Zoom Into Tokio Hotel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum para tu partilhares as tuas fan fictions sobre os Tokio Hotel, onde também poderás encontrar notícias e muitas mais coisas sobre eles.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ICH UND DU

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25905
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

ICH UND DU - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ICH UND DU   ICH UND DU - Página 2 EmptySex Jul 16, 2010 4:37 pm

Momo.O escreveu:
^^ quero ver, sim?Very Happy

(Gosto do teu avatar)

ok, obrigada! O teu tambem está fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26565
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

ICH UND DU - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ICH UND DU   ICH UND DU - Página 2 EmptySex Jul 16, 2010 4:39 pm

TokioFan escreveu:
Momo.O escreveu:
^^ quero ver, sim?Very Happy

(Gosto do teu avatar)

ok, obrigada! O teu tambem está fixe!

também gosto Very Happy mas prefiro a assinatura Cool
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25905
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

ICH UND DU - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ICH UND DU   ICH UND DU - Página 2 EmptySex Jul 16, 2010 4:39 pm

Cap.5

Mal cheguei a casa fui tomar banho, peentei o meu cabelo como se não houvesse amanhã, vesti o meu melhor vestido preto um pouco a cima dos joelhos, e sentei-me no meu fofo sofá limpo e arrumado (como nunca o vira antes).
3O minutos depois a campainha tocou, abri a porta e era Tom com uma camisola XXL e umas calças abaixo do fofo (maneira bem educado de dizer rabo) e com um sorriso caloroso.
-Ainda nem acredito, sabes? - Perguntou ele, olhou-me alto a baixo. - Mas tu es mesmo a Mel que eu conheço? Mein Gott da ultima vez que te vi estavas...
-Hum...
-Esquece, anda! - Descemos as escadas e vi uma limusina.
-UAU!
-É um dos benefícios de se ser famoso...- Entrámos dentro da limusina onde estava Bill a beber um cocktail.
-Então? Como estás? - Perguntou ele com um ar sério, mas o que se tinha passado com ele? Onde estava a sua cara alegre e sorridente?
-Bem e tu?
-Óptimo! - Sorriu e voltou a ser o Bill antigo, oh como era bom voltar a vê-los após estes 5 anos de choro e pesadelos.
-Ainda Bem! - Pisquei-lhe o olho e ele sorriu, entrámos dentro de um restaurante completamente vazio.
-Oh mein Gott! Vocês alugaram o restaurante??
-Yup outro beneficio de se ser uma estrela...-Murmurou Tom, que incrível! Eu, Bill e o Tom e o restaurante vazio! Sentámo-nos numa mesa redonda e pedimos a comida e vinho.
-Então como foram os teus 5 anos sem nós? - Perguntou Tom mal acabara de beber um pouco de vinho. Encolhi os ombros.
-Duros...Passei o primeiro ano a chorar...- Bill estremeceu e começou a bater com as unhas na superfície da mesa.
-Ups, toquei-te na ferida! - Murmurou Tom mas nãp percebi se falara para mim ou para Bill. Será que ele sentia-se culpado pelo facto de ter perdido 5 anos da minha vida a pensar nele/s? Ou era só o facto de não querer falar do passado, Por tudo o que lhe fizeram?
-Ah, e quando te mudas-te para o apartamento em Berlim? - Perguntou Bill agitando o copo de vinho.
-Há um ano atrás, a minha mãe não quis ao inicio. Disse que eu era uma completa louca por que quando eu mudei-me era para...- Engoli em seco.- Aproximar-me de voces e vi que afinal os meus esforços valeram a pena!
Bill sorriu e depois perguntou:
-E namorados?
-Nenhuns...
-Nada?! - Perguntou Tom absurdo, abanei a cabeça.
-Niet, nicles...
-UOU, estás a guardar-te para quem?
-Tom! - Berrei eu e o Bill, era claro que Bill tinha percebido a indirecta! Mas eu era assim tão óbvia, que ainda precisava dele, que eu o adoro? Amo-o? Venero-o (Mel nem tanto, ok?)?
-Desculpa, mas só uma pergunta...
-Oh nem penses, acabamos com esta conversa por aqui! - exclamei sabendo o que ele ia perguntar, suspirei. - Então vocês lançaram um álbum novo não foi?
-Foi.
-É o Humanoid se não me engano...-Murmurei, Bill e Tom sorriram.
-Não te enganas mesmo não! E gostas das musicas?
-Já ouvia a World Behind My Wall e adorei, a Noise também é fantástica...
-E a Automatisch?
-É também muito bonita!
-Claro! - Exclamou Tom, sorri, á coisas que nunca mudam...
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25905
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

ICH UND DU - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ICH UND DU   ICH UND DU - Página 2 EmptySex Jul 16, 2010 4:40 pm

Momo.O escreveu:
TokioFan escreveu:
Momo.O escreveu:
^^ quero ver, sim?Very Happy

(Gosto do teu avatar)

ok, obrigada! O teu tambem está fixe!

também gosto Very Happy mas prefiro a assinatura Cool

ya esta bue fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26565
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

ICH UND DU - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ICH UND DU   ICH UND DU - Página 2 EmptySex Jul 16, 2010 4:43 pm

TokioFan escreveu:
Momo.O escreveu:
TokioFan escreveu:
Momo.O escreveu:
^^ quero ver, sim?Very Happy

(Gosto do teu avatar)

ok, obrigada! O teu tambem está fixe!

também gosto Very Happy mas prefiro a assinatura Cool

ya esta bue fixe!

Ele está tão...HOT Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Amy™
Administração
Administração
Amy™


Mensagens : 150
Points : 25449
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Porto

ICH UND DU - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ICH UND DU   ICH UND DU - Página 2 EmptySex Jul 16, 2010 11:43 pm

Kya~~!

Foram logo 2 capítulos!
A Melanie teve uma sorte! E o Bill... o Bill estava a agir estranhamente...

Fiquei curiosa!
Mais, por favooo~r?
Ir para o topo Ir para baixo
https://zoom-into-tokiohotel.forumeiros.com
Kelly
Moderador
Moderador
Kelly


Mensagens : 841
Points : 26135
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 34
Localização : Setúbal

ICH UND DU - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ICH UND DU   ICH UND DU - Página 2 EmptyDom Jul 18, 2010 3:20 am


O que eu andei a perder... Shocked
Ela ainda está apaixonada pelo Tom, la la la la!!
E o Bill sempre a contribuir para ela ficar encavacada -.-

Posta mais! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25905
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

ICH UND DU - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ICH UND DU   ICH UND DU - Página 2 EmptyDom Jul 18, 2010 11:12 am

Cap.6

Depois do momento de glória de Tom começámos a comer, cada vez que punha algo na boca olhava de raspão para o Bill que também olhava para mim e desviava o olhar logo. Será que ele estava chateado comigo? Mas ora, quem devia estar chateada era eu, sou eu! Por me terem deixado sozinha sem os meus amigos a pregar partidas aos outros! Sabem era bom acordar de manhã e ir á janela para ver os olhos brilhantes do Bill, o cabelo despenteado e o seu rosto sem a sombra preta...
-Hum...O comer está bom, não? - Perguntou Tom para quebrar o silencio.
-Óptimo! E tu que achas?
-Muito bom...-Murmurou Tom de boca cheia, Bill suspirou. Depois quando acabamos deram-nos o cartaz das sobremesas.
-Então Bill o que vais comer agora? - Perguntou Tom num tom sarcástico, Bill olhou-o fulminante e Tom encolheu-se.
-Cala-te! Ok? - Berrou Bill irritado, aquela indirecta fora demais. Mais que óbvio que ele se referia a mim a ser a "sobremesa" e o Bill a "colher". Mas que estupidez! Melanie acalma-te amanha já nunca mais os veras por isso até podes dizer "Ontem vi um cavalo a fazer xixi" que eles nem sequer se importam!
-Pronto, ok! Eu tenho de ir á casa de banho! Volto já! - Tom saiu da mesa e dirigiu-se ao W.C gritando antes de entrar:
-Vou demorar! Por favor não se incomodem! - Bill olhou para mim e fez-me uma festa na bocheca.
-Sabes... sinto-me muito culpado por te ter tirado esse brilho que tinhas nos olhos...
-Q...Qual brilho?
-O brilho que eu adorava ver todas as manhãs nos teus olhos, o brilho que me fazia perder e desejar passar o tempo todo a olhar para ti...- Suspirou e eu tentei conter o riso, então ele sempre sentia algo para além da "irmã para mim"! Mas será que isso se tinha ido embora com o meu brilho do olhar?
-Sabes, eu posso recuperar esse brilho outra vez!- Ele arqueou a sobrancelha.
-Como?
Cheguei-me mais para ele e murmurei:
-Não te afastes de mim...nem o Tom, claro.
Ele sorriu.
-Claro, é justo! Não me afastarei mais de ti!
-Óptimo! - Virei-me outra vez para a mesa e ele ficou a fintar-me. Afinal eu sempre sei seduzir um pouco...

este capitulo ficou pequenino!
Ir para o topo Ir para baixo
Amy™
Administração
Administração
Amy™


Mensagens : 150
Points : 25449
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Porto

ICH UND DU - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ICH UND DU   ICH UND DU - Página 2 EmptyDom Jul 18, 2010 11:18 am

Muito pequenino!

O Tom foi tão discreto... x)
Ela e o Bill... será que...? ^^

Maiis Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://zoom-into-tokiohotel.forumeiros.com
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26565
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

ICH UND DU - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ICH UND DU   ICH UND DU - Página 2 EmptyDom Jul 18, 2010 11:19 am

Spoiler:

ahahxD aquele Tom é mesmo idiota.


Uhhhh o Bill e a Melanie....ui ui
Oh mas eu acho que agora era bem feito que ela fingisse que não queria nada com ele para ele aprender.
PS: Também adoro esta.

beijos^^
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25905
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

ICH UND DU - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ICH UND DU   ICH UND DU - Página 2 EmptyDom Jul 18, 2010 11:22 am

Momo.O escreveu:
Spoiler:

ahahxD aquele Tom é mesmo idiota.


Uhhhh o Bill e a Melanie....ui ui
Oh mas eu acho que agora era bem feito que ela fingisse que não queria nada com ele para ele aprender.
PS: Também adoro esta.

beijos^^

Obrigada! Mas vou te ter de fazer uma pergunta: Eu escrevo assim tão bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26565
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

ICH UND DU - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ICH UND DU   ICH UND DU - Página 2 EmptyDom Jul 18, 2010 11:24 am

TokioFan escreveu:
Momo.O escreveu:
Spoiler:

ahahxD aquele Tom é mesmo idiota.


Uhhhh o Bill e a Melanie....ui ui
Oh mas eu acho que agora era bem feito que ela fingisse que não queria nada com ele para ele aprender.
PS: Também adoro esta.

beijos^^

Obrigada! Mas vou te ter de fazer uma pergunta: Eu escrevo assim tão bem?

Eu acho. Se não gostasse não tinha comentado Razz
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25905
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

ICH UND DU - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ICH UND DU   ICH UND DU - Página 2 EmptyDom Jul 18, 2010 11:27 am

Momo.O escreveu:
TokioFan escreveu:
Momo.O escreveu:
Spoiler:

ahahxD aquele Tom é mesmo idiota.


Uhhhh o Bill e a Melanie....ui ui
Oh mas eu acho que agora era bem feito que ela fingisse que não queria nada com ele para ele aprender.
PS: Também adoro esta.

beijos^^

Obrigada! Mas vou te ter de fazer uma pergunta: Eu escrevo assim tão bem?

Eu acho. Se não gostasse não tinha comentado Razz


Ya! So que eu pessoalmente acho as minhas fics, hum...normais! Nunca acho assim nada de especial...Bem obrigada! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Moderador
Moderador
Kelly


Mensagens : 841
Points : 26135
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 34
Localização : Setúbal

ICH UND DU - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ICH UND DU   ICH UND DU - Página 2 EmptyDom Jul 18, 2010 11:30 am

Spoiler:

Que parte fofinha *-*
Adorei mesmo, ele foi um querido com ela *-*
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25905
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

ICH UND DU - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ICH UND DU   ICH UND DU - Página 2 EmptyDom Jul 18, 2010 12:01 pm

Kelly escreveu:
Spoiler:

Que parte fofinha *-*
Adorei mesmo, ele foi um querido com ela *-*

Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25905
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

ICH UND DU - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ICH UND DU   ICH UND DU - Página 2 EmptySeg Jul 19, 2010 10:18 am

Cap.7




Bill:
Como era bom voltar a ve-la e ficar a mirar ela outra vez, mas como sempre para estragar a situação apareceu o Tom com um ar sorridente.
-Então? Tudo bem? - Perguntou dando-me um murro no ombro.
-Tudo, vais pagar por favor? - Pedia ele sorriu e dirigiu-se ao balcão.- Mel...Amanha queres ir assistir a um concerto nosso?
-Cla...Claro, por que não?
-Ok, fixe!
-Já paguei! Vamos?
-Claro! - Peguei no meu casaco, e Mel pegou no dela. Quando chegámos á rua vi que ela estava a tremer e pus o meu braço a volta dos seus ombros (como se isso vale-se de alguma coisa) e o que me fez sentir como um verdadeiro namorado...Quem me dera mas acho que ela deixou de ter esse fraquinho por mim.
Entrámos dentro da limusina, fomos deixar a Mel em casa e fomos para a nossa vivenda um pouco mais longe.
-Socotty!- Exclamei quando o meu cão vei-o a correr até mim, dei-lhe uma festinha e fui po-lo na casota.
-Bem vou-me deitar estou cheio de sono! - Disse para o Tom, ele acentio dando um golo numa cerveja, subi as escada, vesti o meu pijama e deitei-me a pensar em Melanie.

Inicio FlashBack:
-Bill, Tom são horas de acordar! - Gritou a minha mãe, levantei-me e espreitei imediatamente pela janela a ver se via Mel já acordada.
-Meu são seis horas da manhã, como é que tu queres que a Melanie esteja de pé? - Ou pois é são 6 da manha...Fui tomar banho, vesti-me e nem arranjei cabelo ou maquilhagem.
-OHO, só cara lavada? - Perguntou Tom com ar de espanto.
-Tens algum problema com isso?
-Não, nenhum...
-Vá meninos temos de ir!- Berrou a minha mãe, saimos da nossa antiga casa e entrámos no carro, a viagem foi longa não aja duvida, especialmente com o meu mau humor. Finalmente quando chegámos aquela que seria a nossa nova casa, fui arrumar todas as minhas roupas, fiz a minha cama e deitei-me nela.
-Posso entrar?
-Claro Tom!
-Queria fazer-te uma pergunta...
-Diz! - Respirei fundo e olhei para o tecto.
-Tu gostas da Melanie, não gostas?- Levantei-me bruscamente da cama. Será que eu era assim tão preisivel?
-Não tens nada a ver com isso...
-Vá lá confessa! Vá´lá! -Suplicou ele, revirei os olhos.
-Não vou confessar nada, não á nada para confessar! Ela é demasiado nova...
-AHAH! Então admites! Só não namoras-te com ela por que era demasiado nova...
-Ah, n...
-Apanhei-te! Obrigada por seres um mau mentiroso!
-Tom! - E começámos a correr até que ele se trancou na casa de banho.
Fim do FlashBack
Relembrar aquilo fez-me querer recuar no tempo de suplicar á minha mãe para ter ficado lá ao pé de Melanie e ter-mos pedido aos homens da discografia irem ter concosco...

Melanie:

-Uhuh! Vou estar com eles outra vez! - Depois parei de saltar no sofá. - Ainda bem que eu não disse a frase "Ontem vi um cavalo a fazer xixi" se não o Bill o meu Bill nunca mais iria falar comigo! Ah e ele quer o brilho dos meus olhos de volta! Ele sempre gosta dos meus olhos! - Dizia enquanto me dirigia para o quarto com os sapatos de salto alto nas mão a balouçar. Estava tão contente, amanha se calhar o Bill iria me vir buscar para estar nos batidores com ele/s mas mais com ele, o momento com que eu sempre esperara. Mas naquele momento so falatava falar para uma pessoa: a minha mãe! Como é que ela reagiria a isto tudo?

Comentem!
Ir para o topo Ir para baixo
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26565
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

ICH UND DU - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ICH UND DU   ICH UND DU - Página 2 EmptySeg Jul 19, 2010 10:29 am

ahahahah opá aquele Tom é um idiota xD
+.+ o Bill ainda gosta dela e ela dele. Ah mas se eu fosse ela, agora mandava-o ir dar uma voltinha.
quero mais *.*
beijos^^
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25905
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

ICH UND DU - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ICH UND DU   ICH UND DU - Página 2 EmptySeg Jul 19, 2010 10:31 am

Momo.O escreveu:
ahahahah opá aquele Tom é um idiota xD
+.+ o Bill ainda gosta dela e ela dele. Ah mas se eu fosse ela, agora mandava-o ir dar uma voltinha.
quero mais *.*
beijos^^

tipo vingança, lol

Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Moderador
Moderador
Kelly


Mensagens : 841
Points : 26135
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 34
Localização : Setúbal

ICH UND DU - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ICH UND DU   ICH UND DU - Página 2 EmptySeg Jul 19, 2010 10:53 am


Não namorar com ela porque ela é demasiado nova?? Oh Bill, poupa-me -.-

Fico à espera do dia seguinte... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25905
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

ICH UND DU - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ICH UND DU   ICH UND DU - Página 2 EmptyQua Jul 28, 2010 5:10 am

Cap.8

Acordei muito bem disposta ás 1 da tarde, tomei banho, fiz uma taça de cereais sentei-me no sofá e liguei a TV.
-"Bill Kaulitz apanhado ontem á noite com uma rapariga!" - Berrava quase a senhora que tinha por volta de 45 anos na TV, corvei-me mais para a TV e mostraram uma foto do Bill e...eu quando ele pos o braço por cima de mim?! A minha sorte é que não me viram a cara... Comecei a comer mais calmamente quando soube de quem eles falavam era eu. Depois de acabar de comer peguei no meu telemovel e telefonei á minha mãe, passado tres segundas de espera ela atendeu.
-"Estou filha?"
-Mãe queria-te contar uma coisa extraordinaria!
-O que?
-O Bill e o Tom...-Murmurei contendo o riso.- Eu voltei a encontrá-los!
-Tu o que? Mas deste-lhes com os pés certo?
-Errado! Eles pediram desculpa, eu não disse que iria valer a pena?!
-Mas fizes-te mal, e se eles te magoarem outra vez, eu disse que ias para ai trabalhar!
-Não voltarão! O Bill disse que nunca mais se afastaria de mim, nem ele nem o Tom! E eu fiz um acordo: trabalho mas posso procurar por eles!
-Pronto está decidido para a próxima semana!
-Só podes estar maluca! Vens cá fazer o que?- Perguntei quase ao berros.
-Venho para quando o teu coração estiver outra vez partido mandar-te logo á cara! -Berrou, bufei e repondi-lhe:
-Mãe eu já sou crescida!
-Hum...Veremos! - Desligou o telemovel, que parvoice. Mas ok, ela que viesse! Deitei-me no sofá a pensar na roupa que iria levar para o concerto dos TH num bar. "Será que devo levar um look rouqueiro ou chique" perguntou a minha vozinha prensusosa, "Oh qualquer coisa!" Berrou a outra voz. Levantei-me fui buscar umas calças de ganga, uma camisola branca com o simbolo dos "Rolling Stons" e calcei uns sapato pretos de saltos altos e vesti/calcei-os. Depois fui limpar a louça na cozinha (já que estava com disposição) e pus a roupa para lavar. Por volta das 6 da tarde tocaram á campainha era um homem matulão todos vestido de preto e oculos escuros, como é que ele consegueria ver alguma coisa...
-Melanie Banks?- Perguntou com uma voz dura.
-Sim?
-Siga-me!- Rosnou o homem, acenti com a cabela a medo- nem quero nem pensar em levar um murro deste tipo-, descemos as escadas e entrámos dentro dum carro.
-Hey Mel! - Saudou Tom. - Já conheces-te o Josh?!
-Hum...Parece ser...simpático!
-Óptimo, por que é ele que tem vem sempre buscar quando vamos a um concerto!
-Hum...óptimo!
O carro começou a andar e parámo num bar e entrámos pelas traseiras, o Bill estava sentado numa cadeira a olhar para o espelho e quando me viu sorriu calorosamente e levantou-se.
-Então o que achas? - Perguntou olhando-se de alto a baixo.
-Tu estás lindo! - ´"Como tu és lindo...Ai!" pensou a minha vozinha chata que eu tanto detestava.
-Obrigada! Bem cá vamos nós! - Exclamou Tom, eles entraram para dentro do palco e começaram a cantar: Noise, World Behind My Wall, Sreamin' e depois na final o Bill diz:
-Esta musica é para uma pessoa especial!
Spoiler:
Comentem!
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Moderador
Moderador
Kelly


Mensagens : 841
Points : 26135
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 34
Localização : Setúbal

ICH UND DU - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ICH UND DU   ICH UND DU - Página 2 EmptyQua Jul 28, 2010 5:19 am


Que queridos *-*
AMO, VENERO essa música!
A mãe dela é ruim...!

Posta mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26565
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

ICH UND DU - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ICH UND DU   ICH UND DU - Página 2 EmptyQua Jul 28, 2010 5:35 am

Ohhh que fofo o Bill +.+
Mas continuo a dizer que se fosse a Mel agora também lhe dava para trás unf! xD
Quero mais
beijos^^
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25905
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

ICH UND DU - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ICH UND DU   ICH UND DU - Página 2 EmptyQua Jul 28, 2010 5:36 am

Obrigada pelos comentarios
Ir para o topo Ir para baixo
Amy™
Administração
Administração
Amy™


Mensagens : 150
Points : 25449
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Porto

ICH UND DU - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ICH UND DU   ICH UND DU - Página 2 EmptySeg Ago 09, 2010 5:55 am

Eu gosto é do Josh 8D
O Billy foi querido em dedicar-lhe a música, aww *-*

Maiis Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://zoom-into-tokiohotel.forumeiros.com
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25905
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

ICH UND DU - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ICH UND DU   ICH UND DU - Página 2 EmptySeg Ago 09, 2010 5:56 am

Obrigada! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ICH UND DU - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ICH UND DU   ICH UND DU - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ICH UND DU
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Zoom Into Tokio Hotel :: Imagination Area :: Fanfics-
Ir para: