Zoom Into Tokio Hotel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum para tu partilhares as tuas fan fictions sobre os Tokio Hotel, onde também poderás encontrar notícias e muitas mais coisas sobre eles.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Uma aposta encantadora

Ir para baixo 
+3
Kelly
Momo.O
TokioFan
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25785
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Uma aposta encantadora - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 6 EmptyQua Ago 11, 2010 5:55 am

Cap.23

Quando estendi a toalha fui ter com o Tom e com a Sol, esta estava quase colada a ele. Sol empurrava-o, depois dizia umas piadinhas, balançava os cabelos…E aquilo estava-me a deixar incrivelmente irritada, quando ela finalmente se deu conta que o Tom não queria nada com ela saiu da água e estendeu-se na toalha a ler um livro qualquer.
-Então dormiste bem? – Perguntou Tom num ar gozão, bati no braço dele.
-O teu quarto é muito quente, mas prontos sempre é melhor que o barulho de um motor chamado: ressonar da Solange! – Brinquei, Tom e eu começámos a rir-nos.
-Ouve eu tou farto dela, vê lá se a despachas! – Murmurou Tom agarrando na minha cara, beijou-me.
-Olha a Sol…
-Que se lixe! – Murmurou ele. – Porque é que lhe escondes: Gostas de mim eu gosto de ti! Ela só tem de o aceitar!
-Mas…Ela já fez tanto por mim… - Murmurei baixando a cabeça, Tom suspirou.
-Ok…Também é só mais uns dias…- Murmurou Tom, sorri-lhe.
-É assim mesmo! Pensamento positivo! – Exclamei sorrindo, Tom riu-se.
-Se pudesse fazia sexo contigo aqui e agora.
-Fica combinado…Quando a Sol for embora. – Murmurei pondo um sorriso malicioso.
-Oh mas assim não tem graça, tem de ser uma coisa do momento…- Ele chegou-se mais para mim, empurrei-o.
-Aqui não, a Sol está desconfiada! – Sai da água e fui-me estender na toalha, Tom seguiu-me, desta vez tínhamos Sol a dividirmos. Ela trazia um biquíni daqueles brasileiros, de propósito para exercer alguma coisa em Tom, funguei. Aquilo estava a irritar-me de verdade!
-Ah…Que belo dia de praia…- Murmurou Solange, tirou uma sandes da mala e deu-ma. – Ainda não comes-te nada.
-Ah…Obrigada!
***
O Sol já estava a descer a linha do horizonte, eu e Tom estávamos a ir para casa. A Sol tinha ido para a piscina, deixando-me a mim e a Tom sozinhos na praia. A casa estava vazia, ainda com Sol na piscina. Subi as escadas e fui tomar banho. Tomei um banho rápido e sai da casa de banho enrolada a uma toalha, Tom estava a porta da casa de banho, possivelmente á espera da sua vez, agarrou-me pelo pulso e beijou-me.
-Vou me despachar…- Murmurei, ele largou a minha mão e fui para o meu quarto. A Solange ainda devia estar na piscina. Vesti o meu pijama já que não íamos sair, e sai do quarto, Tom ainda estava na casa de banho, desci as escadas e ver se a Sol ainda estava na piscina, ok, estava lá. Voltei-me para a porta da cozinha e fui preparar o jantar: Frango e batata fritas… E é se querem! Para falar verdade, também não sei cozinhar lá muito bem…
Com o comer já feito fui por a mesa, Tom aparecera e ajudara-me, com a mesa feita fui chamar a Sol. Ela foi tomar banho e fomos jantar, para a minha vergonha…O frango sabia a queimado…Bolas!
Acabamos por não comer o frango e fomos fazer uns cachorros…
Eu e Sol arrumamos a cozinha enquanto Tom ficou a ver TV, já que tinha partido dois pratos enquanto os lavava… Já com a cozinha arrumada sai desta mesma e fui para o meu quarto ler um pouco.

Comentem!
Ir para o topo Ir para baixo
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26445
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Uma aposta encantadora - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 6 EmptyQua Ago 11, 2010 8:42 am

Ahahaha aquele Tom.... sempre o mesmo tarado xD
Coitada, a Solange agora sente-se só e abandonada (bem feito Razz)
Quero mais, claro! +.+
beijos^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Moderador
Moderador
Kelly


Mensagens : 841
Points : 26015
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 34
Localização : Setúbal

Uma aposta encantadora - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 6 EmptyQua Ago 11, 2010 10:28 am

Ya, ninguém disse à Sol para aparecer lá de surpresa xD

Posta mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
TomyGirl
Dogs Unleashed
Dogs Unleashed
TomyGirl


Mensagens : 144
Points : 25279
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 28
Localização : Alcochete

Uma aposta encantadora - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 6 EmptyQua Ago 11, 2010 12:39 pm

" aqui e agora"
lol lol lol lol
lindo posta mais
Bjs Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25785
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Uma aposta encantadora - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 6 EmptyQua Ago 11, 2010 1:02 pm

Obrigada a todas! Irei postar mais em breve!
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25785
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Uma aposta encantadora - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 6 EmptyQui Ago 12, 2010 3:36 pm

Cap.24
Depois de ter lido umas 10 paginas pus o livro na mesa de cabeceira e deitei-me. Ainda era muito cedo mas estava cá com uma pedra…O sono era tanto que mal me deitei deixei-me dormir.
-Ah Nikki! Nikki! – Epá! Não acredito que nem pude dormir como deve ser! Abri levemente os olhos, esta escuro e uma luz forte apontava para a minha cara.
-Epá, o que foi?! – Gritei para a Sol, ela estremeceu.
-Á uma cobra! – Gritou ela, levantei-me rapidamente. Arquei a sobrancelha. – Anda!
Ela agarrou-me no pulso e entramos de rompante no quarto do Tom, Sol apontou para Tom num canto do quarto enquanto uma cobrinha lhe subia pela barriga. Cheguei para perto dele e tirei-lhe a cobra.
-Uhh…Uma cobra de 10 cm de comprimento…- Gozei a abana-la, mandei ela pela janela e olhei para eles os dois.
-Acordaram-me a meio da noite para isto? – Indaguei furiosa, Sol olhou-me maliciosamente.
-Acho que há alguém que faz anos hoje…- Arquei a sobrancelha, alguém? Mas quem?
-Parabéns querida! – Exclamou Sol abraçando-me. – 21 hã?
-Mas…
-Sim…1 de Julho! – Disse ela dando-me um beijo na bochecha, Tom veio ter comigo e deu-me um abraço apertado.
-Parabéns…- Murmurou ele ao meu ouvido, retribui o abraço. – Já agora a cobra era de brincar…
Olhei para ele.
-De brincar?
-Colava-se ao corpo. – Murmurou ele. – Ah, Solange podes ir buscar o bolo de aniversario?
-Quando fizeram bolo? – Perguntei olhando de sobrolho erguido para a Sol.
-Quando estiveste a dormir…E eu na minha mala já levava velas, eu já tinha tudo planeado. – Disse Solange dando um risinho.
-Hum…Essa cabeça não pára. – Brinquei dando rindo-me alto, ela sorriu.
-Vou buscar o bolo. – Murmurou e saiu do quarto, Tom puxou-me para ele e virei-me para ele. A cara de Tom foi ao encontro da minha e os nossos lábios uniram-se.
-Para… - Beijou-me outra vez. – bens…
Sorri-lhe.
-Que belo presente de anos…- Murmurei, ele riu-se baixinho.
-Era para ser outra coisa…- Murmurou dando uma risada maliciosa, bati no peito dele e mordi o lábio. Larguei-o ao ouvir os passos da Sol, esta trazia um bolo pequeno de chocolate. Cantamos os parabéns e no final a Sol deu-me um relógio da One, comemos o bolo todo. Acabei por ir dormir primeiro que Sol e Tom.

Comentem!
Ir para o topo Ir para baixo
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26445
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Uma aposta encantadora - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 6 EmptyQui Ago 12, 2010 3:46 pm

Ohhhh tão fofos *.* adorei!
Quero mais, já sabes! ^^
Ai este Tom Rolling Eyes imagino o que seria o outro presente...xD Também quero >.<
beijos^^
Posta rapido, sim? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25785
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Uma aposta encantadora - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 6 EmptySex Ago 13, 2010 2:59 am

Obrigada! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
sára;
Humanoid
Humanoid



Mensagens : 45
Points : 25041
Data de inscrição : 13/08/2010

Uma aposta encantadora - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 6 EmptySex Ago 13, 2010 4:34 am

li agora toda a fanfic *-*
parabéns, gostei muito (:
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25785
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Uma aposta encantadora - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 6 EmptySex Ago 13, 2010 11:02 am

Muito Obrigada Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
sára;
Humanoid
Humanoid



Mensagens : 45
Points : 25041
Data de inscrição : 13/08/2010

Uma aposta encantadora - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 6 EmptySex Ago 13, 2010 11:15 am

quando postas mais? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25785
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Uma aposta encantadora - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 6 EmptySex Ago 13, 2010 11:16 am

Devo postar ainda hoje Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Moderador
Moderador
Kelly


Mensagens : 841
Points : 26015
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 34
Localização : Setúbal

Uma aposta encantadora - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 6 EmptySex Ago 13, 2010 11:30 am

Que fofinhos ^^ a Sol até foi querida com esta ideia x) já conseguiu ter uns pontinhos na minha consideração.

Posta rápido Razz
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25785
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Uma aposta encantadora - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 6 EmptySex Ago 13, 2010 11:32 am

A cima de tudo a Sol é a melhor amida dela XD

Obrigada Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25785
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Uma aposta encantadora - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 6 EmptySáb Ago 14, 2010 1:43 pm

Bem desculpem não ter postado ontem!

Cap.25
Acordei toda dorida (como era de esperar) graças ao saco cama, olhei para cima, a minha cama (onde a Sol dormia!) estava feita. Levantei-me e desci as escadas, estava tudo silencioso. Olha agora… Onde estava a Sol ou o Tom? Olhei em volta da sala, quando ouvi um grito vindo das traseiras da casa, corri para a porta das traseiras e deparei-me com Tom e Sol na piscina a mandarem água um ao outro, Tom mal me viu parou com aquilo e sorriu.
-Bom Dia! – Exclamou ele, Sol riu-se.
-Olá Nikki! – Exclamou ela acenando-me, sorri para os dois. – Vá, vai te despachar! Vamos ter um dia de piscina do melhor! E depois para finalizar vamos jantar Massa á Bolonhesa, o teu preferido!
-O…Obrigada! Bem vou-me despachar! – Rodei-me sobre os calcanhares e voltei para a casa. Subi as escadas e fui me despachar.
Já com o biquíni vestido, com o livro na mão sai de casa, Tom estava na piscina e Sol numa cadeira com um chapéu de palha a apanhar sol.
-Então porque não foram para a praia? – Perguntei pondo o livro numa cadeira ao lado da Sol, ela olhou para mim.
-A praia foi atacada por uma onda de algas, e bem…Ninguém quer passar o dia a cheirar o horrível cheiro a algas horrorosas! – Disse ela fazendo uma expressão de nojo, sorri e olhei para Tom na piscina. Este também me mirava a mim e a Sol, o que me deixou bastante furiosa! Ele não tinha nada (mas mesmo nada!) de mirar Sol!
-Bem vou dar um mergulho…- Murmurei, a Sol assentiu enquanto pegava na sua revista cor-de-rosa dando-me a mínima atenção. Corri para a piscina e mergulhei, fazendo um Mega Splash, aposto que o Tom levou com a água toda em cima!
-Então? – Murmurou ele chegando-se para mim.
-Hey, hey, hey… - Empurrei-o – Aqui é bem diferente da praia…
Ele sorriu.
-Tens razão, aqui a água não é salgada…- Dei-lhe um estalo no braço.
-Sabes muito bem ao que me refiro! Já agora não me vais dar nenhuma prenda? – E acrescentei. – Material?
Ele fez um ar pensativo.
-Hum…Talvez… Ainda estou a pensar se mereces… - Murmurou ele, fiz uma cara de espanto.
-Se mereço? Então Tom…
-O que me dás em troca?
-Ora é o meu dia de anos! Só tens de me dar prendas, mas nada! – Ele sorriu.
-Sendo assim, ontem recebeste a minha prenda: O beijo no escuro…- Murmurou ele deitando a língua de fora, mandei-lhe água.
-Que raio de amigo colorido es tu…
-Pensei que não gostasses de amigos coloridos. – Gozou Tom só com a cabeça fora de água.
-Pois, e não gosto… Mas acho que esquisito usar, contigo, o termo namorada. – Declarei de nariz empinado, ele riu-se.
-Desde que não o digas a muita gente… Sabes assim estragas-me a reputação… - Murmurou Tom, ri-me com ele. Nem queria acreditar que á poucas semanas éramos o Tom e Jerry, nem dava para acreditar! Agora dávamo-nos bem, éramos…hum…namorados… isto é uma palavra para mim complicada, pois eu ainda não acreditava que tinha o Tom como meu namorado! E as vezes deparo-me a meio da noite a beliscar-me e a murmurar para mim mesma “É um sonho, só pode!”, parece parvo mas era verdade!
- O que foi? – Perguntou-me Tom de sobrolho arqueado, com a minha conversa interior tinha estado a olhar para Tom como quem vê um cachorro e quer adopta-lo logo!
-Nada, nada…- Murmurei pondo uma madeixa de cabelo para trás da orelha. Ele sorriu e mexeu no piercing. – Pára com isso.
-O que? – Mexeu outra vez no piercing. – Com isto?
-Sim pára! – Pedi. – Isso deixa-me tão excitada!
Ele riu-se. Que piada…Tou capaz de lhe dar um murro naquela cara!
-Hey pessoal vou-me juntar a vocês! – Ouvi a Sol a gritar, olhei para ela, corria para nós e mandou-se dando um grande mergulho, como era de esperar levei mesmo com a agua pela cabeça.
-Ah…Bem aquela revista era uma seca! Só falava sobre o antes e depois das estrelas e quem tinha posto silicone! – Resmungou Solange aproximando-se de mim. Revirei os olhos.
-Hum…Que interessante…- Murmurei, ela revirou os olhos e cruzou os braços sobre o peito mostrando-se (falsamente) ofendida. Tom tossicou a tentar conter o riso, Sol mal o viu a fazer isso tirou o ar ofendido com um abanão de cabelo e sorriu.
-Tom a nossa luta na água foi muito gira…- Murmurou ela sedutoramente, ai…Não estava a gostar nada daquilo!
-Hã hã…- Gaguejou Tom, pus-me á frente dele. Resultado: Tom atrás de mim a gaguejar, eu furiosa á sua frente e uma Solange assanhada pronta para me derrubar a mim e saltar para cima do Tom, ai mãe…

Comentem!
Ir para o topo Ir para baixo
sára;
Humanoid
Humanoid



Mensagens : 45
Points : 25041
Data de inscrição : 13/08/2010

Uma aposta encantadora - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 6 EmptySáb Ago 14, 2010 1:54 pm

parvalhona da solange :c
o tom e todinho da Nikki!
amo esta fanfic, maaais (L)
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25785
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Uma aposta encantadora - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 6 EmptySáb Ago 14, 2010 2:56 pm

Obrigada! :)
Ir para o topo Ir para baixo
sára;
Humanoid
Humanoid



Mensagens : 45
Points : 25041
Data de inscrição : 13/08/2010

Uma aposta encantadora - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 6 EmptySáb Ago 14, 2010 3:08 pm

posta mais hojee :D
Ir para o topo Ir para baixo
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26445
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Uma aposta encantadora - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 6 EmptySáb Ago 14, 2010 5:29 pm

:D Estou a adorar.
Finalmente namoram!!! Estava a ver que não.
E agora a parva da Solange tinha que aparecer e voltar a estragar tudo --?
quero mais +.+
Beijos^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Moderador
Moderador
Kelly


Mensagens : 841
Points : 26015
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 34
Localização : Setúbal

Uma aposta encantadora - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 6 EmptyDom Ago 15, 2010 4:04 am

Se eles estão juntos, a Sol tem sempre que aparecer -.-
Qual é a prenda dele? Se houver alguma xD

Posta mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
TomyGirl
Dogs Unleashed
Dogs Unleashed
TomyGirl


Mensagens : 144
Points : 25279
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 28
Localização : Alcochete

Uma aposta encantadora - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 6 EmptyDom Ago 15, 2010 7:38 am

Adorei esta lindo desde os ciumes da nikki ao lindo do tom.
posta mais depressa.
...Bjs...!!!
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25785
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Uma aposta encantadora - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 6 EmptySeg Ago 16, 2010 3:58 am

Obrigada pelos comentarios!

Cap.26

Ok, aquilo era bastante estranho…Via-se nos olhos da Sol um leve brilho malicioso, eu não gostava nada daquilo!
-Ah, Nikki o que estas a fazer? – Perguntou ela para mim, obviamente, furiosa já que eu não lhe estava a deixar encostar-se a Tom. Engoli em seco.
- Eu? – Perguntei apontando para mim, ela revirou ao olhos.
-Sim…
-Ah, bem… Pois… Ah...- Gaguejei, ai mas agora o que lhe dizia?! “Olha ele é o meu namorado por isso não ter armes em cabra com o meu namorado mesmo á minha frente” que bela amiga que seria eu! Ela também gostara de Sam e não me tirara-o, ela ajudara-me a conquista-lo e apoio-me a 100 por cento…Mas com Tom a conversa era diferente, certo? Porque bem… Ele é famoso, giro e ela quer mesmo (mas mesmo) ir para a cama com ele! Ok, talvez ela também quisesse ir com o Sam…mas, bolas, o Tom era muito maior que o Sam!! E só para não falar de muito diferentes!
-Então? – Perguntou ela outra vez, tentei pensar em algo mas a única coisa que me vinha á cabeça era “O Tom é meu namorado, por isso só por cima do meu cadáver é que vai para a cama com ele!” , ok, não era propriamente a coisa mais bonita que uma amiga pode dizer a outra…No meio daquela confusão toda nem me lembrar que Tom estava calado, de certeza que estava a pensar em algo…Então ele que pensasse depressa, porque eu não dou para tudo!
-Nikki! Então, fala agora ou cala-te para sempre! – Guinchou Sol, engoli em seco.
-A Nikki é minha namorada. – Murmurou Tom, olhei para ele no estilo “Oh Meu Deus”, este estava pálido… e olhava para a Sol seriamente.
-É por isso que ela não quer que tu estejas sempre a atirar-te a mim… - Murmurou ele outra vez, o meu coração estava á beira de um ataque… Parecia que me ia saltar cá para fora, Solange olhava-me surpreendida.
-Oh Meu Deus…Não posso…- Murmurou ela levando uma mão á cabeça. – Ai, o Meu Deus…
***
Estávamos no sofá da nossa casa, acabados de explicar como aconteceu aquilo tudo. Solange passou o tempo inteiro calada e com ar de zombie, meio amarelada meio esverdeada…Obvio que ela se sentia mal com aquilo tudo.
-Oh…Desculpa tudo aquilo de eu me fazer ao Tom…- Murmurou ela abraçando-me, sorri.
-Não faz mal…Sabes não era para ser assim que tu irias saber…Mas pronto… - Sorri, senti as minhas faces a escaldar, nem queria acreditar que Tom dissera a Sol o nosso namoro! Bem ao menos já nos podíamos agarrar á vontade sem problemas…
-Mas eu já devia ter imaginado, eu sentia sempre muita química aqui… Eu estava a ser mesmo estúpida não estava? – Perguntou ela, eu e Tom entreolhamo-nos e dissemos em conjunto:
-Estavas. – Sol pôs a cabeça entre as mãos e começou a abaná-la.
-Que vergonha! Ai…
-Não precisas…- Murmurei afagando-lhe as costas. – Não sabias…
-Pois, Sol… Não á problema…- Murmurou Tom dando-me um leve beijo.
***
Já estava de noite, passáramos o resto do dia a ver filmes e lembram-se da massa á bolonhesa? Cancelamos isso, fizemos antes umas sandes e comemos, que bela comida saudável… Mas pronto…Depois do jantar arrumamos a cozinha, no dia seguinte eu e a Sol íamos fazer uma limpeza á casa enquanto Tom ia para a piscina. Durante o dia inteiro Sol dizia constantemente “desculpa”, aquilo já me começara a irritar, a serio.
Ao final da noite depois de arrumarmos a cozinha Sol foi para o quarto deixando-me a mim e a Tom sozinhos na sala. Tinha a cabeça apoiada na sua perna enquanto este me dava festinhas no cabelo.
-Hum…Problema resolvido, ela até reagiu bem… - Murmurou Tom.
-Sim, tirando as biliões de vezes em que ela pedia desculpa. – Murmurei olhando para ele, Tom riu-se e beijou-me.
-Hum…Sabes…Agora ia para a praia contigo e…
-Não. – Murmurei. – Eu sei o que ias dizer…
-Mas não me deixas-te acabar! Eu ia dizer que ia para a praia contigo e ia observar as estrelas…
-Hum…Hum…- Ripostei suspirando. – Ah, a Sol vai-se embora depois de amanhã.
-Vai? Agora que ela me ia deixar de chatear… Ah olha…- Tom beijou-me e fez sinal para sair de cima dele. Fiz o que ele pediu, este subiu as escadas deixando-me sozinha na sala, pouco tempo depois Tom voltou com um saquinho na mão, sentou-se ao meu lado.
-O que é isto?
-A tua prenda, a Sol avisou-me um dia antes de fazeres anos e eu de noite peguei no carro e fui comprar algo. Comprei uma pulseira.
Deu-me o saco e tirei de lá dentro uma caixa, abri-a. Dentro da caixa estava uma pulseira de prata com a cabeça de um ratinho.
-Vira-o. – Murmurou Tom, virei a cabeça do rato e vi escrito na cabeça do rato “Tom e Jerry ou Tom e Nikki?”. – Tive de pagar mais para ter isso no dia, com inscrição.
-Oh…Que fofo…Obrigada! – Murmurei e abracei-o. – Foi muito simpático da tua parte.
-Eu sei ser cavalheiro…
-Quando te apetece…
Ele riu-se e colocou-me a pulseira no pulso

Comentem! :)
Ir para o topo Ir para baixo
sára;
Humanoid
Humanoid



Mensagens : 45
Points : 25041
Data de inscrição : 13/08/2010

Uma aposta encantadora - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 6 EmptySeg Ago 16, 2010 4:17 am

awww.
finalmente contaram!
yaay *w*
amei este cap :D
que fofuraaaa, ele deu uma pulseira *-*
amei, maais <3
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25785
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Uma aposta encantadora - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 6 EmptySeg Ago 16, 2010 4:21 am

Obrigada :)
Ir para o topo Ir para baixo
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26445
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Uma aposta encantadora - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 6 EmptySeg Ago 16, 2010 4:48 am

Olá.
Finalmente contaram à outra idiota que eram namorados.
*-* achei a cena da pulseira tão fofa "Tom e Jerry ou Tom e Nikki?" xD
Quero mais, já sabes :P
beijos^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma aposta encantadora - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma aposta encantadora
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Zoom Into Tokio Hotel :: Imagination Area :: Fanfics-
Ir para: