Zoom Into Tokio Hotel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum para tu partilhares as tuas fan fictions sobre os Tokio Hotel, onde também poderás encontrar notícias e muitas mais coisas sobre eles.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tokio Hotel TV - Audi A1 Test Drive Secreto (tradução)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26445
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Tokio Hotel TV - Audi A1 Test Drive Secreto (tradução) Empty
MensagemAssunto: Tokio Hotel TV - Audi A1 Test Drive Secreto (tradução)   Tokio Hotel TV - Audi A1 Test Drive Secreto (tradução) EmptySeg Jul 19, 2010 5:36 am

Tradução:


Bill: Fomos largados numa localização secreta para dar uma olhadela no novo A1 pela primeira vez…vamos experimentá-lo agora.
Tom: Acho que não vamos encontrar mais ninguém na estrada a guiar um A1…
Bill: Mesmo antes de estar disponível podemos fazer o seu test drive…é um espectáculo.
Tom: Sim, as jantes são de loucos.
Bill: …e tem os faróis mais fixes que já vi num Audi. Parece…
Tom: …podes com toda a certeza divertir-te com um destes…
Bill: …completamente divertido. Vamos entrar e começar a guiar…
Bill: É espectacular e bastante compacto.
Tom: De dentro, nem parece que estás num carro pequeno…
Bill: É aí que estamos…
Tom: Sim, agora estamos no Elbbrucken.
Bill: Muito bem, devo dizer que o interior é fantástico.
Tom: Cuidado, está ali um radar de velocidade…
Bill: …eu sei

Bill: Adoro o volante, os acabamentos. Todas as aplicações são fixes, o espelho, aqui em baixo é tudo envernizado
Tom: …o travão de mão…
Bill: …e estas partes brancas são igualmente fixes. Tem um belo volante multifuncional e o assento está bem para baixo.
Tom: É desportivo!
Bill: Definitivamente dá a sensação de um kart.

Bill: Estes paparazzi por todo o lado…exaustivo, claro

Bill: O carro responde de imediato! A direcção e tudo…
Tom: …tu não sabes avaliar isso. Eu trato disso mais tarde
Bill: Acabámos de experimentar, isto desliga as luzes, que fixe!
Tom: “Start & Stop”. No início ainda pensei que isto poderia ser irritante porque demora mais tempo, mas é super rápido -- snap e já está ligado de novo.
Bill: Atenção, agora desliga…e desligou.
Bill: O carro sempre simbolizou uma espécie de liberdade para mim. Queria tirar a minha carta o mais rápido possível, para ir onde queria. Entrar no carro e sair. Sinto-me definitivamente em casa, tendo um carro. Entrar, trancar as portas e conduzir.
Bill: Depois de o Tom e eu tirarmos a carta passávamos o dia inteiro na estrada. também guiávamos até ao local de alguns dos nossos compromissos…nós mesmos. O Tom ainda pensou levar o seu carro durante a tour. Continua a olhar querida!
Tom: Queres trocar de lugar? E assim eu posso mostrar-te como se conduz realmente rápido e as coisas que este carro tem?
Bill: Não me digas que trouxes-te o novo Cd ao vivo dos Tokio Hotel?
Tom: Por acaso trouxe.
Bill: Queres ouvir?…Mostra-me o que sabes fazer Tom!

Bill: Ao vivo, 12 de Abril de 2010!

Tom: A questão é: o que é que tu queres realmente de um carro…Topa isto, quando está no modo desportivo, podes senti-lo no acelerador! Aqui nota-se que é um zona com alguns buracos, mas é tudo compacto e nada abana ou treme. Eu preciso de uma sensação de condução mais desportiva, uma direcção que responda de imediato e este carro tem com certeza uma aceleração forte…mesmo na cidade.
Bill: Na verdade o Tom não pode ir mais rápido porque ele é um medricas…e eu tenho de lhe dar indicações em todo o lado.
Tom: Quando eu era miúdo o meu sonho sempre foi conduzir. Eu estava a ver que nunca mais chegava a idade em que o poderia fazer. Assim que fiz os 17 anos eu tirei a primeira parte da carta.
Bill: Esta é a chave -- só tens de trazê-la e quando te chegas perto do carro ele abre automaticamente. Só tens de a trazer no teu bolso e depois colocá-la num sítio qualquer. E depois só tens de carregar no botão de “Start”.

Tom: Eu ganho-lhe…

Tom: O meu carro é como a minha sala -- tenho lá os meus CDs, como lá e tenho sempre alguma coisa para beber e doces no meu carro. Eu passo lá muito tempo. Posso ir onde quiser e ninguem me chateia.
Tom: Este foi o nosso pequeno test drive no Audi A1 -- eu diverti-me muito apesar de não termos podido experimentar a auto-estrada completamente. É um belo carro, muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tokio Hotel TV - Audi A1 Test Drive Secreto (tradução)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Zoom Into Tokio Hotel :: Tokio Hotel :: Notícias-
Ir para: