Zoom Into Tokio Hotel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum para tu partilhares as tuas fan fictions sobre os Tokio Hotel, onde também poderás encontrar notícias e muitas mais coisas sobre eles.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Hilf Mir Fliegen

Ir para baixo 
+2
Momo.O
Kelly
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O

Hilf Mir Fliegen - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hilf Mir Fliegen   Hilf Mir Fliegen - Página 4 EmptySab Ago 28, 2010 6:10 am

*-* Adorei este capítulo
O Tom foi tão fofo, será que na vida real ele também é assim? xD
Rolling Eyes tenho que descobrir Razz
Quero mais
beijinhos^^

Moderador
Moderador
Kelly

MensagemAssunto: Re: Hilf Mir Fliegen   Hilf Mir Fliegen - Página 4 EmptyDom Ago 29, 2010 8:18 am

Obrigadíssima pelos comentários fofinhoos, meninas *-*
29º Capítulo

– Escolhi o teu caminho… – pôs-lhe as mãos no peito, com atenção para não tocar nas feridas. – Parecia estar a adivinhar o dia de hoje.
– Não fales mais do que se passou hoje… vem cá, – Tom beijou-a. – E agora vamos dormir?
– Sim, vamos. Até amanhã melhor amigo.
– Dorme bem melhor amiga, – ambos sorriram, adormecendo pouco depois.

Algum tempo antes, na cozinha…

– Não acredito que o meu irmão…
– Tenho muita pena que tenhas descoberto isto sobre ele… – Bill abraça Emma, tentando confortá-la.
– Ela é a minha melhor amiga! E ela ama-o, ele disse que também a amava! Eu apresentei-os, a culpa disto tudo é minha…
– Não sejas tonta, não é nada! Eles é que começaram a namorar, tu não podias prever que isso ia acontecer.
– Mas mesmo assim, olha para o estado do Tom. Como é que ele foi capaz de mandar fazer isto ao teu irmão?
– Também não sei… E nem teve coragem de falar ou de o enfrentar pessoalmente, é preciso ser muito cob… Desculpa, eu sei que ele é teu irmão…
– Mas tens razão, ele foi um cobarde e um estúpido, neste momento tenho pena que seja meu irmão.
– Não fales disso agora, não digas isso do teu irmão…
– Tu não percebes Bill? Ele mandou uns gajos quaisquer bater num dos meus melhores amigos e envolveu a Kate nisso, a miúda que ele supostamente ama!
– Eu percebo, se fosse o Tom a fazer isso não sei como reagia… Mas anda, vamos para cima, – Bill deu-lhe a mão. – E esquecer isto, está bem?
– Sim, se há alguém que me consegue fazer esquecer tudo, esse alguém és tu.

Sorriram. Foram para o quarto de Bill, agora de ambos. Mudaram de roupa e deitaram-se na cama, Emma com a cabeça em cima do tronco de Bill.

– É tão bom sentir-te assim, o teu calor, o teu coração a bater… Amo-te mesmo Bill…
– Eu também te amo pequenina. De verdade, gosto de ti mais do que alguma vez gostei de alguém.
– Fico feliz por saber isso, – Emma sorriu. – Numir?
– Sim, – Bill deu-lhe um beijo no cabelo. – Hm, cheiroso!
– Tonto… Vá, – beijou-o – dorme bem amorzinho.

No dia seguinte…

Hilf Mir Fliegen - Página 4 X2_2d72cca

Love is a game...

Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan

MensagemAssunto: Re: Hilf Mir Fliegen   Hilf Mir Fliegen - Página 4 EmptyDom Ago 29, 2010 1:31 pm

Esta muito giro!
Mais!
Kelly
Moderador
Moderador
Kelly

MensagemAssunto: Re: Hilf Mir Fliegen   Hilf Mir Fliegen - Página 4 EmptyTer Ago 31, 2010 4:36 am

30º Capítulo

Os raios de sol entravam no quarto de Tom, tocando o rosto deste, tal como as mãos de Kate faziam agora.

– Bom dia querido, – Kate sorriu.
– Bom dia… Diz-me que não foi um sonho…
– O quê?
– Estou a ver que foi… Vais ao conservatório hoje? – perguntou Tom.
– Não, eu disse-te ontem que ficava contigo.
– Mas eu tenho que ir para o estúdio…
– Não vais para o estúdio hoje depois da tareia que levaste ontem!
– Tar- – Tom tocou o seu próprio lábio. – -eia… Então não é sonho!
– Era melhor se tivesse sido, – esta frase surpreendeu Tom.
– … até os beijos?
– Claro que não! Eu adorei os beijos… – Kate corou.
– Gostavas de repetir? – Tom pôs-lhe as mãos na cintura.
– Calma Tom, vamos com calma, – ela sentou-se na cama, livrando-se dos braços dele. – Vou buscar-nos o pequeno-almoço, – disse.

Tom ficou a olhar para a porta fechada por onde Kate tinha saído. Pensou no dia anterior e em todos os outros momentos que teve com Kate. A rapariga dos seus sonhos, que era igualmente a sua melhor amiga, não o tinha rejeitado quando ele a beijou e disse que também gostava dele, daquela maneira.
Quando ela voltasse tinha uma coisa para lhe perguntar. O que Matt se revelara tinha-a desiludido e ele ia estar sempre lá quando ela precisasse, como sempre fizera. Mas com estes avanços havia a chance de poderem ser mais. E se isso não acontecesse, Tom sabia que podia contar com a amizade de Kate, essa seria para sempre.
Mas a pessoa que entrou no quarto depois de ele pensar em tudo isto não foi ela.

– Bom dia mano! Sentes-te melhor? – Bill aproximou-se da cama do irmão.
– Que susto Bill! Não sabes bater??
– A Kate estava lá em baixo, não podias estar a fazer coisas indecentes, – gozou Bill.
– Antes que perguntes novamente, sim, estou melhor, – disse, rindo, depois de revirar os olhos com a afirmação de Bill.
– E tu e a Kate? Voltaram a beijar-se? – perguntou Bill, curioso.
– Sim… Algumas vezes, – Tom sorriu.
– E como é beijá-la, finalmente?
– Muito melhor do que sonhar com isso!
– E… vais perguntar-lhe isso agora?
– Caramba, isto da telepatia! – Tom riu. – Sim, estava a pensar nisso… mas não sei como ela vai reagir, se calhar devia dar-lhe espaço.
– Segue o coração mano, ele tem sempre razão, – disse Bill.

Nesse instante, Kate e Emma aparecem à porta do quarto. A primeira com um tabuleiro com sumo, torradas, manteiga e geleia, e roupa de dormir; a segunda com calças de ganga, camisola laranja de gola alta e um casaco, com dois cadernos na mão e o seu habitual saco de desporto ao ombro.

– Bill… Ah, bom dia Tom, – Emma sorriu para o de rastas. – Sentes-te melhor?
– Sim, já estou melhor, – garantiu-lhe.
– Ainda bem. Vamos, Bill? Se chego atrasada a prof mata-me!
– É verdade, Bill, eu conheço bem a personagem, – concordou Kate.
– Então, é melhor irmos! – Bill riu. – Hoje, ela até vai ficar impressionada porque a minha namorada vai ser a primeira a chegar! – foi ao encontro de Emma, dando-lhe um pequeno beijo, e agarrou-a pela cintura. Voltou-se para o irmão. – Vou andando então, mano, fica bem.
– Até logo, – disseram Kate e Tom. Bill e Emma saíram do quarto e, pouco depois, de casa.
– Bem, vamos comer, – propôs a rapariga.
– Yup. Hm, que aspecto bom!

Acabaram de comer em pouco tempo, e Kate preparava-se para se levantar e levar o tabuleiro para baixo quando Tom, sentado também na cama, lhe segurou as mãos.

– Kate…

Love is a game...

TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan

MensagemAssunto: Re: Hilf Mir Fliegen   Hilf Mir Fliegen - Página 4 EmptyTer Ago 31, 2010 5:24 am

Esta muito bom!
Mais!
Kelly
Moderador
Moderador
Kelly

MensagemAssunto: Re: Hilf Mir Fliegen   Hilf Mir Fliegen - Página 4 EmptyTer Ago 31, 2010 9:22 am

31º Capítulo

– Kate, queres ser a minha namorada?
– Para ser mais uma na tua cama, como todas as outras?
– Não! Ai… – gemeu de dor – Não… Eu… Amo-te, – Kate deixou cair o queixo, surpresa. – Sim, amo-te. E sabes que nunca o disse a ninguém. Admiti a mim próprio que gosto de ti quando começaste a namorar com o Matt. Esse sentimento foi crescendo… Sonho com os nossos beijos, com… – Kate interrompeu-o com um beijo, deixando-o estático.
– Cala-te, aceitei namorar contigo no momento em que disseste que me amas.

Beijou-o novamente, sendo desta vez correspondida. Ficaram assim durante algum tempo. Depois, Kate foi à cozinha deixar o tabuleiro e deitou-se novamente com Tom.

– Ainda tens muitas dores?
– Nada que uns beijinhos da minha namorada não curem, – respondeu Tom, com um sorriso provocante.
– Estamos muito safados!
– Estamos… – Tom riu. – Os meus beijinhos? – fez beicinho.

Kate beijou-o. Passaram a manhã assim, na cama, trocando beijos e mimos. Almoçaram em casa e viram um filme durante a tarde.

– Kate, preciso de falar contigo sobre o Matt.
– Emma, eu não vou voltar para o teu irmão…
– Nem eu deixava que voltasses! Mas…ele ligou-me agora… Precisa de dinheiro… para pagar ao tal rapaz… Se não tiver o dinheiro até amanhã às 9h…
– De quanto é que ele precisa?
– De 1700€.
– Eu não tenho esse dinheiro todo!
– Por favor… É o meu irmão Kate! Eu sinto-me desiludida com as atitudes dele, mas é meu irmão!
– A única maneira de arranjar essa quantia é pedindo aos gémeos… – disse mais para si do que propriamente para Emma. – Tu não tens nada?
– Não, o que tenho no banco não chega a 50€. Tive que comprar sapatilhas novas e ainda não recebi a mesada.
– Hum, okay. Deixa-me falar com ele e com os gémeos.

Ligou para Matt. Disse a este que ia arranjar o dinheiro se ele nunca mais lhe ligasse e a deixasse em paz para sempre. Matt ainda tentou fingir-se arrependido, pedir desculpa, fazer com que Kate voltasse para ele, mas ela não se deixou levar pelas palavras dele.
Depois de desligar, foi falar com Tom.

Love is a game...

Momo.O
Administração
Administração
Momo.O

MensagemAssunto: Re: Hilf Mir Fliegen   Hilf Mir Fliegen - Página 4 EmptyQua Set 01, 2010 2:28 pm

Mas é preciso esse Matt ter muita lata.Mad
Eu odeio-o!
*-* o Tom e a Kate finalmente namoram ^^ Yupi!
Quero mais.
Beijos^^

Moderador
Moderador
Kelly

MensagemAssunto: Re: Hilf Mir Fliegen   Hilf Mir Fliegen - Página 4 EmptySex Set 03, 2010 5:45 am

32º Capítulo

– Para que é que precisas de 1500€?
– É para o meu curso, preciso de uns livros, um novo equipamento… e as propinas…
– Mas é assim tanto dinheiro? Precisas para quando?
– Para amanhã de manhã. Sim, é preciso.

Kate não gostava de mentir a Tom, mas a situação exigia-o. E prometera a si mesma que lhe contaria quando tudo passasse. Ele acabou por lhe dar o dinheiro. Ela prometeu pagar, mas ele recusou. Entregou o dinheiro a Emma, que o levou ao irmão, no dia seguinte.

– Tens aqui o dinheiro todo, - disse Matt a John.
– Acho bem que tenhas cumprido o prazo. Foi um prazer negociar contigo.
– Só te peço, não te aproximes dela.
– Deves pensar que não tenho mais nada para fazer! Vou fazer uma viagem, – constatou John.

– Emma? Agradece à Kate o dinheiro. Vou tentar pagar-lhe o mais cedo possível.
– O dinheiro não era dela, era do Tom.
– E ela foi pedir-lhe para mim?
– Sim. Mas sabes o que lhe prometeste…
– Sim, e vou cumprir. Obrigada também mana, adoro-te.
– Toma cuidado com os teus amigos… Também te adoro.

Passou uma semana.
Kate já tinha ido ao Conservatório nos últimos dias, e Tom voltava a trabalhar no estúdio no dia seguinte. Ele recebeu uma chamada. Depois de desligar foi ao quarto dele e bateu à porta, mas esta não o ouviu. Entrou.
Kate estava com o seu maillot preto e leggings igualmente pretas. Não se ouvia música, mas ela dançava. Tom veio a descobrir que a melodia vinha do mp3 dela. Sentou-se na cama dela e esperou que ela o visse.

– Amor! – Kate desligou o mp3 e beijou-o ainda de pé. – Que surpresa boa! – sorriu.
– Precisamos de falar, – disse Tom, depois de um sorriso pouco convincente. Ela sentou-se na cama.
– Pareces perturbado… Diz.
– Recebi uma chamada. Porque é que me mentiste?
– Do que é que estás a falar? – Tom levantou-se.
– Pára de fingir Kate! Já sei que o dinheiro era para o Matt, ele ligou-me a agradecer.
– Eu sabia que se dissesse que era para ele tu não mo emprestavas…
– E tenho razões para isso, não? Ou já te esqueceste do que aconteceu?
– Não é nada disso… Eu ia contar-te.
– Qual é a maneira de ele agradecer? Voltarem a andar?
– Claro que não! – Kate levantou-se também. – Aliás, eu disse-lhe logo para ele me deixar em paz. E ele é o irmão da minha melhor amiga…
– E eu, que supostamente sou a teu melhor amigo e o teu namorado, não interesso para nada!
– Não faças uma cena Tom…
– Claro, depois sou eu. Tu que ainda nem desculpa me pediste. Vou para o meu quarto, preciso de estar sozinho.

Pouco tempo depois uma porta bateu. Kate começou a chorar.

Love is a game...

Última edição por Kelly em Sab Set 04, 2010 4:01 am, editado 1 vez(es)
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O

MensagemAssunto: Re: Hilf Mir Fliegen   Hilf Mir Fliegen - Página 4 EmptySex Set 03, 2010 5:51 am

Que cena...
Aquele Matt é mesmo idiota, só faz porcaria.
Mas agora desta vez o Tom tem razões para estar zangado...Claro que também percebo a parte da Kate, mas desta vez estou do lado dele,....Rolling Eyes só espero que eles fiquem bem.
Quero mais.
beijos^^

On the Edge
On the Edge
TokioFan

MensagemAssunto: Re: Hilf Mir Fliegen   Hilf Mir Fliegen - Página 4 EmptySex Set 03, 2010 7:36 am

A Kate devia ter dito logo para que era o dinheiro!
Adorei!
Mais! Very Happy
Kelly
Moderador
Moderador
Kelly

MensagemAssunto: Re: Hilf Mir Fliegen   Hilf Mir Fliegen - Página 4 EmptySab Set 04, 2010 4:03 am

33º Capítulo

– Ouvi uns gritos… Kate! Fofinha, o que é que tens? – Bill encontrou Kate sentada na cama, com lágrimas a caírem sucessivamente pela sua face.
– Não te posso mentir a ti também… – a rapariga contou tudo o que se passara ao moreno.
– Eu vou falar com ele.

Bill foi bater à porta do quarto do irmão.

– Não quero falar com ninguém!! – Bill entrou. – Não ouviste o que disse?
– Ouvi, e não liguei. O que é que estás a fazer?
– A rasgar uma tentativa falhada de uma música.
– Pára! Mostra-me.

O mais novo começou a juntar os pequenos papéis, até formar uma música cujo título era Hilf Mir Fliegen. Leu-a, sem pronunciar uma palavra.

– Para a Kate… Era a tal que andavas por aí a escrever?
– Sim, e não, é para outra miúda.
– Sim, Tom, claro. Deixas-me ouvir?

Tom foi buscar a sua guitarra e começou a tocar, juntando depois a sua voz.

– A Kate ia ficar muito lisonjeada se soubesse que a música era para ela… – disse Bill.
– Mas ela não vai saber porque vou deitá-la f…
– É mesmo para mim? – Kate estava parada à porta do quarto dele, os seus olhos estavam vermelhos e inchados.
– Sim, é. E o Tom vai ter muito prazer em tocá-la e cantá-la para ti, – piscou o olho ao irmão. – Adeus meninos, vou sair com a Emma! – Bill saiu do quarto do irmão.
– Fazes isso?

Tom começou a tocar, a cantar. Depois de terminar, olhou para Kate.

– Não dizes nada? – perguntou Tom.
– Tenho duas coisas para te dizer que já devia ter dito há muito tempo: desculpa e…
– E…?
– Amo-te.

Ele levantou-se e foi colocar a guitarra no suporte.

– Já percebi que estou aqui a mais, – Kate levantou-se. – Só te peço que me desculpes por ter mentido.
– Espera! Fui só pousar a guitarra para agora fazer isto, – Tom pegou-a a colo, ela pôs-lhe as mãos à volta do pescoço.
– Tom… – Kate sorriu, ele deitou-a na cama.
– Também te amo princesa, – beijou-a e deitou-se com ela.

Os beijos aumentaram de intensidade. Tom passou as suas mãos pelo pequeno bolero de Kate, tirando-o. Tirou as suas camisolas. Beijou-lhe os ombros e começou a tirar-lhe as alças do maillot, devagar. Quando lho tirou completamente, os seus beijos passaram a alternar entre os lábios, o peito e a barriga dela, fazendo-a gemer baixinho o seu nome. Tirou as próprias calças, os collants dela e a lingerie de ambos. Um último ‘amo-te’ foi trocado.

Horas depois, já deitados sobre a cama de Tom.

– Ah… isto é… um bocado embaraçoso… – Tom corou.
– Tens fome? – questionou a rapariga, rindo.
– Sim, – ele continuava com uma tez rosada.
– Não fiques corado, – Kate sorriu. – Eu também tenho, – constatou, rindo. – Já passa da hora a que costumamos jantar e… – inclinou-se sobre ele. – Com tanta acção… – deitou a língua de fora.
– Deixa-me só telefonar a encomendar, – disse Tom, rindo.

Quando a comida chegou, foram comer para a cozinha. Um jantar tardio, que demorou mais do que um normal jantar, por ter sido acompanhado por beijos, mimos e trocas de comida.
Bill ligou a dizer que ele e Emma iam ficar em casa dela: Matt tinha ido viajar e os pais dela tinham um congresso em Bruxelas, pelo que tinham a casa apenas para eles.

– Dormes comigo? – perguntou Tom, com um largo sorriso.
– Não, tu é que dormes comigo, – Kate riu, sorrindo em seguida.

Deitaram-se na cama de Kate a olhar para o céu estrelado dessa noite, ela sobre o peito dele.

– Porque é que chamaste à música “Hilf Mir Fliegen”?
– Porque queria que me emprestasses as tuas asas, que me levasses a voar contigo. Queria mudar e deixar de ser aquele mulherengo que conhecias. Mas para isso precisava da tua ajuda, do teu apoio, do teu amor. Principalmente, do último. Não conseguiria chegar a este céu se não me tivesses ajudado a voar.
– Isso é lindo Tomi! Posso pedir-te uma coisa?
– Claro, todas as que quiseres!
– Podes gravá-la para mim? Para a ouvir mesmo quando não te tiver ao pé… – Kate sorriu ternamente.
– Claro! Trato disso amanhã no estúdio, – Tom sorriu também.

Adormeceram passado pouco tempo depois, com um sorriso nos lábios.

Love is a game...

Momo.O
Administração
Administração
Momo.O

MensagemAssunto: Re: Hilf Mir Fliegen   Hilf Mir Fliegen - Página 4 EmptySab Set 04, 2010 5:56 am

Não tenho palavras para descrever este capítulo.......
Foi perfeito! O melhor de todos até agora, sem dúvida.

Spoiler:

*-* foi lindo, a sério. Esta fala dele está demais! Foi tudo tão sentido.
Adorei!
Continua.
beijos^^

Moderador
Moderador
Kelly

MensagemAssunto: Re: Hilf Mir Fliegen   Hilf Mir Fliegen - Página 4 EmptyDom Set 05, 2010 2:47 pm

Obrigada! *-*
Que querida ^^
Este é o penúltimo...

34º Capítulo

Dois anos depois…

Kate e Emma terminaram o curso de dança. Foram numa nova tour europeia com os TH, este concerto seria na capital do seu país natal.

– Tom, precisamos de falar… – Kate dirigiu-se ao namorado.
– Nós estamos quase a entrar, amor, não pode ficar para depois…?
– Pode, claro, – tentou sorrir.
– Não, diz. Já percebi que é importante, – disse Tom.

Fez-se silêncio durante breves segundos.

– Estou grávida…

Tom ficou boquiaberto. Ela não disse nada, fixando o chão. Depois, ele abraçou-a e ambos derramaram algumas lágrimas. Foram interrompidos por um dos seguranças da banda.

– Eles estão a perguntar por ti na sala, Tom…
– Diz-lhes que já vou, – virou-se novamente para Kate. – Amo… vos!
– Nós também te amamos, – Kate fez um sorriso terno. – Vai lá.

Tom foi para a sala onde estavam os restantes membros da banda, e de onde saía Emma.

– Pessoal, quero pedir-vos uma coisa… – Tom começou a falar para o resto da banda.

Foi a última coisa que Emma ouviu antes de fecharem a porta atrás de si. Foi ter com a amiga.
Passada meia hora, os quatro saíram da sala e disseram algo a um dos colaboradores. Tom e Bill beijaram as respectivas namoradas, que lhes desejaram boa sorte, e juntamente com Gustav e Georg foram dar início a mais um concerto daquela tour.
Um concerto que se tornou diferente de qualquer outro que alguma vez fizeram, e que alguma vez fariam. Quando fizeram a normal pausa antes da In Die Nacht, Tom foi ter com Kate.

– Fica atenta, tenho uma surpresa para ti, – beijou-a e regressou ao palco.
– Bill, vai! O Tom já subiu! – Emma tentava empurrá-lo para o palco.
– Calma, ainda não é a minha vez de entrar, – o moreno riu.
– Como não??
– Espera, já vais ver, – Bill sorriu.

Tom subiu ao palco levando a sua guitarra acústica. As fãs deliraram, mas estranharam a falta do mais novo naquele espaço.

– Não se alarmem, está tudo bem, – Tom garantiu-lhes. – Eu… a próxima música foi escrita por mim, – as fãs gritaram ainda mais, de forma mais elevada e mais aguda. Nunca antes se ouvira falar que ele havia escrito uma música, quanto mais que seria ele a cantá-la! – Escrita por mim para uma das pessoas mais importantes da minha vida, e não falo do Bill. Apenas cinco pessoas sabem da existência desta música. Isto foi decidido há pouco quando tive uma das melhores notícias da minha vida…

No backstage…

Love is a game...

TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan

MensagemAssunto: Re: Hilf Mir Fliegen   Hilf Mir Fliegen - Página 4 EmptySeg Set 06, 2010 7:40 am

Esta muito giro!
Mais!
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O

MensagemAssunto: Re: Hilf Mir Fliegen   Hilf Mir Fliegen - Página 4 EmptySeg Set 06, 2010 7:43 am

Oh meu Deus, este Tom é um amor *-*
Já vai acabar? =( que pena....
Adorei!
Quero o último
beijos^^

Moderador
Moderador
Kelly

MensagemAssunto: Re: Hilf Mir Fliegen   Hilf Mir Fliegen - Página 4 EmptySeg Set 06, 2010 12:14 pm

Obrigada às duas por terem sido sempre tão assíduas *-* não desfazendo quem foi comentando pelo meio ^^

35º Capítulo

– Mas o que é que ele está a fazer? Alguém me explica?? – Emma estava completamente à nora.
– Sim Bill, bitte! Ele vai… cantá-la? – Kate sentiu uma pontinha de ciúme por pensar isto. Ele apenas tinha cantado a música para si e para o irmão, e agora iria fazê-lo para milhares de raparigas.
– Já vão ver meninas, – respondeu Bill, com um sorriso.

De regresso ao palco…

– A pessoa de quem falo ensinou-me a amar, a ser feliz. Mostrou-me que sou capaz de o fazer e que sou capaz de ser amado. Deu-me asas e ajudou-me a voar. Sei que isto pode desiludir algumas de vocês, mas espero ter o vosso apoio nesta relação. Bem, apresento-vos a Hilf Mir Fliegen!

Durante a música…

– Gott… Kate, é linda! – exclamou Emma, deliciada com a música.
– Ya…
– Mas… eu não conhecia… Se eles os três e tu conheciam, quem é a quinta pessoa?
– Já te conto quando acabar o concerto. Agora deixa-me aproveitar! – Kate riu.

A música acabou. Bill entrou. Finalizada a In Die Nacht, os outros dois membros da banda subiram igualmente a palco. Meia hora passou até ao fim da An Deiner Seite, depois da qual os rapazes voltaram para perto de Kate e Emma.

– Foi lindo amor! – Kate e Tom abraçaram-se longamente, beijando-se em seguida. Ela estava visivelmente emocionada.
– Ainda pensei que não fosses gostar… por ser a nossa música…
– Quando percebi que a ias cantar, senti isso… mas depois foi como se fosse mais uma vez que tocavas só para mim, - sorriu. – Ah, temos uma coisa para lhes contar…
– Uma coisa?? Um ser! – Tom sorriu também.

Emma e Bill, que haviam estado a namorar noutra sala, aproximam-se deles, acompanhados por Georg e Gustav.

– Nós temos um assunto muito importante para vos contar.
– Digam lá! É porque nenhum de nós percebeu aquilo da notícia…
– A Kate está grávida, vamos ter um filho, - Tom sorriu, emocionado.

Uns segundos de choque, bocas e olhos abertos, sem qualquer palavra pronunciada. Bill foi o primeiro a abraçar o casal, seguido pelos restantes.
De regresso à tourbus, brindaram com sumo, por causa de Kate, ao novo membro da família. Que viriam a ser membros: as gémeas Mia e Sarah.

A banda continuou com o seu sucesso a nível mundial. Tom escreveu outra música, dedicada às mulheres da sua vida. Bill e Emma tiveram também um filho, e fizeram uma pequena cerimónia de compromisso na praia, para oficializarem o amor que os une.

Aquele tempo pode ter sido muito turbulento, mas o Amor e a Amizade fizeram-nos ultrapassar tudo, e ser felizes.

FIM

Love is a game...

TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan

MensagemAssunto: Re: Hilf Mir Fliegen   Hilf Mir Fliegen - Página 4 EmptySeg Set 06, 2010 2:03 pm

Pena já ter acabado Sad
Gostei muito Very Happy Está muito giro!
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O

MensagemAssunto: Re: Hilf Mir Fliegen   Hilf Mir Fliegen - Página 4 EmptySeg Set 06, 2010 2:19 pm

Lindo *-*
Foi tudo tão romântico ^^
Esta fic foi muito fofinha.
Parabéns Kelly.
beijos^^

Moderador
Moderador
Kelly

MensagemAssunto: Re: Hilf Mir Fliegen   Hilf Mir Fliegen - Página 4 EmptyTer Set 07, 2010 5:41 am

Obrigada meninas x")

Love is a game...

Natalina
Humanoid
Humanoid
Natalina

MensagemAssunto: Re: Hilf Mir Fliegen   Hilf Mir Fliegen - Página 4 EmptyQua Mar 30, 2011 9:50 am

Adorei Kelly, cria mais fics/ one shoots, etc...vou adorar lê-las.Wink
bjs XD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hilf Mir Fliegen   Hilf Mir Fliegen - Página 4 Empty

Hilf Mir Fliegen
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4