Zoom Into Tokio Hotel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum para tu partilhares as tuas fan fictions sobre os Tokio Hotel, onde também poderás encontrar notícias e muitas mais coisas sobre eles.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Burn after read

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
sára;
Humanoid
Humanoid



Mensagens : 45
Points : 25196
Data de inscrição : 13/08/2010

Burn after read Empty
MensagemAssunto: Burn after read   Burn after read EmptySex Ago 13, 2010 3:48 pm

Uma nova shot.
Opiniões, sao importantes.
Pleaseee.


Burn after Read.
- a letter



Burn after read 2usxyz9

Sinto falta de tudo. Da minha cama, dos meus imensos posters, do acordar com o cheiro da minha mãe a fazer waffles. Aliás, as melhores waffles do Mundo.
Estou deitada, a pensar no que me motivou a sair de casa. Enfrentar tudo e todos, para me mudar para o lugar que eu pensava conseguir tornar-me mais feliz. Ah.. mentiras.
Pobre de mim, ou talvez nem tanto, que não sabia realmente o que me aguardava .
Presa em cativeiro, escrevo-te agora, pedindo o teu perdão. Pedindo que sejas compreensivo, como sempre foste comigo, e perceber a ingenuidade que me envolvia naqueles dias.
Não, nunca foi para magoar ninguém, apesar de ser assim que vocês pensavam, erradamente, e coisa que eu nunca tentei melhorar. Foi apenas um estúpido acto de cobardia, pensando talvez que a adrenalina compensaria tudo o que iria abandonar.
Mas tudo estava mal, tudo era apenas uma farsa, e não há um dia em que não pense que sou uma carta fora deste baralho.
Não apenas um baralho de 52 cartas, mas sim de milhares, expostas no jogo errado, tal como eu . Eu era apenas mais uma delas. Restam agora míseros segundos até ele voltar.
E aí, a tortura recomeça, como um disco riscado mostrando sempre o mesmo. A diferença, era apenas que este jogo não tinha regras, não seguia princípios. Era matar ou morrer. Mas nós não conseguíamos lutar contra isto. Pessoas inocentes, a sofrer pelos problemas de outros.
Oh, se soubesses a falta que me fazes neste momento.
Elas apenas são marionetas neste "freak show", sofrendo horrores, jamais permitindo alguém sobreviver para os contar.
E todas nós observamos. Não existe escapatória alguma.
Não te conto mais pormenores, esta vida não é algo que possas saber, nem sonhar. E muito menos permitirei que cometas alguma loucura. Apenas, no fundo do meu coração senti que não iria descansada sem te escrever. Se não te deixasse pelo menos com uma explicação razoável. Lágrimas, por mim, não derrames. Não sou merecedora de tal atenção.
Lembra-te de mim, como antes o fazias. Como quando andávamos infinitamente de bicicleta, até chegar ao "nosso sitio". Isso tudo antes de o nosso pequeno grande Mundo desabar perante nós, sem salvação.
Tenho saudades tuas, e, de novo te peço perdão. Mas, tal como grandes poetas proferem, o amor é cego. É fogo que arde sem se ver. E eu queimei-me por me recusar a olhar.
Outra já foi. Tenho conseguido escapar dentre milhares não são sortudas. Mas agora, está cada vez mais a aproximar-se o momento.
Ouvem-se passos , mas não ligo. Vou acabar algo que tenho de fazer, escrever. Sempre foi a minha paixão, tu sempre o soubeste.
Depois de tudo isto, irei. Irei seguir o destino, até onde ele decidir levar-me. Se esse for morrer, então ao menos saberás o quanto te amo. E o nojo que sinto pelo que te fiz.
Espero que estejas feliz. Tanto tempo passou, provavelmente nem te lembras de quem sou.
Deves ter seguido em frente, arranjando quem faça o teu coração bater de novo. Apesar de os ciúmes de pensar que talvez isso possa ter acontecido, fico feliz por ti.
Três anos já o vento levou, como poderias sequer lembrar-te de um ser como eu?
Apenas fica a saber, que o meu sentimento por ele, não era real. Tanta confusão, eu apenas queria sentir o mesmo que tu afirmavas sentir por ela.
Ele estava perto, aconteceu. Mas nunca houve um momento em que o meu mísero coração não pediu para seres tu no lugar dele.
Chegou o momento. Não posso adiar mais.
Ele vem aí, agora irei pagar por tudo.
É uma sala escura, gritos ainda se ouvem vindos de lá. Brevemente irão calá-la. Para sempre, mais uma pobre rapariga irá.
Talvez um dia nos encontremos no outro lado, meu anjo.

Sempre tua,
Charlotte.
Ir para o topo Ir para baixo
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26600
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Burn after read Empty
MensagemAssunto: Re: Burn after read   Burn after read EmptySex Ago 13, 2010 3:54 pm

Oh meu Deus, que bonito *-* Tu escreves tão bem!
A sério, fiquei sem palavras. Adorei e ainda estou mais ansiosa para ler as tuas fics.
Parabéns!
beijos^^
Ir para o topo Ir para baixo
sára;
Humanoid
Humanoid



Mensagens : 45
Points : 25196
Data de inscrição : 13/08/2010

Burn after read Empty
MensagemAssunto: Re: Burn after read   Burn after read EmptySex Ago 13, 2010 3:55 pm

obrigada +.+
Ir para o topo Ir para baixo
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26600
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Burn after read Empty
MensagemAssunto: Re: Burn after read   Burn after read EmptySex Ago 13, 2010 3:57 pm

A sério, está lindo.
Eu acho que não precisas de beta-reader, escreves tão bem xD
Ir para o topo Ir para baixo
sára;
Humanoid
Humanoid



Mensagens : 45
Points : 25196
Data de inscrição : 13/08/2010

Burn after read Empty
MensagemAssunto: Re: Burn after read   Burn after read EmptySex Ago 13, 2010 3:59 pm

ahaha que querida.
talvez poste hoje a intro da minha fanfic.
(:
Ir para o topo Ir para baixo
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26600
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Burn after read Empty
MensagemAssunto: Re: Burn after read   Burn after read EmptySex Ago 13, 2010 4:00 pm

ok, fico à espera Wink
Ir para o topo Ir para baixo
aninháaw´
Dogs Unleashed
Dogs Unleashed
aninháaw´


Mensagens : 102
Points : 25410
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 30
Localização : Com ele, no fim do mundo =)

Burn after read Empty
MensagemAssunto: Re: Burn after read   Burn after read EmptySex Ago 13, 2010 4:44 pm

Perfeita ♥
Ir para o topo Ir para baixo
http://escritasmsentido.blogspot.com/
Kelly
Moderador
Moderador
Kelly


Mensagens : 841
Points : 26170
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 34
Localização : Setúbal

Burn after read Empty
MensagemAssunto: Re: Burn after read   Burn after read EmptySáb Ago 14, 2010 7:00 am

Escreves muito bem!! Repleto de sentimentos... *-*
Adorei Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Burn after read Empty
MensagemAssunto: Re: Burn after read   Burn after read Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Burn after read
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Zoom Into Tokio Hotel :: Imagination Area :: One-Shots-
Ir para: