Zoom Into Tokio Hotel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum para tu partilhares as tuas fan fictions sobre os Tokio Hotel, onde também poderás encontrar notícias e muitas mais coisas sobre eles.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Uma aposta encantadora

Ir para baixo 
+3
Kelly
Momo.O
TokioFan
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25675
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Uma aposta encantadora - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 8 EmptySex Ago 27, 2010 5:03 am

Cap.31
Quando acabamos de almoçar arrumámos a cozinha e fomos para o sofá. O que era o ultimo sítio onde me apetecia ir e já parecia uma rotina: almoçar, ver Tv, jantar, ir dormir… olhei para Tom e pareceu que ele pensava o mesmo.
-Ah…Queres ir á piscina? – Perguntei, Tom olhou para mim e sorriu.
-Pode ser.
***
Já estávamos prontos, saímos de casa, estendemos as toalhas na areia e fomos á água. Já havia pouquíssima algas (aleluia, aleluia). Estava muito boa, e sentia-me tão bem, esqueçam quando disse que odiaria Tom para sempre! Eu agora adorava-o! Fui primeiro eu para a toalha e fiquei a mirá-lo enquanto estava na água a mergulhar e ao vir ao de cima, fiquei aproximadamente 15 minutos a olhar para ele, especialmente quando ele saiu de água, a caminhar até mim. Mordi o lábio quando ele se aproximou e sentou-se ao meu lado, “Como é que uma beldade destas conseguia gostar de mim?” era o que eu me perguntava constantemente, ele olhou para mim e sorriu.
-O que foi? – Perguntei tentando recompor-me, ele sorriu.
-Estás com uma cara…Pareces um tomate. – Gozou ele, realmente eu senti-a as faces quentes…Levei as mãos á cara.
-Pronto ok…- Murmurei atrapalhada, Tom riu-se e pôs um braços á volta dos meus ombros e puxou-me para ele.
-Até ficas gira quando coras… O problema é quando acordas pareces um balão!
-Parvo! Eu não incho! Tu é que fazes confusão…- Murmurei com a cabeça para baixo e a agarrar na areia. Que parvo que este Tom era…ok, parvo mas eu adorava-o. Ele era super divertido e quando queria querido…O que não acontece muita vez, infelizmente…
-Pronto ok… Mas olha que era engraçado acordares com a cara tipo peixe balão…- Deitou a língua de fora, cruzei os braços contra o peito.
-Parvo…- Murmurei, ele sorriu e deu-me um beijo na face. Corei ligeiramente, não me ia por aqui feita tomate. Fiquei mais uns minutos a olhar para o mar, tudo o que eu sempre sonhara: Eu, o mar, a praia e o rapaz perfeito (mais ou menos) sempre sonhara ver as praias de mar, como vivia num sítios interior só via água de rios, só vira o mar pela primeira vez quando visitara a minha tia a Seattle ela levou-me a uma praia, mesmo assim estava tão frio que tive de levar casacões e nem a água pode tocar… Não que a minha tia se tivesse importado, limitou-se a acender um cigarro e caminhar pela praia como se tivesse a fazer compras, as vezes apontava o cigarro para mim e eu farta de acenar com a cabeça negativamente, tinha 15 anos. A minha tia namorava com um homem muito esquisito do estilo motar. Cheio de tatuagens…bem acho que não querem saber isso. Pus a cabeça no ombro de Tom e fechei os olhos, sabia-me tão bem estar assim…
***
-Nikki, acorda! Nikki! – Ouvi alguém, abri os olhos era Tom.
-Hum?
-Deixaste-te dormir, no meu ombro. – Disse ele com um tom gozão, bocejei.
-Desculpa…
-Não faz mal…Fiquei foi umas horas a olhar para a tua figura, deitei-te na toalha…
-Boa…O que me vais mandar á cara?
-Nada. – Sorriu. – A não ser que não ressonas.
-Fico contente por saber isso…
-Mas isso já eu sabia, a partir do momento que já dormi na mesma cama que tu. – Murmurou ele, deu-me um beijo. – Anda, vamos para casa…
Assenti, peguei na toalha e fomos para casa, subimos as escadas e fui estender as toalhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26335
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Uma aposta encantadora - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 8 EmptySex Ago 27, 2010 5:34 am

Este Tom é cá um romântico -.-' Só tive vontade de lhe apertar o pescoço durante este capítulo. Coitada da Nikki.
Quero mais*-*
beijos^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Moderador
Moderador
Kelly


Mensagens : 841
Points : 25905
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 34
Localização : Setúbal

Uma aposta encantadora - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 8 EmptySex Ago 27, 2010 11:52 am

Que fofinhos que eles andam *-*

Quero mais!
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25675
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Uma aposta encantadora - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 8 EmptyTer Set 07, 2010 12:21 pm

Obrigada pelos comentarios!
Aqui vai mais um capitulo!

Cap.32
Mal estendi as toalhas fui tomar banho e vestir o meu pijama, Tom foi tomar banho. Fui para o sofá e liguei a TV, estava a dar um programa de culinária Grega. Tom apareceu passado algum tempo, sentou-se ao meu lado.
-O que vai ser o jantar? – Perguntou, fintei a TV.
-Se quiseres á pão e manteiga. – Murmurei mudando de canal, ele suspirou.
-Não vais fazer jantar?
-Porque? Se queres tanto o jantar vai faze-lo. – Murmurei mudando outra vez o canal.
-Pronto tas de mau humor…- Murmurou, fiquei calada e sorri para mim mesma. Tom continuava a falar para si o que fez com que me desse um gozo muito grande, mordi o lábio para conter o riso.
-Isto deve estar a dar-te um grande gozo…- Resmungou Tom tirando o comando das minha mãos, funguei. Continuei calada, era o castigo dele por todas as baboseiras.
1 semana depois…
-Marisco? – Perguntei outra vez. Arquei a sobrancelha.
-Sim, fui comprar marisco. – Disse Tom levantando o saco.
-Marisco?
-Sim, vai ser o nosso jantar! – Gritou ele indo para a cozinha.
-És tu que vais fazer o jantar?
-Sim!
-Acho bem! – Gritei indo para dentro da cozinha. – Mas…Porque foste comprar marisco?
-O Bill, vem para cá. E decidi preparar-lhe qualquer coisa….
-Hum…ok…
-Gostas de sapateira e camarão? – Perguntou Tom.
-Yup. – Murmurei saindo da cozinha. Mas porque será que ele está a fazer a vontade a Bill? Abanei a cabeça e fui ver televisão (ou que estava a fazer quando Tom entrou em casa).

***
Eram quase nove horas e eu e Tom estávamos na cozinha sentados á espera que Bill chagasse.
-Tens a certeza que era hoje? – Perguntei.
-Achas que eu me ia enganar?! Eu nunca me engano!
-Olha agora parece que te enganas-te…- Murmurei olhando para a sapateira ainda intacta, estava cá com uma fome e o cheiro das torradas não ajudava nada.
-Não me enganei…Ele…vai chegar, acho.
-Pff…Vou começar a comer…- Murmurei pegando numa torrada.
-Nem penses nisso! – Gritou Tom fazendo com que eu deixasse cair a torrada para o chão. – Olha!O que tu fizeste!
-Eu?! Assustaste-me! – Gritei pegando na torrada e indo deita-la fora. – Anormal…
-EU!? Deixa de ser parva! – Gritou Tom pondo-se de pé. – A culpa foi tua e de seres uma golosa!
-Anormal! Era uma torrada, não como desde as três da tarde! Enquanto tu, tens estado a comer que nem um alarvo! – Gritei avançando para ele, estávamos cara a cara (mais ou menos).
-Eu a comer que nem um alarvo? Não como á tanto tempo que tu!
-Então explica-me porque é que as Oreos estão a desaparecer! – Gritei ficando a olhar nos olhos de Tom, de repente num milésimo de segundo Tom começou a beijar-me.
-Ele não deve mesmo vir…- Murmurou Tom pondo-me entre ele e a parede, continuamos aos beijos.
-Eu disse-te…- Murmurei mordendo-lhe o lábio inferior.
-Mordeste-me…- Murmurou ele dando um riso sarcástico, os beijos ficaram mais loucos e selvagens, “Lá se vai a maquilhagem” pensei. Enquanto nos beijávamos íamos para a sala, deitamo-nos no sofá.
-Epá! Entrei na hora errada…- Murmurou alguém á nossa frente, sai rapidamente debaixo de Tom.
-Bill…- Murmurei começando a compor-me, ele sorriu.
-Oi Nikki. Bem isto está animado…- Murmurou Bill, Tom levantou-se. – Mano esse gloss fica-te um máximo…
Bill piscou o olho.
-Então o que é o jantar?
-Marisco…
-Humm, comi isso ontem. – Murmurou Bill olhando para Tom, este engoliu em seco.
-Deixa estar, não tenho muita fome mesmo…- Bill sorriu alegremente. – Nikki achas que podias dormir com o Tom no mesmo quarto enquanto eu vou para o teu, – Pediu Bill.
– Tom ajuda-me a levar as malas, por favor… Estão no carro.
Tom suspirou no estilo “Normal…” e saiu de casa, Bill veio ter comigo e deu-me um abraço.

Comentem! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
TomyGirl
Dogs Unleashed
Dogs Unleashed
TomyGirl


Mensagens : 144
Points : 25169
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 28
Localização : Alcochete

Uma aposta encantadora - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 8 EmptyTer Set 07, 2010 1:09 pm

Está bue fix
posta mais depressa!!
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26335
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Uma aposta encantadora - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 8 EmptyQui Set 09, 2010 5:51 am

ahahah isto vai ser bonito, vai.
Aquele Tom é um mal-humurado, só sabe resmungar--'
Quero mais.
Quero saber como vai correr a noite deles, a dormir os dois na mesma cama xD
beijos^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Moderador
Moderador
Kelly


Mensagens : 841
Points : 25905
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 34
Localização : Setúbal

Uma aposta encantadora - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 8 EmptyQui Set 09, 2010 7:24 am

O Bill vai para lá Very Happy
Fogo, tem que estar sempre alguém naquela casa xD

~Quero mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25675
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Uma aposta encantadora - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 8 EmptySáb Set 11, 2010 12:03 pm

Obrigada pelos comentarios! Very Happy Very Happy

Cap.33
O Tom levou as malas para o andar de cima e fomos comer. Depois de acabarmos com a sapateira e os camarões limpamos a cozinha toda.
-Então, o Tom disse que namoram. É verdade? – Perguntou Bill quando estávamos sentados no sofá.
-É. – Murmurei, Bill sorriu.
-Espero que dure muito, porque pareces ser muito simpática. – Murmurou Bill virando a cara para a televisão. Sorri para mim mesma.
-Obrigada.
-Ora, de nada. – Bill sorriu outra vez. – Sabes estava aqui a pensar… Tenho ali uns vernizes que podia te emprestar…
Olhei para as minhas mãos, ao pé das de Bill não pareciam nada! Bill riu-se.
-Até te podia fazer um pequeno tratamento.
-Olhem e se nos fossemos deitar? – Perguntou Tom desligando a TV, Bill riu-se.
-Estás com pressa…- Gozou Bill. Tom revirou os olhos. – Bem, mas vou-me deitar a, viagem foi longa. – Bill bocejou. Subimos as escadas, Bill ficou no meu quarto e fui para o quarto de Tom, mas antes ainda fui buscar o meu pijama. Fui para o quarto de Tom e vesti-me lá, fui-me deitar ficando mesmo encostada a Tom.
-Hum…Eu tinha razão…O Bill chegou hoje…- Murmurou Tom, virei-me para ele.
-Que vergonha… Ele não podia ter aparecido uns 3 minutinhos antes? – Brinquei, soltei um riso e Tom também. – Já pensas-te que falta menos de dois meses…Para irmos embora?
Tom suspirou.
-Já. – Acabou por murmurar, beijou-me ao de leve a testa. Abracei-o com todas as minhas forças e acabei por me deixar dormir agarrada a ele.
Acordei já Tom não estava no quarto, o sol batia-me suavemente na cara, sorri. Levantei-me e desci.
-Oi! – Ouvi, Tom estava com Bill sentado no sofá a comer cereais. Sorri.
-Oi! – Murmurei, desci as escadas e fui a cozinha preparar também uma taça de cereais, voltei para a sala e sentei-me entre Bill e Tom, comecei a comer.
-Então dormis-te bem? – Perguntou Bill, sorri para ele.
-Sim…dormi. E tu?
-Muito bem… Bem, ainda bem que vocês me deixam aproveitar um pouco da casa… - Murmurou Bill.
-Ah…Não incomodas nada…- Murmurei, Tom riu-se para si mesmo.
-Nada mesmo…- Murmurou Tom.
***
-Ah…A praia está óptima! – Disse Bill estendendo-se na toalha. – O sol está bom, a água está boa…
Eu e Tom também nos estendemos na toalha, Bill suspirou.
-Adoro isto…pena ficar pouco tempo…E então como tem sido a vossas ferias?
-Boas…- Murmurou Tom.
-Normais…- Murmurei.
-Acho que com o Tom é tudo menos normal…- Gozou Bill, ri-me.
-Ahaha…Até sou um tipo bastante normal! – Resmungou Tom, eu e Bill rimo-nos ainda mais.
Passado um pouco calei-me e fiquei a olhar para a areia, eu não queria que o verão acabasse…Eu não queria que chagasse o final de Agosto… Eu simplesmente não queria deixar isto, a praia, a casa…o Tom. Eu conseguia imaginar-me a passar naquela casa o resto da minha vida! O que me iria acontecer a mim e a Tom quando fossemos para a Alemanha outra vez? Será que continuávamos a namorar? Será que iria acabar? Iria voltar para o meu apartamento todas as noites cansada de trabalhar na loja de roupa e ir falar com Tom por telemóvel? Seria que ainda íamos ter encontros? Ou será que nunca mais nos iríamos encontrar? Estas perguntas estavam todas á volta da minha cabeça como abutres á espera que a presa morresse… Eu só sabia uma coisa: Não queria que o verão acabasse.

Comentem!
Ir para o topo Ir para baixo
sára;
Humanoid
Humanoid



Mensagens : 45
Points : 24931
Data de inscrição : 13/08/2010

Uma aposta encantadora - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 8 EmptySáb Set 11, 2010 12:06 pm

Coitadinhos, eles não se querem separar *-*
quero mais <3
Ir para o topo Ir para baixo
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26335
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Uma aposta encantadora - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 8 EmptySáb Set 11, 2010 1:00 pm

*-* Pois é o verão está a acabar, que pena. Eles vão-se separar.
Estou a adorar.
Quero mais
beijos^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Moderador
Moderador
Kelly


Mensagens : 841
Points : 25905
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 34
Localização : Setúbal

Uma aposta encantadora - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 8 EmptyDom Set 12, 2010 6:58 am

Não quero que eles se separem Sad
Mas quero um capítulo novo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
TomyGirl
Dogs Unleashed
Dogs Unleashed
TomyGirl


Mensagens : 144
Points : 25169
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 28
Localização : Alcochete

Uma aposta encantadora - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 8 EmptyDom Set 12, 2010 12:22 pm

Esta super giro este capitulo,
mas n quero que eles acabem!
Posta mais...Depressa.
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25675
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Uma aposta encantadora - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 8 EmptySáb Set 18, 2010 9:51 am

Cap.34
Ficamos na praia até quase anoitecer. O céu tinha uma tonalidade laranja, fazia um pouco de vento.
-Vamos para casa…- Murmurou Bill, assenti e peguei nas minhas coisas. A casa estava mais quente que lá fora, um pouco abafada. Fui estender a minha toalha e fui tomar banho, as mesmas perguntas vinham-me á cabeça… Será que estava pronta para ir embora? Quer dizer, ainda falta um mês e meio ou algo assim…
De banho já tomado enrolei-me a uma toalha e fui para o quarto de Tom, tranquei-me e vesti o pijama. Abri a janela para deixar o ar entrar, já que aquele quarto era muito quente, era a divisão da casa mais quente! Destranquei a porta e fui ao meu quarto, dentro da minha malinha tirei um elástico e prendi o cabelo indo para a sala. Sentei-me no sofá e fiquei a ver TV. Passado uns 30 minutos Tom e Bill já estavam despachados, Bill estava sentado ao meu lado enquanto Tom fazia a mesa e o comer… Muito provavelmente seria pizza ou massa a bolonhesa já feita que era só por num microondas e já estava…
-Já podem vir! – Gritou Tom da cozinha, desliguei a TV e fui com Bill para a cozinha.
-Tom falta o prato para o teu irmão… - Murmurei ao ver que a mesa só tinha dois pratos e dois copos.
-Não não falta… O meu prato e o prato para o Bill…
-Então e eu?!
-Se quiseres tens ali pão e manteiga. Bill gostas de massa a bolonhesa?
-Yup!
-Tom só podes estar a gozar com a minha cara! – Gritei.
-Cá se fazem cá se pagam, cara Nicole… - Disse Tom olhando cinicamente para mim, rosnei. Lá acabei por ter de fazer uma sandes de manteiga e queijo enquanto eles comiam massa a bolonhesa… Parvo! Que raiva! Porque é que ele era assim para mim?! Oh...pois…a boca do outro dia… Mas mesmo assim, não era motivo para me deixar a passar fome, certo?! Certo. Ele não podia fazer isto comigo! Sentei-me ao seu lado.
-Hum…Está fantástico…- Murmurou Tom para me fazer ciúmes, comecei a sentir a cara a escaldar. – WOOW Nicole pareces um tomate…
Ahaha…que piada…pensei para mim.
-Ya, parece mesmo! Bem só falta deitares fumo… - Brincou Bill, Inspirei fundo e Expirei, repeti isto mais uma vezes até começar a acalmar.
-Tas bem? – Perguntou Tom.
-Óptima…- Murmurei.
-Óptimo… - Murmurou Tom e recomeçaram a comer, suspirei e acabei o pão com manteiga e queijo. Levantei-me da mesa ainda cheia de fome e fui para a sala. Liguei a TV e comecei a olhar para o ecrã.
Tom:
-Vai lá…- Disse Bill. – Foi mesmo mauzinho o que tu lhe fizes-te…
-Achas?
-Pff…Viste a cara dela?
-Ya! – Brinquei a ver a imagem da Nikki toda vermelha na minha mente.
-Va, mas sê um bom namorado e prepara-lhe um pouco de massa á bolonhesa no microondas.
-Pois… - Murmurei levantando-me e fui preparar as coisas, Bill pegou num tabuleiro e pos lá o prato com a massa, os talheres e um copo de coca-cola.
-Não é a coisa mais romântica, mas acho que serve…- Murmurou Bill enquanto observávamos a tabuleiro, peguei nele. – Eu trato da cozinha…
-Obrigada…- Murmurei quando sai da cozinha, isto era tão ridículo e foleiro! Só mesmo o meu irmão para me por uma ideia destas na cabeça… Nikki estava distraída a olhar para a televisão suspirei e fui ter com ela.
-E depois diz que não gosto de ti…- Murmurei, ela levantou o olhar e sorriu.
-Para mim?
-Não para o meu irmão, claro que é para ti! – Disse eu sentando-me ao seu lado passei-lhe o tabuleiro.
-Obrigada… - Murmurou ela começando a comer. Suspirei.
-De nada. – Murmurei, ela sorriu. A minha boa acção do dia.
***
Fui levar o tabuleiro ao Bill, lavei o prato e arrumei o tabuleiro e fomos todos para os quartos.
-Até manhã…- Murmurou Bill entrando no quarto, sorri e entrei com a Nicole no meu.
Nicole:
Fechei a porta do quarto.
-Foi muito simpático o que fizeste…- Murmurei para Tom, ele encolheu os ombros.
-Foi ideia do meu irmão…
-Era de imaginar…- Murmurei chegando-me para ele, enrolei os braços a volta do seu pescoço. – Mas na mesma, obrigado.
-De nada… - Disse ele outra vez e mandamo-nos para a cama.


Comentem! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26335
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Uma aposta encantadora - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 8 EmptyDom Set 19, 2010 6:10 am

Oh, paraste logo agora Sad
Aquele Tom foi mesmo mauzinho --' Se eu fosse a Nicole dava-lhe uma carga de porrada xD
Quero mais.
beijos^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Moderador
Moderador
Kelly


Mensagens : 841
Points : 25905
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 34
Localização : Setúbal

Uma aposta encantadora - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 8 EmptyDom Set 19, 2010 7:21 am

Se não for o Bill a olhar pela alimentação dela... -.- xDD

Posta mais!
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25675
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Uma aposta encantadora - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 8 EmptyDom Set 19, 2010 7:31 am

Kelly escreveu:
Se não for o Bill a olhar pela alimentação dela... -.- xDD

Posta mais!


Pois... Se não fosse o Bill ela passava fome xD
Ir para o topo Ir para baixo
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26335
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Uma aposta encantadora - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 8 EmptySáb Nov 06, 2010 5:33 am

Quando é que postas mais? *-*
Já tenho saudades
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25675
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Uma aposta encantadora - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 8 EmptyDom Nov 07, 2010 10:30 am

Devo postar hoje
É que tenho andado sem tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26335
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Uma aposta encantadora - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 8 EmptyDom Nov 07, 2010 11:47 am

TokioFan escreveu:
Devo postar hoje
É que tenho andado sem tempo...

fico à espera ^^
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25675
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Uma aposta encantadora - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 8 EmptyDom Nov 07, 2010 4:00 pm

Cap.35

O dia começara bem, muito bem! Esta por cima de Tom e este fazia-me leves festas nas minhas costas nuas, só tínhamos um lençol a tapar-nos, continuei a fingir que dormia de maneira a que aquele momento não acabasse, mas não resisti e levantei a cabeça dando um beijo a Tom, mordi o lábio e sorri para ele.
-Bom Dia Nikki.
-Bom Dia Tom. – Murmurei, ele beijou-me outra vez. Enrosquei a cara ao peito dele e suspirei, não queria que aquele momento acabasse e por uma vez na vida ser uma estatua. Mas tudo o que é bom tem de acabar… Bill bateu á porta.
-Vamos á praia ou não?!
Tom suspirou, levantei-me e vesti a camisola de Tom, este pegou nuns calções. Sai primeiro.
-Bom Dia Bill
-Oi Nikki. – Sorri para ele e fui ao meu quarto peguei num biquíni azul escuro e fui para a casa de banho despachar-me. Escovei os dentes e sai, Tom também já estava pronto. Descemos as escadas e fomos ter com Bill que estava a comer, também preparei uma sandes para mim e comi no caminho á praia. Tom levava a minha toalha e a dele e Bill levava a sua.
-Hoje o dia está mesmo bom...- Murmurou Bill, acenti. - Vou mas é ao banho!
Pos as suas coisas no chão e correu até á beira da água.
-Vem?
-Claro!- Gritou Tom.
-Não, daqui a bocado!
Tom olhou para mim com um sorriso malicioso, percebi.
-Ahhh, não!
-Ahh, sim...menina Nicole! - Pegou-me ao colo e correu até ao Bill, fui a primeira a molhar-me. Uns 10 minutos depois saimos da água. Estavamos deitados, eu com a cabeça no peito de Tom e Bill a comer uma sandes esnquanto lia uma revista.
-Sabes uma coisa...Gostava de ter uma mala da Dolce&Gabbana...- Disse eu, Tom riu-se.
-Posso dar-te umas cem malas da D&G...
-Mesmo assim prefiro juntar eu o dinheiro...Assim vais pensar que sé gosto de ti pelo teu dinheiro...- Olhei para ele. - Mas já agora quero um Ferrari.
Ele riu-se e beijou-me.
-Um ferrari?
-Vermelho, se faz favor. - Pedi piscando-lhe o olho. Ele sorriu.

PS- desculpem por este cap ser tão pequeno, mas o proximo vai ser maior!
Ir para o topo Ir para baixo
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26335
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Uma aposta encantadora - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 8 EmptyDom Nov 07, 2010 4:04 pm

E pronto lá tinha que vir o Bill interromper --'
Sim foi pequenino mas eu espero pelo outro *-*
Este Tom é um tarado xD
Ai ai quero ver no que isto vai dar
beijinhos^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Moderador
Moderador
Kelly


Mensagens : 841
Points : 25905
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 34
Localização : Setúbal

Uma aposta encantadora - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 8 EmptySeg Nov 08, 2010 10:31 am

Gostei do capítulo, apesar de ser mesmo pequeno ^^

Fico à espera do próximo!

Beijinhos*
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25675
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Uma aposta encantadora - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 8 EmptySeg Nov 08, 2010 12:08 pm

Ya, o capitulo era mesmo muito pequeno mas o proximo vai ser maior! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Natalina
Humanoid
Humanoid
Natalina


Mensagens : 28
Points : 23785
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 29
Localização : Lisboa

Uma aposta encantadora - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 8 EmptySáb Mar 26, 2011 12:25 pm

Amo esta fic, posta mais capitulos!
Fico à espera
Ir para o topo Ir para baixo
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26335
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Uma aposta encantadora - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 8 EmptySáb Mar 26, 2011 5:08 pm

Natalina escreveu:
Amo esta fic, posta mais capitulos!
Fico à espera

Somos duas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma aposta encantadora - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma aposta encantadora   Uma aposta encantadora - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma aposta encantadora
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Zoom Into Tokio Hotel :: Imagination Area :: Fanfics-
Ir para: