Zoom Into Tokio Hotel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum para tu partilhares as tuas fan fictions sobre os Tokio Hotel, onde também poderás encontrar notícias e muitas mais coisas sobre eles.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sangue Puro

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Natalina
Humanoid
Humanoid
Natalina


Mensagens : 28
Points : 23740
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 29
Localização : Lisboa

Sangue Puro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sangue Puro   Sangue Puro - Página 2 EmptyQui Jun 02, 2011 11:38 am

Obrigada Smile

19º Capitulo

Tocou para entrarmos. Fui para a sala e Julia estava sentada no lugar de Anders que por sua vez estava no da irmã. Ricky e Liam estavam nos seus lugares.
-Oi Liza – disse Anders sorrindo.
-Olá.
-O que se passa entre ti e a minha irmã?
-Nada – reparei que ele ia falar outra vez e adiantei-me – Não me apetece falar Anders.
-Está bem, não insisto.
A Prof. chegou.
-Bom dia meninos!
-Bom dia – respondemos em uníssono.

***

Ao almoço:

-Eu sei que não queres falar, mas…
-Eu beijei o Ricky.
-Tu o quê?
-Por favor, não fiques chateado comigo. Eu preciso de amigos, não de inimigos.
-Gostas dele?
-Não.
-Então porque o fizes-te?
-Não sei.
-Ok, mas o que é que a minha irmã tem a ver com isso?
-É complicado.

***

As aulas acabaram e fomos para casa. Hoje era sexta-feira. No carro, o único que falou foi Anders. Chegámos a casa e cada um foi para o seu quarto. Jonh ainda não tinha chegado. Deitei-me na minha cama e comecei a pensar nos meus pais, amanhã seria o funeral deles. Não cheguei a jantar, o que me fez acordar a meio da noite para comer. Depois de ter comido fui para o meu quarto e acordei ás 8 da manhã. Saí de casa ás 8:30.
Cheguei a uma floresta que era perto da minha casa e que se seguia com um rio. Segui-o e ao fim deste havia uma cascata que acabava com um lago. Saltei pela cascata abaixo de acordo com a minha vontade, cheguei ao lago sem nenhum dano. Comecei a nadar até me cansar, aquilo sabia tão bem, lembrava-me a floresta onde tinha estado no meu sonho. Sentei-me á margem do lago, á espera que as minhas roupas secassem, passado algum tempo decidi ir embora. Levantei-me e quando me virei…
-Olá – disse Liam.
-Olá. Tu por aqui?
-Sim – sorriu – Gosto de vir aqui para pôr as ideias em ordem.
-Esta é a primeira vez que aqui venho e ajudou-me a pensar.
-Posso saber no que estavas a pensar?
-…Nos meus pais…no funeral deles…

Fez-se silêncio…

-Eu…não quero ir…
-Vais se quiseres, mas é estranho.
-Tudo o que é estranho tem a ver comigo – Rimos – Sou uma cobarde!
-Não, não és.
-Sou sim! Tenho medo de os enfrentar, tenho medo de os ver a serem enterrados, tenho medo de ver aquelas pessoas todas…Tenho medo…
-É normal, aconteceu-me o mesmo com os meus pais.
-Enganas-te, tu não matas-te os teus pais e não foste o único sobrevivente de um acidente fatal.
-Mesmo assim. Devias ir, ao menos para lhes pedir desculpa, para dizer o quanto gostas deles e que lamentas. Eles vão estar sempre contigo, eles vão continuar a gostar de ti e tu deles. Eles gostariam que tu fosses.
Não consegui conter as lágrimas e chorei. Liam abraçou-me. Depois de algum tempo abraçados, fomos nos afastando. Ficámos a olhar um para o outro, ele acariciou-me a face, a sua mão estava fria, mas eu gostava e beijou-me. Deixei-me levar pelo beijo, era frio mas foi-se tornando quente. Explorou todos os cantos da minha boca e eu fiz o mesmo. Não queria que aquilo acabasse, mas acabou.
-Obrigada – agradeci – Ajudas-me sempre – Levantei-me e ele faz o mesmo.
-De nada.
-Bom, agora tenho que me preparar para dizer adeus aos meus pais.
-Está bem.
-Encontramo-nos lá – Beijei-o na face e fui-me embora.


20º Capitulo

Cheguei a casa e encontrei Jonh, Anders e Julia preparados. Não lhes disse nada e fui tomar banho, vesti-me e fomos para o funeral. Chegámos lá e não havia muita gente.
-Vens? – Perguntou Anders.
-Eu já vou.
-Ok – saíram os três do carro. Fiquei ali até que me lembrei do que o Liam disse e saí.
Todos os que estavam ali presentes, olharam-me e depois vieram abraçar-me o que me deu vontade de chorar. Da minha escola, estavam a minha professora, o Liam e uma rapariga e um homem que estavam com ele, o Ricky e a Jen com os seus pais.
-Elizabeth, minha querida – Olhei para trás e vi a minha antiga vizinha.
-Sra. Flinn – Abracei-a – Que bom vê-la.
-Trata-me por Anna, querida – Fez uma pausa - Nunca mais tive notícias tuas, pensei que se tinham mudado até que vi o jornal e lamento muito, ninguém merece passar por isto.
-Obrigada. Tê-la aqui ajuda muito – Deitei uma lágrima.
-Lamento muito Elizabeth – disse uma rapariga – Sou a irmã do Liam e podes contar comigo apesar de não nos conhecer-mos.
-Obrigada – Abraçámo-nos, a pele dela também era fria. Até nas piores ocasiões reparo em coisas inúteis – pensei.
-Está na hora – disse Jonh.
-Queridos irmãos… - Começou o padre.
Deitámos as flores, não parei de chorar um só minuto. Foi tão difícil vê-los a serem enterrados. Quando acabou fiquei ali um bocado e as pessoas foram-se embora.
-Des…cul…pem-me – disse entre lágrimas, olhando para a campa dos meus pais – A culpa foi toda minha. Eu só quero que saibam que eu amo-vos, muito – Pus a flor que tinha na mão, ao lado das outras. Levantei-me e fui até ao carro. Estavam todos á mina espera.
-Obrigado por terem vindo – disse – Significa muito para mim.
Entrei no carro e fomos para casa. Corri para o meu quarto, tranquei a porta e chorei.

No dia seguinte…

-Liza! Acorda! – Era Julia, não respondi – nós vamos para a escola, vens?
Passado algum tempo deixou de bater á porta. Sentei-me na cama e comecei a lembrar-me do meu primeiro mês de aulas. Ouvi a porta de baixo a bater, fui tomar banho e depois vesti-me. Saí de casa, não tinha vontade nenhuma para comer. Fui para a escola a pé.

No caminho para a escola…

Um carro parou á minha frente. Era Liam.
-Queres boleia?
-Não me importava – sorri. Ele abriu-me a porta do carro e entrei, depois fez o mesmo e fomos para a escola.
-Já estás melhor?
-Sim, um bocado. Ontem quando me apresentas-te a tua irmã e ela abraçou-me, vocês têm a pele muito fria. Isso é genético?
-Ah...Deve ter sido impressão tua.
-Não, não foi.
-Antes de virmos para aqui, vivíamos numa região muito fria e a nossa pele habituou-se.
-Ok. Ela não é nada parecida contigo.
-Pois não, queres ouvir música?
-Sim pode ser.
Ficámos calados até chegarmos á escola. Fomos para a aula e Julia olhou-nos. O dia passou muito rápido, e a Julia não me falou.

(Toque de saída)

-Liza, será que pudemos falar? – Perguntou-me Julia.
-Sim, pode ser – Fomos para o pátio.
-Desculpa-me Julia, eu não tinha em mente gostar do Liam e eu prefiro ser tua amiga, eu vou esquecê-lo prometo.
-Eu é que o tenho de esquecer. Quando vos vi a entrarem na sala pensei: Uau! Eles ficam tão bem juntos, foram feitos um para o outro.
-A sério?
-Sim, deu para ver que ele gosta muito de ti. Aliás, ele nunca me deu muita atenção e eu só o acho giro e simpático, nunca cheguei a gostar mesmo dele.
-Então? Podemos voltar a ser amigas?
-Não, mas podemos ser melhores amigas, aceitas?
-Claro que aceito! – Abraçámo-nos.
-Olá – olhámos para trás em simultâneo e era a Jen.
-Olá – dissemos.
-Voltaram a ser amigas?
-Sim – respondemos.
-Também posso?
-Hã?
-Eu fui uma estúpida, um rapaz não se pode meter entre nós.
-Concordo! – Disse Julia.
Abraçámo-nos.
-O que te fez mudar de ideia?
-Tinha saudades.
-E?
-O Ricky veio falar comigo e disse que gostava de mim e PEDIU-ME EM NAMORO.
-AHHHHH! Aceitas-te?
-Claro que sim.
-Pelos vistos ele seguiu o meu conselho.
-Foste tu? – Perguntou-me Jen.
-Ele só precisava de um empurrãozinho, vocês sabem como são os homens…
-Pois.
-E se fossemos comemorar no shopping? – Perguntou Jen.
-Isso nem se pergunta! – Respondemos.

COMENTEM!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Natalina
Humanoid
Humanoid
Natalina


Mensagens : 28
Points : 23740
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 29
Localização : Lisboa

Sangue Puro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sangue Puro   Sangue Puro - Página 2 EmptySex Jun 03, 2011 3:10 pm

Capitulo'S 21 & 22


Depois do shopping eu e Julia voltámos para casa. Nas primeiras noites, depois do funeral dos meus pais, passei-as a chorar, mas agora tinha o apoio dos meus melhores amigos e do Jonh. As semanas foram passando e nada de importante aconteceu, conheci mais o Liam e fomos nos aproximando, depois das aulas íamos para a floresta, na zona da cascata.

Duas semanas depois...
(Sexta-feira)

Chegámos á escola, como sempre e dirigimo-nos á mesa onde nos costumamos encontrar. Conhecemos mais pessoas, o Yuri (da equipa de futebol), a Sidney (do clube de dança que eu, a Julia e a Jen frequentamos fora da escola), o Daniel (vocalista da banda da escola, têm muito sucesso) e a Kim (directora da associação de estudantes).
-Olá – Dissemos. Na mesa encontravam-se o Daniel, a Sidney e a Kim.
-Olá – disseram. Sentámo-nos.
-Vocês vão ter um jogo hoje, não é? – Perguntou a Kim ao Anders.
-Sim, vamos.
-O que estás a fazer Daniel? – Perguntou Julia.
-A escrever uma canção, vamos actuar amanhã, lembras-te?
-Já me tinha esquecido – “Cá para mim, estes os dois…” pensei.
-Olá – disse Jen, chegando de mãos dadas com Ricky.
-Olá – dissemos. Sentaram-se.
-Os outros? – Perguntou Jen.
-Ainda não chegaram – respondi. Não prestei muita atenção ao que eles estavam a falar. Vi o Liam – Já venho.
Fui ter com Liam.
-Olá – disse Liam.
-Olá, tudo bem?
-Sim e contigo?
-Bem.
-Olha…
-Sim? – Perguntei impaciente.
-Eu estive a pensar e…
-E?
-Queres ir jantar comigo hoje?
-Eu? Comigo? Como num encontro? – Perguntei atrapalhada.
-Sim, sim e sim.
-Está bem.
-Pode ser às 20h?
-Por mim, está óptimo. Xau.
-Xau – virei-me para ir embora e a Julia e a Jen já estavam á minha beira. Assustei-me.
-O que foi que ele disse? – Perguntaram.
-Assustaram-me.
-Diz!
-Ok, ok. Ele convidou-me para sair com ele, hoje.
-Ahhh! Aceitas-te?
-Sim.
-Isto merece uma ida ao shopping – disse Jen.
-Concordo! – Acrescentou Julia.
-Credo! Passas a vida no shopping.
-Tem de ser, para ficar bonita.
Tocou para entrar-mos. A Prof. demorou a chegar, coisa que não é habitual nela. Pouco tempo depois chegou.
-Psst, Liza – Olhei para o lado e Julia estendia-me um papel – É do meu irmão. Abri-o:


“O que foste falar com o Liam?”


Respondi:

“ Falamos lá fora”


– Não gosto muito de falar por papéis.

(Toque de saída)

-Então, o que queria ele?
-Nada de especial.
-Não és boa a mentir.
-São coisas minhas Anders!
-Liza, só não quero que te magoes. Ele é um mulherengo.
-Pára! Só podes estar a fazer confusão, o Liam que eu conheço não é assim como o descreves! É melhor ir-me embora, senão isto não vai acabar bem.
-Espera! Desculpa.
-Estou farta, esta não é a primeira vez nem a segunda que dizes isso. Estás sempre a dizer isso, ou outra coisa! O que se passa?
-Eu…eu…
-Sim?
-Eu gos…esquece.
-Já esqueci, vamos? Estou cheia de fome.
-Vamos – sorri.

Saímos da escola e fomos directamente ao shopping. Experimentei vários vestidos, não consegui descansar nem um bocado. Saíamos de uma loja, e íamos logo para outra. Por fim escolhemos o vestido perfeito, fomos para casa. Cheguei e fui tomar banho, maquilhei-me (coisa que eu não faço muito), depois fui por o vestido. Era vermelho, com um decote, nem muito grande nem muito pequeno, ficava-me acima dos joelhos. Tinha uma pequena abertura no lado direito. Encaracolei o cabelo, pus dois ganchos pretos, uma mala também preta, saltos altos pretos e um casaco preto. Desci.
-Uau – disse Anders – Onde vais assim?
-Sair – disse Julia.
-Contigo?
-Não, com o Liam!
-O quê?! – Tocaram á campainha. Julia foi abrir.
-Boa noite – disse Liam.
-Boa note – disse.
-Estás linda – disse ele, corei.
-Obrigada – sorri.
-Adeus – disse acenando para Julia e Anders, depois saí.
Liam abriu-me a porta do seu carro. Depois fomos. Falámos sobre várias coisas no caminho para o restaurante. O nome do restaurante era Breadstix. Era tão refinado. Fizemos o pedido. O jantar foi o máximo. Saímos do restaurante e fomos dar uma volta num jardim que havia ali perto.
-Adorei o jantar – disse.
-Eu adorei a companhia – sorri.
-Estava tudo perfeito. Isto é embaraçoso, mas este foi o meu primeiro encontro.
-A sério? Como é que uma rapariga sou assim tão bonita como tu, só teve um encontro?
-Eu não sou assim tão bonita.
-Claro que és, e não só. És simpática, tímida, tens um sorriso maravilhoso - olhamo-nos nos olhos – e, eu não sei o que mais devo dizer.
-Obrigada – fomo-nos aproximando e beijámo-nos. Não sabia como descrever a sensação que estava a sentir. Era boa, muito boa e queria mais, não queria que aquilo acabasse.
-É melhor eu ir para casa – disse afastando-me.
-Ok.
Cheguei a casa e dirigi-me para o meu quarto, pouco tempo depois a porta bateu.
-Sim? – Perguntei.
-Posso entrar, Liza?
-Entra Julia.
-Como correu?
-Bem.
-É só isso que me dizes?
-Sim, o que queres ouvir?
-Tudo!
-Fomos jantar a um restaurante lindíssimo, depois fomos para um jardim que havia ali perto e ele elogiou-me tanto e depois beijámo-nos.
-Vocês o quê?!
-Foi tão lindo.
-Gostas-te?
-Claro que sim! O Liam é tão querido.
-E depois?
-Fui-me embora.
-Foste embora?! Não tens experiência nenhuma!
-Fiz mal?
-Sim! Ele gosta de ti. Deu-te todas as provas do mundo e tu dás-lhe uma tampa dessas?
-E agora o que faço?
Julia ia responder até que recebemos uma mensagem:


“De: Camilla Torres.

Festa na minha casa no Domingo.
Podem trazer no máximo 3 pessoas.
Os convites serão entregues na escola.
Bj’s.

P.S: Só para pessoal da escola e apareçam!”.


-OMG!
-Que foi?
-Esta é a maior festa da escola, quer dizer do ano!
-Ai sim?
-Yah! Eles organizam uma festa por ano. A casa deles é enorme, tem um jardim enorme. É muito linda. Toda gente vai.
-Ok.
Ficámos a conversar e só dormimos ás duas da manhã.
Ir para o topo Ir para baixo
crupreap
Humanoid
Humanoid



Mensagens : 1
Points : 22321
Data de inscrição : 29/12/2011

Sangue Puro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sangue Puro   Sangue Puro - Página 2 EmptyQui Dez 29, 2011 7:05 am

A married static parrots russian against the breach. Russian breaks in a bullet. The spoof snacks beside russian. An expert resistance postpones the spy. Russian gasps without a manufacturer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.juicelow.info
Conteúdo patrocinado





Sangue Puro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sangue Puro   Sangue Puro - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sangue Puro
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Zoom Into Tokio Hotel :: Imagination Area :: Escrita Livre-
Ir para: