logo nesta altura >.<
Quero mais por favor, se fosse possivel ainda hoje +.+ ( fazias isso por mim *.*?)
Aquele Tom é tão descarado humpf.
Amo a tua fic
beijos^^

Va so por que so um coração mole vou postar o proximo cap hoje ainda! Very Happy
Obrigada!

Beijos






YEEEEYYYYYYY cheers
Fico à espera.
Espero que seja grandinho Razz
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25825
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Uma aposta encantadora - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 4 EmptyQui Ago 05, 2010 2:22 pm

Pela minha vista esta grandinho!
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25825
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Uma aposta encantadora - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 4 EmptyQui Ago 05, 2010 2:25 pm

Bem a pedido da Momo.O aqui vai outro cap!

Cap-17
Já tinham passado 5 minutos desde o pedido de Tom.
-Então Nikki? O que me dizes? Ganhei tenho direito a um premio!
Ainda estava petrificada e sem saber como se raciocinava, respirei fundo. Quando ia a responder os lábios de Tom juntaram-se aos meus. Agarrei-me a ele, naquela loucura toda…O meu deus onde é que eu tinha a cabeça?! Não sabia! Parecia que tínhamos sido concebidos um para o outro (Poupa-me Nikki!)! Os seus braços apertaram a minha cintura. Quando o beijo parou Tom murmura ofegante:
-Não me faças esperar por mais…Nem para avançar! – Ai, ai! O que é que ele quer dizer com o “Nem para avançar”? Ergui o sobrolho desconfiada.
-Tom, eu não me vou envolver contigo! – Ele riu-se com esta minha frase pequenina e que me saíra com a voz muito baixa.
-Nicole tu já estás envolvida! – Murmurou ele beijando-me outra vez, ok nós não estávamos na melhor posição: Deitados no sofá, eu por cima dele e ele bêbado que nem um cavalo (Não estou a brincar até fazia os hic, hic).
-Sim pois…
-Vá lá! Olha o Tommy! Pensa no Tommy! Ele está a sofrer sabes?! – Brincou ele, quer dizer: Percebi aquilo como uma brincadeira! Mas quando eu sinto o Tommy levantando, percebi: Ele não estava a brincar!
-Tom baixa isso!
-Mas tu pensas o que? Que é eu dizer para ele “Senta!” como aos cães e ele senta!? – Murmurou ele dando-me outro beijo, eu queria ele, a serio mas não sei se estava preparada!
-Sei lá, faz pressão para ele baixar! – Franzi o nariz. – Põe na cabeça a imagem do cu de uma pessoa gorda e feia!
Tom ficou roxo, verde...
-Acho que vou vomitar…- Murmurou ele, sai de cima dele.
-Em cima de mim é que não! – Murmurei, ele levantou-se e começou a correr até mim, corri e subi as escadas. Entrei dentro do meu quarto – sou mesmo burra, sabem? – só que esqueci-me de fechar a porta! Tom entrou dentro do meu quartinho, eu estava entre ele e a cama, Tom mandou-se para mim e caímos em cima do meu edredão branco.
-Misericórdia. – Murmurei a rir-me com Tom, naquele momento o instinto fora mais forte que eu e beijei-o. Não ia deixar a minha consciência falar, naquele momento não! Tirei-lhe a camisola e beijei-lhe o pescoço, Tom não era o único que desejava aquilo! Eu também o queria, só para mim! Só.Para.Mim! (Como se isso fosse possível).
Tom tirou-me rapidamente a roupa por entre beijos, tirei-lhe as calças e a roupa interior. Tom nos bolsos das calças tirou um preservativo.
-Morango, espero que gostes! – Murmurou ele, colocando-o. Ri-me, só mesmo Tom…
Deitou-se outra vez sobre mim e penetrou-me, gemi de prazer e uma lágrima escapou-me. Beijei Tom vezes sem conta, passado para ai uma hora Tom saiu de cima de mim.
-Ok, esta foi a melhor tarde da minha vida! – Murmurei, ele riu-se e mexeu no piercing.
-Sabes...- Ele murmurou tão baixo que nem percebi.
-O que?!
-Eu…- Tom falava, mas eu não percebia rigorosamente nada! Porque ele tossicava montes de vezes.
-Tom não te estou a perceber! – Murmurei pondo uma mão sobre a sua.
-Eu gosto de ti, pronto! Contente?!
-Oh…Que fofo! – Murmurei beijando-lhe, ele revirou os olhos quando lhe apertei as bochechas. Passado pouco tempo ouvimos o bater de uma porta.
-Nikki tas aqui!? – Ai mãe…Quem seria? O Bill? A Sol? Ou o meu pai?! Ai…

Ok, quero saber o que acharam!
Ir para o topo Ir para baixo
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26485
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Uma aposta encantadora - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 4 EmptyQui Ago 05, 2010 2:34 pm

Shocked Oh meu Deus, bem eu logo vi que ela não ia resistir por muito mais tempo. Ainda por cima estava bebado. Queres ver que quando ele acordar não se lembra de nada? Era mau demais....
Como sempre adorei. Se quiseres postar mais estás à vontade:D
beijos^^
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25825
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Uma aposta encantadora - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 4 EmptyQui Ago 05, 2010 2:35 pm

Obrigada! Ainda bem que tas a gostar...Eu tambem n podia adiar o romance deles por muito mais tempo...XD
Ir para o topo Ir para baixo
TomyGirl
Dogs Unleashed
Dogs Unleashed
TomyGirl


Mensagens : 144
Points : 25319
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 28
Localização : Alcochete

Uma aposta encantadora - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 4 EmptyQui Ago 05, 2010 3:51 pm

Adorei está lindo!!! Romantico, comico
lindo , indo quero mais depressa
BYE
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Moderador
Moderador
Kelly


Mensagens : 841
Points : 26055
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 34
Localização : Setúbal

Uma aposta encantadora - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 4 EmptySex Ago 06, 2010 8:30 am

Brutal xD só ri com este capítulo xD
Quero saber quem lá apareceu! confused
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25825
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Uma aposta encantadora - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 4 EmptySex Ago 06, 2010 10:09 am

Cap.18
Levantei-me bruscamente e vesti-me, Tom fez o mesmo.
-Tom…Tenho medo! E se for o meu pai? – Murmurei colocando-me atrás dele.
-Não, a não ser que o teu pai tenha voz de rapariga.
-Nicole Marie Kans! Onde estas tu? – Ouvi outra vez gritarem, suspirei. Era uma voz que eu conhecia ao longe!
-Sol estou aqui em cima! – Gritei, Tom olhou-me escandalizado.
-Tu mandas-te ela vir?
-Não! – Murmurei com o coração aos saltos, das escadas apareceu a Sol. Tinha os cabelos aloirados apanhados, estava vestida com um mini vestido branco e trazia uma mala de viagem, que deixou cair mal viu o Tom, o meu cabelo, as nossas roupas e a minha cama.
-Isto cheira-me a queca! – Murmurou ela de nariz franzido, depois voltou-se para Tom e deu-lhe um beijo na bochecha. – Só para saberes que sou uma grande fã tua!
Voltou-se para mim e abraçou-me.
-Tinha saudades tua!
-Não sabia que vinhas! – Retorqui com um sorriso forçado, ele encolheu os ombros.
-Apeteceu-me vir! Fico cá durante uma semana! Hã quem é amiga, quem é? – Murmurou ele sorrindo e abraçando-me. Olhei para Tom com um “desculpa” sem voz saído dos meus lábios, ele encolheu os ombros.
-Então o que se passou fofa? – Murmurou ela.
-Já agora fufa, não? – Gozou Tom.
-Isto é o que se passa! Ele! – Murmurei, pedindo pelos olhos “Não lhe podes contar sobre a cena do sexo!” ele assentiu. – Tas a ver o que ele diz? Estas baboseiras todas?!
-Heh, vai com calma! Aqui o Tom não fez nada tu é que te armas em parva!
-Eu é que me armo em parva? Vai te tratar troglodita! – Ele rosnou e saiu do quarto. Solange abraçou-me. – Já viste… - Choraminguei. – O que eu tenho de atorar?!
-Aqui ouve sexo! – Murmurou ela. – Não foi senhora Nicole Marie Kans?
-Mas do que tas tu para ai a falar? – Perguntei levantando-me de sobrolho erguido.
-Ah…Tens o preservativo no chão, usado. – Abri a boca a fazer de conta que estava espantada.
-Não sei como isso foi ali parar, juro que não sei! Deve ter sido o Tom a fazer o trabalho a si próprio! Aproveita-se sempre do meu quarto! – Resmunguei, ela continuava de nariz franzido no estilo “Aqui á gato!”.
-Está bem abelha…- Murmurou ela, fogo! Estava tramada! Ela estava já desconfiada que eu e o Tom tínhamos ido para a cama! Engoli em seco.
-Ah, Solzinha podes ficar ai um bocado…Tenho de dizer ao Tom para nunca mais queimar as pizzas como ontem, e era isso que eu estava-lhe a dizer quando tu chegas-te…por isso…
-Ok, aproveito e vou arrumar as minhas coisas!
-Ok! – Sai apressadamente do meu quarto e desci as escadas Tom estava sentado no sofá a come M&M, agarrei ele por um braço e levei-o ao quarto dele e tranquei a porta.
-Tom a Sol não pode saber se quer que demos mais que um beijo! Fazes-me entender?!
-Claro!
-Ela só sabe de um beijinho, o primeiro! Mas se souber que ouve sexo…Ela vai fazer-nos um interrogatório completo! Por isso, ainda somos o Tom&Jerry!
-Hã?
-Os desenhos animados: Um gato e um rato que andam sempre á bulha! – Resumi eu, ele sorriu.
-Ah! Ok…- Murmurou ele, saímos os dois do quarto.
-Continuando não fazes mais pizzas sem a minha autorização! Ok? – Comecei já que Sol estava mesmo á nossa frente.
-O que?!
-Hã?
-Nada… Vou acabar com os M&M! – Murmurou Tom descendo as escadas.
-Bem…Que atrapalhado que ele estava…- Murmurei. – Coitadito, nunca entende nada do que lhe digo…
Suspirei, um suspiro fingindo e penoso.
-Hum Hum…

Digam o que acharam! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26485
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Uma aposta encantadora - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 4 EmptySex Ago 06, 2010 10:16 am

Ahahahahah mas isto está cama vez melhor!
cheers Adivinhei! Eu disse que era Solange Razz

Spoiler:
Esta frase matou-me...eheh ela é mesmo descarada.
Estou viciada na tua fic +.+
Quero mais!
beijos^^
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25825
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Uma aposta encantadora - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 4 EmptySex Ago 06, 2010 10:17 am

Obrigada! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Moderador
Moderador
Kelly


Mensagens : 841
Points : 26055
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 34
Localização : Setúbal

Uma aposta encantadora - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 4 EmptySex Ago 06, 2010 12:52 pm

Fogo, a Sol não tem mesmo papas na língua! É com cada frase... xD
Tinha que vir estragar o clima, bolas -.-
As desculpas da Nicole são um bocadinho repescadas xDD

Posta mais!
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25825
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Uma aposta encantadora - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 4 EmptyDom Ago 08, 2010 7:14 am

Obrigada pelos comentarios!

Cap.19

-Dói-me a cabeça…- Murmurou Tom com um saco de gelo em cima da porcaria da cabeça.
-Não tivesses bebido tanta cerveja…- Retorqui dando-lhe um comprimido e um copo de água. – Chiça Tom, não podias ter esperado até as 11 horas para começaras a ter dores de cabeça?!
-A dor de cabeça é como o Tommy: Não se controla! – Murmurou ele tomando o comprimido. Eram 6 da manhã, a Sol estava a dormir e eu também estava se não fosse este…este…Tom a acordar-me “Oh Nikki dói-me tanto a cabeça!” ah, mandava-lhe com um jarro á cabeça que até entrava em coma!
-Vá vou-me deitar! Ok?
-Não grites! Dói-me a…
-Sim já sei: Cabeça! Vou-me embora! – Murmurei saindo do quarto, Solange dormia na minha cama enquanto eu dormia no chão num saco de cama. Suspirei, aquilo era quente como tudo!
***
-Nicole! Como é que a torradeira funciona!? – Ah! Só podem estar a gozar comigo! Não dormi nada de jeito e ainda me acordavam por causa da porcaria de uma torradeira!
Levantei-me, tinha o corpo todo dorido por ter dormido na porcaria do chão, e sentia a cabeça a andar á roda. Sai do quarto mas umas mãos agarraram-me pela cintura.
-Bom Dia Nikki…- Murmurou Tom ao meu ouvido, beijou-me o pescoço.
-Bom dia para ti também, Tom…- Ele virou-me para ele e beijou-me, o beijo era para prolongar-se se não fosse a Sol:
-Nikki! Acho que as torradas queimaram-se!
Tom suspirou.
-Eu vou lá…- Murmurou ele descendo as escadas a correr…”Estranho” era impressão minha ou eu e o Tom namorávamos? Devo estar maluca…Abanei a cabeça e desci as escadas. Fui ter á cozinha, Sol estava a comer e Tom bebia um copo de café que a Sol tinha feito, também peguei num e bebi.
-Então dormis-te bem? – Perguntou-me ela sorridente, fiz um sorriso falso.
-Dormi optimamente! E tu?
-Também, dormi que nem um anjo!
-A serio?! Que bom para ti! – Murmurei, Tom ao aperceber-se que eu estava a ser sarcástica riu-se.
-O que foi? – Perguntou Sol com o sobrolho franzido, Tom tossicou.
-Nada, lembrei-me de uma piada…
-Podes-me contar?
-Acho que não ias gostar. – Murmurou Tom para a Solange, esta olhou-o ofendida. – Era uma piada porca…
-Oh, eu adoro-as! – Retorquiu a minha amiga, Tom engoliu em seco.
-Na verdade não é… - Sol continuo com os olhos cravados em Tom. – Então bem…O que é um arroto?
-Sei lá! – Murmurou ela dando uma dentada na torrada.
-É um peido que subiu na vida. – Murmurou Tom. – Ouvi isso á uns dias atrás na TV e lembrei-me agora dela…
-Hum…Fico contente que tenhas ganho mais alguma sabedoria…- Brinquei a fazer força para não me rir.
-Bem…Faço o que posso… - Alongou os braços, Sol ficou a olhar para os músculos dele. Revirei os olhos e sai da cozinha.
-Hey Nikki vens á praia, né? – Ouvi a Sol dentro da cozinha.
-Ya! Claro que sim! – Gritei, corri para o meu quarto e vesti o biquíni.
Ir para o topo Ir para baixo
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26485
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Uma aposta encantadora - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 4 EmptyDom Ago 08, 2010 7:24 am

Fogo aquela Solange interrompe tudo -.-'
Este Tom , "doi-me a cabeça" , tão mariquinhas xD
Quero mais +.+
beijos^^
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25825
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Uma aposta encantadora - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 4 EmptyDom Ago 08, 2010 7:26 am

Obrigada! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Moderador
Moderador
Kelly


Mensagens : 841
Points : 26055
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 34
Localização : Setúbal

Uma aposta encantadora - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 4 EmptyDom Ago 08, 2010 10:04 am

Acho que a Sol ainda vai estragar tudo -.- fogo, não sabia esperar mais um bocadinho?? As torradas já estavam queimadas de qualquer maneira -.-
O Tom também já não tem muita paciência para ela... xD

Posta mais!
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25825
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Uma aposta encantadora - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 4 EmptyDom Ago 08, 2010 10:09 am

Obrigada pelo comentario! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26485
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Uma aposta encantadora - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 4 EmptyDom Ago 08, 2010 10:49 am

Fogo, também digo. Ela não pode mesmo voltar para o sítio onde estava? Assim o Tommy vai ficar triste xD

Quero mais!
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25825
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Uma aposta encantadora - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 4 EmptyDom Ago 08, 2010 10:54 am

E quem disse que a Sol tinha de ir embora po Tommy ficar contente XD Tou a brincar
Ir para o topo Ir para baixo
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26485
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Uma aposta encantadora - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 4 EmptyDom Ago 08, 2010 11:26 am

Até pode ficar com ela lá, mas aposto que ela vai aparecer e estragar tudo a eles --'
xD
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25825
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Uma aposta encantadora - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 4 EmptyDom Ago 08, 2010 11:30 am

XD ela tambem nao fica la muito tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26485
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Uma aposta encantadora - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 4 EmptyDom Ago 08, 2010 11:32 am

Very Happy fixe
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25825
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Uma aposta encantadora - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 4 EmptyDom Ago 08, 2010 1:42 pm

Coitadinha da Sol XD
Ir para o topo Ir para baixo
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26485
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Uma aposta encantadora - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 4 EmptyDom Ago 08, 2010 1:43 pm

Não tenho pena dela...humpf xD
A sério ela tem que ir embora Razz
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25825
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Uma aposta encantadora - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 4 EmptyDom Ago 08, 2010 1:45 pm

LOL e vai! Tem calma...O Tom vai trazer o génio da lampada (ele fala nisso daqui a dois capitulos)XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma aposta encantadora - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma aposta encantadora
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Zoom Into Tokio Hotel :: Imagination Area :: Fanfics-
Ir para: