Zoom Into Tokio Hotel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum para tu partilhares as tuas fan fictions sobre os Tokio Hotel, onde também poderás encontrar notícias e muitas mais coisas sobre eles.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Believe

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25675
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Believe Empty
MensagemAssunto: Believe   Believe EmptyTer Ago 10, 2010 2:20 pm

Espero que gostem da minha nova fic Wink

Nome da fic: Believe
Autor: TokioFan
Tipo: fic
Género: Drama, um pouco de comedia, romance.
Pairing: Tom/Elizabeth
Classificação: 13


Cap.1
Tom PDV:
-Hey Bill, eu sei que já passou 8 meses…Que ninguém acredita que vais voltar a acordar…Bem para que saibas. – Peguei na sua mão. – Eu acredito em ti.
Olhei para a cara dele imóvel e serena, o seu corpo jazia na maca hospitalar, estava cheio de coisas a ligar-lhe. Por momentos o único som que havia era o da minha respiração e a máquina a contar os batimentos cardíacos de Bill. Suspirei, se não tivéssemos aquele acidente de carro o Bill não estaria em coma! Em risco de nunca acordar… Tentava conter as lágrimas que avisavam cair, a minha vida sem o meu irmão era uma porcaria! Nada valia a pena…
-Tom vamos! Esta a ficar tarde…- Ouvi a minha mãe atrás de mim, olhei para ela, tinha os olhos vermelhos e o nariz também pelo que vi que andara a chorar. Gordon encontrava-se na ombreira da porta e o meu pai já se fora embora á muito tempo.
-Querido, ele não vai acordar tão cedo, e se acordar as enfermeiras iram-nos avisar…- Murmurou a minha mãe, ela tal como eu estava a sofrer. Mas eu mais que ninguém sofria pelo meu irmão, afinal era o meu gémeo…O que me completava, o único pedaço de puzzle que me completava… Uma lágrima desceu pela minha face, limpei-a imediatamente e sai do quarto de hospital. A minha mãe e o Gordon vinham atrás de mim agarrados um ao outro, ouvi durante todo o caminho até ao carro o soluçar da minha mãe, eu fazia um esforço enorme para não estar como ela, sentia-me perdido e sozinho sem ninguém a quem contar os meus segredos…Eu precisava tanto de Bill como ele precisava de mim naquele momento. Numa maca hospitalar.
***
-Então Tom, como está o Bill? – Perguntou Georg mal entrei em casa, Gustav e ele tinham decidido passar tempo comigo…Já que eu estava a entrar no estado depressivo…
-Na mesma: Em coma. – Murmurei sentando-me ao seu lado, ele fez um ar triste.
-Lamento, meu.
-Hum… Não devias. Não é com lamentos que ele vai voltar, pois não? – Retorqui em sinal de raiva. Eu não me quero armar em sentimental, mas esta merda toda tá-me a dar cabo do juízo! Porque que aquilo tinha de acontecer com o Bill?! Porque?!
-OK, calma… - Murmurou Georg, deu mais um gole na cerveja. A minha casa estava uma bagunça, só Bill é que tinha paciência para a arrumar…Quando ele acordar sou capaz de a arrumar um pouco para ele quando a vir por um grande sorriso.
-Tom se isso te fizer mais feliz: Queres ver PlayBoy? – Olhei para Gustav de esguelha obviamente furioso, quer dizer o meu irmão a lutar contra a morte e eu todo excitado a ver gajas nuas com os G’s! Funguei e cerrei os punhos.
-Tem calma Tom, o Gustav estava só a ser simpático! – Murmurou Georg, suspirei. “Isso Tom, não precisas de estar assim” Murmurou uma voz conhecida, era Bill! Era a voz de Bill, ah eu estava a ficar maluco!
Bill PDV:
Acabara de entrar outra vez no meu quarto de hospital, tinha ido falar com Tom. Ver como ele estava. Olhei para o meu corpo que jazia na maca hospitalar.
-Tenho de voltar para ti…Só não sei como…- Murmurei a olhar para a minha cara pálida, sentei-me no sofá onde o meu pai passara a manhã e parte da tarde a rezar por mim. Dois médicos da casa dos 40 e tal entraram no meu quarto e examinaram-me (o meu corpo).
-Temo que ele não volte a acordar…- Murmurou o mais gordinho. – Á quase um ano e nada…Só quando o irmão aparecia é que ele mexia a mão mas agora…
-Talvez fosse melhor desligar-mos a máquina dele…Sabe, morrer…Deixá-lo morrer. – Murmurou o medico, uma onda de pânico invadiu-me.
-Eu tenho de entrar outra vez para ti! Vá lá! – Gritei, aparentemente os médicos não ouviram, comecei a tentar meter-me lá dentro.
-É uma pena, um rapaz tão jovem…Amanhã irei falar com a família do jovem. – Retorquiu o medico gordo, “Tom preciso da tua ajuda, Tom!”

Comentem!
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Moderador
Moderador
Kelly


Mensagens : 841
Points : 25905
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 34
Localização : Setúbal

Believe Empty
MensagemAssunto: Re: Believe   Believe EmptyTer Ago 10, 2010 2:54 pm

:OO
Eles não podem deixar o Bill morrer!! Por favor, o Tom não pode deixar Sad

Posta mais!
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25675
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Believe Empty
MensagemAssunto: Re: Believe   Believe EmptyTer Ago 10, 2010 2:55 pm

Obrigada!
Irei postar em breve o proximo capitulo!

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26335
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Believe Empty
MensagemAssunto: Re: Believe   Believe EmptyQua Ago 11, 2010 5:14 am

OláVery Happy
Estou a adorar. Eles não podem desligar a máquina!
Quero saber o que vai acontecer...
beijos^^
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25675
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Believe Empty
MensagemAssunto: Re: Believe   Believe EmptyQua Ago 11, 2010 5:49 am

Very Happy

Muito Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25675
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Believe Empty
MensagemAssunto: Re: Believe   Believe EmptyQui Ago 12, 2010 3:39 pm

Cap.2
Tom PDV:
“Tom preciso da tua ajuda, Tom!” Bill gritava na minha cabeça, o meu gémeo precisava de mim! Corri para o hospital.
-Quero ver o Bill Kaulitz, agora! – Gritei para a senhora do balcão, ele olhou para mim aterrorizada.
-A hora de visitas acabou, senhor.
-Quero lá saber! Quero ver o meu irmão agora! – Todas as pessoas olhavam para mim. A senhora engoliu em seco.
-Esta bem, tem autorização. – Murmurou a mulher, bufei e comecei a correr, ao fundo do corredor encontrava-se o quarto dele, abri a porta e não foi o meu ar de espanto quando vejo dois Bills! Um a dormir na cama e outro meio transparente. Apoiado nos ferros da cama a olhar para o Bill que jazia na cama, o Bill transparente quando me viu começou a chorar.
-Tom tens de me ajudar! Os médicos querem-me desligar da maquina, vão falar com a mãe, com o pai e com o Gordon! Para terem a autorização! – O Bill transparente tentou abraçar-me mas atravessou o meu corpo.
-Tem calma! Eu não vou deixar que isso aconteça, ok? Agora porque não acordas?
-Porque não consigo entrar para o meu corpo! Que raiva! – Gritou Bill frustrado, eu só podia estar louco.
-Á quanto tempo estas assim? Semi-espírito?
-Desde á um mês, quando deixei de conseguir mexer a mão quando estavas por perto! Tom eu não quero morrer, não quero! Só tenho 20 anos!
-Vai com calma! Não vais morrer, eles precisam da minha assinatura, lembras-te? Eu é que tou a pagar isto tudo! – Retorqui. Suspirei. – Eu…Ah quem me dera puder abraçar-te!
-Abraça o corpo…Só sinto o teu toque, é o único toque de alguém que sinto como espírito…
Ainda desconfiado dirigi-me ao Bill em coma e peguei-lhe na mão.
-Puto tu tens de acordar…- Falava par o Bill que estava atrás de mim, quase invisível, ouvi ele suspirar. Saber que ele corria risco de nunca mais falar comigo deixava-me profundamente angustiado. Isto não devia ser assim, ele devia estar acordado, porque saiu do corpo!? Porque?!
-Hoje vi-te aqui…Ainda bem que acreditas…- Murmurou Bill, sorri enquanto sentia o sabor salgado da lágrima nos lábios.
-A medica disse que nos devíamos falar para ti, dar-te apoio. – Murmurei olhando para ele. – Mais ninguém te vê ou ouve?
-Não, ninguém! Por isso não podes contar a ninguém…Agimos por conta própria. E por favor faz com que eles não desliguem a maquina!
-Assim o farei, Bill. Prometo!
Bill PDV:
Oh o meu irmãozinho está a apoiar-me, ele ouvia-me e via-me! Olhei para o meu corpo, pobre eu… Quase ás portas da morte, Tom também olhava para o meu corpo jazido na maca, mas porque é que eu não conseguia entrar agora nele? Tom ainda agarrava na mão do meu corpo, eu conseguia sentir isso e era a única garantia que eu tinha de estar vivo!
-Tom eles disseram que iriam chamar os pais amanhã ás 9 horas…
-Eu fico cá a dormir. Irei fazer de tudo para eles não te tirarem. – Apetecia-me tanto abraçá-lo e dizer que estava agradecido por tudo! Mas que raiva, porque me estavão a fazer uma coisas destas?! Eu matei alguém? Não!
-Obrigada mano…
-De nada, sempre ás ordens…Oh pá, á tanto tempo que estou cheio de saudades tuas!
Abraçou o meu corpo.
-Bill, ou seja lá o que fores, acorda! Por favor! Por favor! Faz isso pelo teu irmão e pelo teu espírito! – Gritava Tom empurrando-me, com forme ele me empurrava eu sentia-o na pele/ espírito.
-Tom pára! Não vai dar em nada e vais chamar cá alguém ainda para te meter na rua e depois não á ninguém que me salve.
-Merda! Tens razão! Desculpa, só que não me conformo!
Ouvi o bater de uma porta, olhei para trás.
-Posso? – Era uma rapariga de cabelos acobreados longos e lisos, olhos esverdeados e a pele um pouco morena. Era mesmo linda e tinha as mãos tão bem tratadas!
-Não! Pode ir embora! – Gritou Tom, a rapariga pareceu ficar meio ofendida.
-Lá porque é famoso não tem de tratar assim as pessoas! – Tom agarrou as mãos ao ferros.
-Desculpe, tenho andado stressado…O que queria?
-Bem…Disseram-me que você parecia um pouco alterado e…Tem aqui um copo de água. – A rapariga posou o copo na mesinha. – Já agora o meu nome é Elizabeth.
-Prazer. – Murmuramos eu e Tom, este olhou para mim desconfiado.
-O…O que foi? – Perguntou a rapariga. - Tenho alguma coisa?
-Não, não…Estava ali a ver uma mosca!
-Uma mosca, eu não sou mosca nenhuma! – Retorqui irritado. A rapariga sorriu e saiu do quarto.
-Cala-te! Ela nem te ouve…Nem vê…
-Que merda!
-Podes crer…- Murmurou Tom sentando-se no sofá, fez sinal para me sentar ao seu lado. Fui ter com ele. – Quanto tempo achas que vais ficar assim?
-Sei lá…Mas espero seriamente que volte para o meu lindo corpito. – Murmurei a olhar para o meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26335
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Believe Empty
MensagemAssunto: Re: Believe   Believe EmptyQui Ago 12, 2010 3:55 pm

Gostei muito Very Happy
Estou a ver que o Tom enrolado com a Elizabeth. Não lhe podias substituir os olhos esverdeados para azuis, o cabelo mais para o aloirado, a pele morena para clara e o nome para Alexa? xD Tou a gozar.
Oh tive tanta pena do Bill...coitado, espero bem que ele consiga entrar rápido Very Happy
Quero mais!+.+
beijos^^
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25675
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Believe Empty
MensagemAssunto: Re: Believe   Believe EmptySex Ago 13, 2010 3:01 am

Olha, a principio era para ela se chamar de Alexandra...So que depois mudei XD
Obrigada, eu irei postar mais em breve Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26335
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Believe Empty
MensagemAssunto: Re: Believe   Believe EmptySex Ago 13, 2010 3:50 am

Oh...devias ter mudado.
Aposto que se ia tornar mais interessante xD
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25675
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Believe Empty
MensagemAssunto: Re: Believe   Believe EmptySex Ago 13, 2010 11:17 am

Pode ser que apareça uma Alexa amiga da Elizabeth XD
Ir para o topo Ir para baixo
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26335
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Believe Empty
MensagemAssunto: Re: Believe   Believe EmptySex Ago 13, 2010 11:42 am

Fixe.
Mas que se enrole com o Tom, sim? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Moderador
Moderador
Kelly


Mensagens : 841
Points : 25905
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 34
Localização : Setúbal

Believe Empty
MensagemAssunto: Re: Believe   Believe EmptySex Ago 13, 2010 11:42 am

Ou uma Raquel, também pode aparecer Razz para confortar o Tom, coitadinho... ^^
Espero que isto tudo passe depressa! E, se o Tom tem que assinar um papel para eles poderem fazer alguma coisa ao Bill, já é meio caminho andado para não lhe desligarem a máquina Very Happy

Posta rápido!
^^
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25675
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Believe Empty
MensagemAssunto: Re: Believe   Believe EmptySex Ago 13, 2010 11:44 am

A fic tem espaço pa todos XD
Vou ver o que posso fazer... Cool
XD
É o Tom é o salvador do Bill XD
Obrigada pelo comentario!
Ir para o topo Ir para baixo
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26335
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Believe Empty
MensagemAssunto: Re: Believe   Believe EmptySex Ago 13, 2010 11:45 am

Fixe Cool
Já sabes....Alexa com Tom xD
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25675
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Believe Empty
MensagemAssunto: Re: Believe   Believe EmptySex Ago 13, 2010 11:47 am

Vou ver o que posso fazer XD
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Moderador
Moderador
Kelly


Mensagens : 841
Points : 25905
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 34
Localização : Setúbal

Believe Empty
MensagemAssunto: Re: Believe   Believe EmptySex Ago 13, 2010 11:47 am

E depois Raquel (ou Rachel, ou algo semelhante xD) Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26335
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Believe Empty
MensagemAssunto: Re: Believe   Believe EmptySáb Ago 14, 2010 4:09 am

Podia ser mesmo Kelly, fica fofinho ^^
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25675
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Believe Empty
MensagemAssunto: Re: Believe   Believe EmptySáb Ago 14, 2010 4:10 am

ya Kelly é fofinho XD
Ir para o topo Ir para baixo
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26335
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Believe Empty
MensagemAssunto: Re: Believe   Believe EmptySáb Ago 14, 2010 4:13 am

*-* Pois é.
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Moderador
Moderador
Kelly


Mensagens : 841
Points : 25905
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 34
Localização : Setúbal

Believe Empty
MensagemAssunto: Re: Believe   Believe EmptySáb Ago 14, 2010 7:01 am

Obrigada, eu sei que sou ^^ Razz
Deixo ao teu critério o nome e a personagem Wink e não precisas de pôr, não te quero obrigar a nada xD
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25675
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Believe Empty
MensagemAssunto: Re: Believe   Believe EmptySáb Ago 14, 2010 11:35 am

XD
obrigada pelos comentarios!
Espero que gostem da fic... :D
Ir para o topo Ir para baixo
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26335
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Believe Empty
MensagemAssunto: Re: Believe   Believe EmptySáb Ago 14, 2010 5:44 pm

Claro que vamos gostar.
Pelo menos até agora estou a gostar.
Quero ver o resto :P
Posta rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25675
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Believe Empty
MensagemAssunto: Re: Believe   Believe EmptySáb Ago 21, 2010 2:29 pm

Cap.3
Tom PDV:
O meu relógio marcavam 8 da manhã, Bill (espírito) andava de um lado para o outro, eu continuava imóvel no sofá como tinha estado durante toda a noite a dormitar. Via-se pela expressão de Bill que este estava preocupado (ainda mais que eu) visto que os médicos queriam mata-lo.
-Ah que treta! Tenho de ir bebe café…- Murmurei, Bill virou repentinamente o olhar para mim e fungou.
-Tom eles podem aparecer! Não vais a lado nenhum. – Murmurou ele voltando outra vez a cara para a janela, o céu estava nublado. Ouvia vozes do lado do corredor, médicos a falarem, suspirei, estava frio. Tinha as mãos enfiadas nos bolsos do casaco e um gorro na cabeça, não sei como Bill não tinha frio…Bem…era um espírito, mais ou menos.
-Ah, mas que grande treta! Porque é que conduzimos quando estávamos bêbedos?! Ainda por cima o parvo do Georg era o único sóbrio e não quis conduzir, se ao menos eu tivesse posto o cinto…- Murmurou Bill sentando-se ao meu lado.
-Ouve a culpa não foi só tua! Foi de todos, bebemos demais…- Retorqui tentando apazigua-lo, ele fez um sorriso triste. Estava-me verdadeiramente a dar pena ver o Bill assim. Estava triste, semi-transparente e quase ás beiras da morte. A minha mãe entrou dentro do quarto de rompante o que meu meteu um cagaço do piorio.
-Querido, o medico já me contou…- Disse ela, por momentos pensei que tivesse a falar com Bill, uma lágrima correu sobre as faces da minha mãe. – Vou assinar, ele não vai acordar…
-Não! – Gritamos eu e Bill ao mesmo tempo.
-Mãe não podes faze-lo…
-O teu pai também já assinou, só faltas tu.
-Então bem podes esperar sentada, eu não vou assinar! Eu não vou deixar que matem o Bill! Ele esta vivo mãe, ele está! Por favor, não deixes de acreditar nele, mãe! – As palavras explodiram, eu tinha de fazer a minha mãe ver que o Bill estava vivo! Que não ia morrer, nem por nada deste mundo!
-Filho eu sei que é complicado para ti…Eu também estou a sofrer…E se calhar é o melhor para ele, vai descansar em paz…
-Não Mãe, eu quero viver! Não pode dizer isso, eu não quero ir descansar em paz já! – Gritou Bill atrás de mim, respirei fundo.
-Não. Já disse, o Bill não irá ser desligado da maquina. – Murmurei, ela começou a chorar ainda mais, suspirei e agarrei no papel com as assinaturas.
-O que vais fazer? – Murmurou ela por entre soluços, levantei o papel e comecei a rasgá-lo mesmo em frente a ela.
-Que fique bem claro: Ninguém ira desligar as maquinas do Bill. E eu saberei se o fizerem! – Rosnei, a minha mãe pôs uma mão sobre o peito.
-É preciso alguma coisa? – Ouvi Elizabeth a entrada da porta, a rapariga era mesmo gira, toda bem constituída e tal…
-Não…- Murmurou a minha mãe.
-Sim, vai-a dizer aos médicos que estão a tratar do Bill que eles nem mortos irão desligar a máquina do Bill. Percebeu? – Suspirei. – Vou sair, preciso de apanhar ar.
Dei um encontrão a Elizabeth, Bill vinha atrás de mim a bater palminhas e aos pulos. Quando saímos do hospital pôs-se ao meu lado.
-Vamos a onde?
-Desculpa?!
-Apetece-me ir ás compras! – Murmurou Bill dando um pulo grande. – Ah, ninguém sabe quem eu sou ou onde estou!
-Que bom para ti…Quem me dera não ter de andar escondido… - Murmurei lamentosamente, estava todo tapado quase nem se via a minha cara. Parecia um talibã…Que ridículo e Bill estava com roupas normais, como quando tivemos o acidente.
-Ah pois é, uma vantagem de se estar semi-morto! – Brincou ele tentando dar-me uma cotovelada. – E uma desvantagem…
Sorri para ele.
-Sabes, tenho andado a perguntar-me: O que aconteceu aos TH. – Murmurou Bill.
-Então: Estamos a fazer uma longa pausa…As fãs cada dia mandam mais cartas a dar-te apoio. – Murmurei parando numa caravana que vendia churros, pedi um com chocolate e recomecei a andar destapando um pouco a cara.
-Tenho mesmo de volta ao meu corpito…- Murmurou Bill, dei uma dentada no churro.
-Dava jeito…
-Pois, eu sei…

Comentem!
Ir para o topo Ir para baixo
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26335
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Believe Empty
MensagemAssunto: Re: Believe   Believe EmptySáb Ago 21, 2010 2:36 pm

*-* Isto está mesmo giro!
O Tom é tão bruto para a Elizabeth...eu sei que estava mal, mas ela também não tem a culpa.
Este Bill é demais xD Queria ir às compras....coisas de semi-mortos! lol
Quero mais, já sabes.
beijos^^
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25675
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Believe Empty
MensagemAssunto: Re: Believe   Believe EmptySáb Ago 21, 2010 2:39 pm

Obrigada! :D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Believe Empty
MensagemAssunto: Re: Believe   Believe Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Believe
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Zoom Into Tokio Hotel :: Imagination Area :: Fanfics-
Ir para: