Zoom Into Tokio Hotel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum para tu partilhares as tuas fan fictions sobre os Tokio Hotel, onde também poderás encontrar notícias e muitas mais coisas sobre eles.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Uma aposta encantadora

Ir para baixo 
+3
Kelly
Momo.O
TokioFan
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25820
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Uma aposta encantadora Empty
MensagemAssunto: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora EmptyQui Jul 15, 2010 3:14 pm

Nome da Fic: Uma aposta encantadora
Autora: TokioFan
Tipo: Fic
Pairing: Nicole/Tom
Género: Humor, Romance
PG: 13
Sumario: Existe um jogo “par escondido”, onde pessoas normais passam o verão com um famoso e só sabem que famoso é quando chegam á casa de praia nas Maldivas. Nicole fez uma aposta com a sua amiga Solange: Concorrer-se a este concurso, e conseguiu o verão com um famoso só que só saberá quem é o famoso quando chegar á casa e que surpresa ela irá ter!
Bem este Sumario está uma porcaria…Mas prontos….Comentem!

Cap.1
Nem acredito que apostara isto! Ainda por cima com um famoso, ai! Mas quem será ele? Será o Justin Bieber (ai não!), o Leonardo DiCaprio… Ai qualquer famoso podia ser! Peguei na minha mala de viagem e subi as escadas de madeira, 20 escadas, abri a porta de casa: Estava vazia, ninguém! Continuei a andar.
-Olá?! Está alguém em casa?! – Gritei de maneira que alguém me ouvisse, comecei a abrir caminho com a minha mala pesada a arrastar pelo chão.
-Na cozinha! – Ouvi uma voz masculina, larguei a mala ao pé do sofá e fui a correr á procura da cozinha finalmente encontrei-a e nem queria acrditar!
-TOM KAULITZ! AHHHHH! Não posso….- Comecei a abanar-me toda porque estava a ficar com calores, ah! O meu par é o Tom! Comecei a sentir as pernas bambas.
-Sim…acho que sou eu…E tu?
-Eu o que?
-O teu nome! Não?
-Oh…- Respirei fundo. Tinha-me esquecido do meu nome, começava por N ou M? – Nicole Kans
-Prazer! – Esticou a mão, estiquei a minha enquanto me controlava e me lembrava de respirar, o Tom fez um sorriso pequeno.
- Ai…Eu só posso estar a sonhar…Isto não é real, ai! – Murmurei começando a senti a cabeça a andar á volta.
-Nicole estás bem?! Nicole! – Foram as ultimas palavras que eu ouvi.
Ir para o topo Ir para baixo
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26480
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Uma aposta encantadora Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora EmptyQui Jul 15, 2010 3:18 pm

Gosto, quero mais.
Não me importava nada de passar umas férias assim Wink ainda por cima com ele.
Posta rápido *.*
beijos^^
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25820
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Uma aposta encantadora Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora EmptyQui Jul 15, 2010 3:20 pm

Momo.O escreveu:
Gosto, quero mais.
Não me importava nada de passar umas férias assim Wink ainda por cima com ele.
Posta rápido *.*
beijos^^

Obrigada! Quem não gostava, não é verdade?
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Moderador
Moderador
Kelly


Mensagens : 841
Points : 26050
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 34
Localização : Setúbal

Uma aposta encantadora Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora EmptySex Jul 16, 2010 6:06 am


Então foi a Nicole que me roubou o lugar! Desgraçada, eu é que devia estar naquela situação Razz (não na parte de desmaiar, chega-me bem uma vez xD)

Isto promete... Razz

Posta rápido ^^

Beijinhos**
Ir para o topo Ir para baixo
Filipa_Cobain
Administração
Administração
Filipa_Cobain


Mensagens : 413
Points : 25690
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 33
Localização : Guimarães

Uma aposta encantadora Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora EmptySex Jul 16, 2010 6:09 am

Gostei da ideia.
Posta mais. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25820
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Uma aposta encantadora Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora EmptySex Jul 16, 2010 6:12 am

Obrigada pelos comentarios!
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25820
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Uma aposta encantadora Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora EmptySex Jul 16, 2010 11:18 am

Cap.2

Abri lentamente os olhos, mas a luz fez com que eu tivesse de os fechar, suspirei e abri outra vez os olhos. Vi-a tudo turvo, mas distinguia um vulto por cima de mim, fiquei durante muito tempo a olhar pêra este vulto.
-Onde é que eu estou? – Murmurei, levantando o braço senti uma mão agarrar a minha.
-Estás no hospital desmaias-te e cais-te…Rachas-te a cabeça. – Ouvi a voz de um rapaz num tom gozão, fiz um esforço para tentar lembrar-me do que acontecera e o porque de eu ter desmaiado, mas nada.
-Quem és tu? – Murmurei, vi o rapaz (pelo menos parecia-me ser, por causa da voz) arquear a sobrancelha, começava a ver tudo mais claro.
-Não te lembras? Sou o… Não, puxa pela cabeça! – Murmurou o rapaz, comecei a puxar pela memoria: A casa vazia, a voz de rapaz, a cozinha…o Tom Kaulitz os gritos que amandei.
-Ah! És o Tom…- Murmurei tranquilamente. Mas ele estava a segurar a minha mão. – Oh meu deus! És o Tom!
-Sim, sou eu…chiu! Não grites por favor! – Pediu ele, comecei a ver tudo, tudo direito e olhei para a cara do Tom com um dedo entro os lábios.
-Ok, eu não grito mais…- “Ai! Eu vou partilhar o verão e a casa com o borracho do Tom, hihihi” pensei para mim mesma, estava tão feliz.
-Acho que já posso ir para casa…- Murmurei, o Tom arqueou a sobrancelha.
-Quase partis-te a cabeça e queres ir para casa? Tu és maluca…Vou chamar o medico podes ter tido uma pancada forte e ficas-te maluca…- Murmurou ele saindo do quarto.
-Eu não sou maluca, ouviste! E o meu cérebro e cabeça estão óptimos! – Gritei em vão, ele já tinha saído do quarto, cruzei os braços. Passado algum tempo Tom apareceu com um homem de bata branca, tinha um capachinho (pelo menos pareceu) e uns óculos por cima dos olhos castanhos escuros.
-Bom Dia, já vi que acordou…- Murmurou ele para mim com um sorriso.
-Claro se não visse estava cego…- Respondi secamente, o homem fez uma cara seria e vi Tom atrás do homem a reprimir o riso.
-Sou o Doutor Richard Simon…Bem você não teve problemas no cérebro, está óptima! Tirando a pequena racha mas que já está cozida…Volte dentro de uma semana para tirar os pontos, obrigada. O seu…hum…amigo já lhe pagou a entrada no hospital. Pode ir embora amanhã. Tenha um bom dia.
-Enfiada na cama? Vai ser difícil…- Murmurei, o homem quase se espumou de raiva e ouvi ele murmurar “Menina Insolente” quando saiu do quarto. Fiquei quase meia hora com o olhar fixo no de Tom.
-Então? Não te vais embora? – Acabei por perguntar, ele encolheu os ombros.
-és a minha companheira de casa, acho que posso passar aqui a noite… - Murmurou ele sentando-se no sofá ao lado da cama.
-Vai para casa, se quiseres claro.
-Nã…Fico aqui, mas já que insistes…
-Não! Quer dizer…Preciso de alguém para conversar. – Murmurei, ele fez um sorriso convencido e fechou os olhos.
-Isto foi um inicio engraçado…- Murmurou Tom ainda de olhos fechados.
-Hum?
-Gritas, desmaias…Vens parar ao hospital…- riu para si mesmo, fechei também os olhos e acabei por me deixar dormir pouco tempo depois.


PS- COMENTEM!


Última edição por TokioFan em Sex Jul 16, 2010 1:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26480
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Uma aposta encantadora Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora EmptySex Jul 16, 2010 1:24 pm

Ahahahah isto é a moca!

Spoiler:

hihihi qual deles o pior. Este Tom não tem mesmo emenda.

Estou ruidinha de ciumes dela
Sad Também quero.
posta mais, isto está um máximo.
beijos^^
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25820
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Uma aposta encantadora Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora EmptySex Jul 16, 2010 1:25 pm

Momo.O escreveu:
Ahahahah isto é a moca!

Spoiler:

hihihi qual deles o pior. Este Tom não tem mesmo emenda.

Estou ruidinha de ciumes dela
Sad Também quero.
posta mais, isto está um máximo.
beijos^^


Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25820
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Uma aposta encantadora Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora EmptySáb Jul 17, 2010 11:18 am

Cap.3
Acordei e olhei logo para o lado, Tom já não estava no sofá, devia ter ido embora mal vira que me deixara dormir…Fiquei a olhar para o tecto até ele aparecer.
-Bom Dia, fui buscar a tua roupa. – Levantou um saco.
-Então…Dormis-te aqui?
-Eu não disse que ficava? Bem vai te vestir…As enfermeiras vêem-te aqui tirar as coisas. – Ele pôs o saco no sofá e saiu do quarto. – Vá tou á tua espera no corredor!
Oh meu deus, Nikki respira! Tom passara a noite aqui comigo, e agora fora simpático para mim! Ah…Não…não desmaies outra vez! Pensei para mim mesma.
***
Sai do quarto com a ajuda das enfermeiras a verem se eu não me sentia tonta, Tom estava encostado á parede a morder o lábio.
-A menina já está pronta! – Murmurou uma enfermeira virando-se para Tom, esta abanou a cabeça.
-Ok, agora trato eu dela! – Ele agarrou-me pela cintura (ai que calores) e saímos do hospital, entramos dentro de um jipe, Tom ajudou-me a entrar no jipe e sentou-se no lado do condutor.
-Bem vamos ter de voltar dentro de uma semana…Mas por agora vamos aproveitar os 3 meses que tu tens comigo e que eu tenho como rapaz normal. – Murmurou ele. – Hum…Já viste a tua sorte?
-Desmaiar e rachar a cabeça? Pois…Eu cá nã…
-Não estava a falar disso! A tua sorte de passares 3 meses comigo…
-Oh…claro! Que sorte… - Vi o sorriso convencido dele. – Eh! Estava a falar da casa com vista para o mar, não estava a falar de ti.
-És tão má mentirosa!
-E tu és tão convencido! – Murmurei, passado 30 minutos já estávamos na casinha da praia, Tom mais uma vez ajudou-me a subir as escadas.
-Onde está a minha mala?
-Está num quarto, eu depois amostro-te qual é, ok?
-Porque?
-Temos visitas agora! – Murmurou ele, Tom levou-me até á cozinha onde estava…
-Bill Kaulitz! – Gritei, ele virou-se.
-Oh…Olá! Então foste a rapariga que desmaiou…
-Eh digamos que tive essa sorte…- Murmurei quando recuperei o folgo, o Bill riu-se.
-Pode acontecer a qualquer um…- Murmurou ele, revirei os olhos.
-Bem o Bill vai se embora amanhã, ok? – Perguntou o Tom.
-Cla…Claro! Se quiseres ficar mais tempo…
-Não, afinal é 3 meses a dois e não a três…para uma próxima vez, quem sabe? – Disse Bill com um sorriso na cara, assenti envergonhada. – Bem, eu fico cá hoje e depois volto amanhã! Nem vais dar por mim!
-Ok…
-Não acredites nisso…- Murmurou Tom ao meu ouvido, saiu de ao pé de mim e foi buscar uma maçã que estava em cima do balcão.
-Bem, trouxe uns filmes giros…Gostas de “The Ring”? – Perguntou Bill, assenti com a cabeça.
-óptimo, vamos ver agora! – Tom engasgou-se com a maçã e começou a tossir sem parar.
-Já?! – Perguntou ele ainda ofegante , Bill assentiu.
-Vai ser giro! Anda! – Saímos os três da cozinha e fomos para a sala, o Bill ligou a TV e pôs o filme, fiquei entre Tom e Bill e com uma almofada no meu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26480
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Uma aposta encantadora Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora EmptySáb Jul 17, 2010 11:54 am

AMEI! por favor posta mais *.*
Aquele Tom ...sempre o mesmo convencido.
Cada vez tenho mais inveja dela Mad
quero mais *.*
beijos^^
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25820
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Uma aposta encantadora Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora EmptySáb Jul 17, 2010 11:58 am

Momo.O escreveu:
AMEI! por favor posta mais *.*
Aquele Tom ...sempre o mesmo convencido.
Cada vez tenho mais inveja dela Mad
quero mais *.*
beijos^^


Obrigada!
Eu irei portar mais!
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Moderador
Moderador
Kelly


Mensagens : 841
Points : 26050
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 34
Localização : Setúbal

Uma aposta encantadora Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora EmptyDom Jul 18, 2010 3:15 am


Também quero os gémeos só para mim!! Sad

Desculpa não ter comentado o outro. Assim até tive capítulo a dobrar... Razz

Posta rápido! ^^

Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25820
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Uma aposta encantadora Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora EmptyDom Jul 18, 2010 6:39 am

Cap.4

Passei o filme todo com a almofada na cara, estava cheia de medo (como era normal) já tinha visto o The Ring á muito tempo e sabia o quanto ele me assustava, Bill e Tom viam o filme como se nada fosse. Quando o filme acabou, destapei a cara, eu estava a chorar de medo!
-Eh tem calma! Isto foi assim tão romântico? – Perguntou o Tom, Bill fulminou-o com o olhar.
-Não…é que quando tenho medo…- Tentei conter o resto das lágrimas. – Choro… Ai que medo!
Abracei o Tom, senti que ele ficou aparvalhado mas abraçou-me senti Bill atrás de mim também a abraçar-me, nem me queria lembrar do filme mas cada vez que fechava os olhos lembrava-me da imagem da Samara!
-Pronto…Não precisas de estar assim. – Murmurou Tom empurrando-me devagarinho para me afastar.
-Ai…Pronto…Já passou foi só um pequeno ataque! – Murmurei, Bill riu-se. – Não sei onde está a piada!
-Tu choras a ver filmes de terror! – Exclamou Bill.
-E tu com filmes românticos! – Defendeu-me Tom.
-E tu choras quando alguém morre! “Oh porque é que tem de ser assim…” – Choramingou Bill fingindo ser o Tom, este rugiu furioso.
-“Oh porque é que o amor é assim? Devia ser tudo muito mais simples, coitadinhos!” – Choramingou Tom a gozar com Bill, se eu não tivesse entre eles aposto que já andavam a matar-se um ao outro.
-Podem parar com isso?!
-Foi ele que começou! – Repetiram ao mesmo tempo.
-Vocês parecem dois bebés! Calem-se! – Gritei, levantei-me do sofá. – Vou á casa de banho!
So que depois lembrei-me: Samara equivale a casas de banho!
-Alguém pode ficar a porta no caso de me acontecer ou aparecer…
-A Samara? – Troçou Tom. –Oh sim ela ta desejosa de matar e partir aos bocados!
-Que engraçadinho, vê lá se quem não fica aos bocadinhos és tu, mas não é pela Samara, é por mim! – Gritei eu irritada, Bill revirou os olhos.
-Vá eu fico á porta! – Murmurou Bill começando a empurrar-me até a casa de banho.
-Ficas ai, certo?
-certo – Assenti e entrei na casa de banho, era grande e luminosa. Fechei a porta da casa de banho. Quando acabei as minhas “Necessidades” as luzes apagaram-se.
-Não entres em pânico! – Murmurei para mim mesma, consegui abrir a porta e sai da casa de banho todas as luzes estavam apagadas , comecei a andar.
-Bill?! Tom?! – Gritei mas nada! Não havia sinais dele! “ Nikki sê racional, a Samara não existe!” pensei, continuei a andar até que, senti umas mãos que me agarraram pela cintura, rodaram-me para si e elevaram-me no ar.
-AHHHH! Socorro! Ajudem-me! É a Samara! Ahhhhh! Socorro! – Gritei enquanto me esperneava e dava murros no vulto que me agarrava.
-Au! Também não é preciso aleijar! Fogo! – Gritou o vulto, arquei a sobrancelha.
-Tom?! – Perguntei, as luzes ligaram-se e vi Tom a agarrar-me no ar todo vestido de preto e até tinha um gorro na cabeça, ele começou a rir-se e o Bill apareceu de dentro de um compartimento.
Tom pôs-me no chão outra vez, enquanto ria-se juntamente com Bill, sentia-me tão envergonhada.
-Eu ia tendo um ataque cardíaco! – Gritei tentando me defender mais ainda os fez rirem-se mais. – Ah…Eu não tenho a culpa de ter medo de filmes de terror!
-Opá! Isto meteu-me uma piada! Sou capaz de repetir isto nestes 3 meses! – Exclamou Tom no meio das gargalhadas, o Bill já se tinha calado e olhava para o Tom que se fosse um louco. Passado um tempo Tom começou a acalmar-se.
-Ai até me dói a barriga! – Murmurou ele, sai de ao pé deles e fui buscar um copo de água.
-Toma, bebe! – Murmurei dando o copo ao Tom, ele agradeceu e bebeu ele todo. – Bem vou-me deitar, já é tarde. Onde é o meu quarto?
-Nicole são 9 horas da noite!
-E…Tenho sono! Onde é o meu quarto? – Perguntei outra vez, Tom revirou os olhos.
-Anda! Bill vens?
-Ya! – Subimos todos as escadas de madeira para o primeiro andar, havia um corredor e 5 portas, Tom abriu a segunda porta.
-é este!
-Ok!
-Eu fico no primeiro quarto e o Bill no segundo, se ficares com medo vai para um dos nossos quartos. De preferência para o meu…
-O que disses-te?
-Nada nada! Ideias minhas! – Disse Tom, claro que eu tinha percebido muito bem o que ele estava a pensar…Não sou assim tão parva! Entrei para o meu quarto e fechei a porta.
-Boa noite para ti também! – Ouvi Tom do outro lado da porta, nem lhe respondi. Vesti o meu pijama e deitei-me.


Comentem!
Ir para o topo Ir para baixo
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26480
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Uma aposta encantadora Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora EmptyDom Jul 18, 2010 7:18 am

+.+ eu adoro esta fic.
Tenho tanta inveja da Nicole
Quero mais, sim?
Fico à espera. Ansiosa pelo próximo^^
Acho que a noite vai ser....hot.
beijos^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Moderador
Moderador
Kelly


Mensagens : 841
Points : 26050
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 34
Localização : Setúbal

Uma aposta encantadora Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora EmptyDom Jul 18, 2010 7:41 am


É por isto que não gosto de filmes de terror... Bem me basta a vida real! :O (ok, menos -.-)

Os gémeos são mauzinhos... Nunca vou ver filmes de terror com eles!! Mas, se tivesse medo, ia para o quarto do Tom Razz

Posta rápido!
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25820
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Uma aposta encantadora Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora EmptyDom Jul 18, 2010 7:45 am

Kelly escreveu:

É por isto que não gosto de filmes de terror... Bem me basta a vida real! :O (ok, menos -.-)

Os gémeos são mauzinhos... Nunca vou ver filmes de terror com eles!! Mas, se tivesse medo, ia para o quarto do Tom Razz

Posta rápido!

LOL, eu tambem odeio filmes de terror mas nunca digo não e nos dias a seguir fico cheia de medo ao minimo barulho! Uma voz tava a ver um filme de terror com a minha irmã pregaram-me uma partida que eu tava a ver que tinha de ir para o hospital! Ok, sou uma maricas do pior! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26480
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Uma aposta encantadora Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora EmptyDom Jul 18, 2010 7:50 am

Eu adoro filmes de terror Very Happy são os meus preferidos
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25820
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Uma aposta encantadora Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora EmptyDom Jul 18, 2010 7:53 am

Momo.O escreveu:
Eu adoro filmes de terror Very Happy são os meus preferidos

Tipo eu prefiro os filmes de comedia, mas se alguem me disser: Vamos ver o exorcista eu digo logo: Claro! Apesar de ficar cheia de medo nas proximas 4 semanas e se o filme for ainda mais assustador tipo: The ring sou capaz de ter medo para sempre das banheiras cheias ( como aconteceu quando a vi e não conseguia tomar banho em banheiras só em chuveiros, vá lá que recuperei) XD
Ir para o topo Ir para baixo
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26480
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Uma aposta encantadora Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora EmptyDom Jul 18, 2010 7:55 am

ahahxD
Isso também me acontece mas é só no dia, depois passa.
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25820
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Uma aposta encantadora Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora EmptyDom Jul 18, 2010 7:58 am

Momo.O escreveu:
ahahxD
Isso também me acontece mas é só no dia, depois passa.

Tens sorte! Eu nesse aspecto em filmes só mesmo medricas, num filme de terror passo o tempo com um cobertor á frente da cara. Uma vez a minha escola fechou e uma amiga veio para casa comigo. Eu, ela e a minha irmã decidimos ver o The Ring, aind apor cima o tempo estava de chuva e vento! Não dormi nessa noite!
Ir para o topo Ir para baixo
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26480
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Uma aposta encantadora Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora EmptyDom Jul 18, 2010 8:04 am

Pois, esses dias são terriveis.
Odeio chuva.
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25820
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Uma aposta encantadora Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora EmptyDom Jul 18, 2010 10:43 am

Bem aqui vai outro capitulo!
Espero que gostem!

Cap.5

Abri lentamente os olhos, já era de dia sentia a luz do sol a bater na minha cara, levantei-me ainda ensonada e calcei os chinelos. Sai do meu quarto, estava tudo silencioso, nada de sinais de vida de Tom ou Bill, desci as escadas, nada! Será que se foram embora? Não, não estou a ver eles terem ido embora.
-Acordas-te! – Ouvi uma voz á esquerda, dei um salto. Era Tom com uma torrada na boca.
-Então!?
-Vai te despachar, vamos á praia!
-Hum…Também vou comer primeiro. – Murmurei indo para a cozinha onde Tom tinha acabado de sair. Peguei num pouco de pão e queijo e fiz uma sandes (adoro queijo) e comi como se tivesse a beber leite. Sai da sala e fui tomar duche, vesti um biquíni preto e fui ter com Tom, só naquele momento é que reparara que ele estava de calções de banho e…Sem camisola! OMG! Não desmaies Nikki!
-Vamos? – Perguntou ele mandando-me a minha toalha da Rip Curl.
-Vamos! – Murmurei nervosamente, ele ainda era mais giro ao vivo, respira, respira, respira…
Saímos de casa e descemos as escadas de madeira, o dia estava quente e solarengo até abafado devo dizer, eu estava a trás de Tom enquanto íamos para a praia deserta. A civilização ficava um pouco longe dali, o que era óptimo!
-Ah…o Bill?
-Já se foi embora… Agora só volta para o próximo mês. – Respondeu Tom, quando chegámos á areia colocamos as toalhas, e deitamo-nos. A areia era macia e o mar parecia cristal, respirei fundo, para juntar a isto tudo ainda tinha como companhia Tom Kaulitz! Ai… Sinto-me como se tivesse ganhado a lotaria!
-Vens ao banho? – Perguntou Tom deitado na toalha.
-Não me apetece…
-Ok! – Ele levantou-se e saiu da minha mira de visão, fechei os olhos adorava quando a praia estava sem ninguém podia dormir e descansar á vontade, mas isto do dormir e descansar foi interrompido: Senti uns braços fortes agarrarem-me.
-Tom! Põe-me no chão! – Gritei. – Eu parto-te uma perna!
-Cala-te! Ainda me vais agradecer!
-Pois…Põe-me no chão! Vou chamar a policia!
-Queres que eu te ponha no chão?
-Sim!
-Ok! – Só senti ele empurrar-me, ter voado no ar e ter entrando dentro de agua com um mega SPLASH! A agua estava boa, para dizer verdade, comecei a nadar até Tom.
-Parvo! As de paga-las! Por esta e a de ontem!
-Oh…A de ontem, foi muito boa! - Mandei-lhe com água á cara, ele franziu o nariz.
-Pronto pagas-te por qual? – Perguntou ele.
-Por ontem!
-Ok…- Numa fracção de segundo ele mandou-se para mim e mandou-me para debaixo de agua, tentei subir mas não dava ele estava a impedir-me a pressionar a minha cabeça com a mão para que a minha cabeça não pudesse vir ao de cima, comecei a tentar subir empurrando a cabeça para cima, já estava a ficar aflita quando ele largou a minha cabeça e me deixou subir.
-Eu ia morrendo! Otário! – Gritei para ele.
-Ficas-te assim tão aflita?
-Não…Eu virei peixe, respiro de baixo de água! – Gritei ainda mais alto, comecei a sair da água quando o Tom me agarra no pulso e me puxa para ele.
-Desculpa…Eu… Fui parvo….
-Achas? Não…É impressão tua! – Murmurei sarcasticamente, ele olhou-me nos olhos e ficamos assim durante muito tempo, os pontos/cicatriz que eu tinha na zona occipital da cabeça (parte de trás da cabeça) parecia um formigueiro, sentia essa zona toda levantada.
-Desculpas-me?
-Vou pensar no teu caso!
Ele largou-me o pulso.
-Ok! Fixe!
-Fixe! – Sai de dentro de agua apressadamente e fui para a minha toalha. Não acredito que ele só se limitara a dizer “Fixe”! Assim é que eu não lhe desculpava mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26480
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Uma aposta encantadora Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora EmptyDom Jul 18, 2010 11:03 am

Ai eu estou a adorar isto Razz
Quero mais, por favor *.*
Estou viciada na tua fic
beijos^^
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25820
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Uma aposta encantadora Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora EmptyDom Jul 18, 2010 11:06 am

Momo.O escreveu:
Ai eu estou a adorar isto Razz
Quero mais, por favor *.*
Estou viciada na tua fic
beijos^^

Obrigada!

Eu tambem gosto bue das tuas fics!

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma aposta encantadora Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma aposta encantadora
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Zoom Into Tokio Hotel :: Imagination Area :: Fanfics-
Ir para: