Zoom Into Tokio Hotel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum para tu partilhares as tuas fan fictions sobre os Tokio Hotel, onde também poderás encontrar notícias e muitas mais coisas sobre eles.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tom Kaulitz - RTL Exclusiv 06.08'10

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26335
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Tom Kaulitz - RTL Exclusiv  06.08'10 Empty
MensagemAssunto: Tom Kaulitz - RTL Exclusiv 06.08'10   Tom Kaulitz - RTL Exclusiv  06.08'10 EmptyDom Ago 08, 2010 11:37 am

Tom Kaulitz - RTL Exclusiv  06.08'10 Bscap0054tk

Os rapazes guardam o seu dinheiro juntos, pensam os fãs dos Tokio Hotel até então. Mas agora, o suposto jovem milionário Tom Kaulitz disse-nos que o seu dinheiro diminui a cada semana.


Ele está feliz por finalmente poder estar sozinho sob as luzes da ribalta.

“É muito menos complicado sem os outros três rapazes.”
E ele utiliza a oportunidade para retaliar:
“O meu irmão gémeo é mesmo muito estranho”.

Tom Kaulitz, o número 1B dos Tokio Hotel e o conservador em pessoa.

“Eu uso aquilo que quero”. Numa sessão de fotos para uma marca desportiva, ele é o tipo certo para o trabalho. O Tom tem algo, que é muito raro nos homens: uma obcessão por sapatos. “Em casa, eu criei um pequeno quarto, como um armazém. Os sapatos são cada vez mais e mais. Cerca de 10 pares novos por semana.”
Quando ele anda eu tour, claro que não pode levar todos com ele. E há outra coisa que também é proibida, a regra número 1:
“Não há raparigas no tourbus. Estamos, tipo, 2 meses em tour e eu nunca posso estar sem raparigas.”
Quando o Tom não conseguir mais aguentar as árduas privações de uma estrela de rock em tour, ele pode sempre começar a sua segunda carreira, como modelo de sapatos. Como ficou claro, ele tem talento para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Filipa_Cobain
Administração
Administração
Filipa_Cobain


Mensagens : 413
Points : 25545
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 32
Localização : Guimarães

Tom Kaulitz - RTL Exclusiv  06.08'10 Empty
MensagemAssunto: Re: Tom Kaulitz - RTL Exclusiv 06.08'10   Tom Kaulitz - RTL Exclusiv  06.08'10 EmptyDom Ago 08, 2010 2:38 pm

Nao percebi qual é o contexto da entrevista :/
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Moderador
Moderador
Kelly


Mensagens : 841
Points : 25905
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 34
Localização : Setúbal

Tom Kaulitz - RTL Exclusiv  06.08'10 Empty
MensagemAssunto: Re: Tom Kaulitz - RTL Exclusiv 06.08'10   Tom Kaulitz - RTL Exclusiv  06.08'10 EmptySeg Ago 09, 2010 9:02 am

Por ele ter feito o anúncio para a Reebok. Foram entrevistá-lo enquanto o fazia. Aquele anúncio em que ele anuncia a oportunidade de ganhar um quarto num hotel e mais não sei o quê. O anúncio está no site oficial dos TH e da Reebok. A transcrição feita aqui é de uma reportagem da RTL feita durante a gravação do dito anúncio Wink
Ir para o topo Ir para baixo
bill>zinha
Humanoid
Humanoid
bill>zinha


Mensagens : 5
Points : 24467
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Tom Kaulitz - RTL Exclusiv  06.08'10 Empty
MensagemAssunto: Re: Tom Kaulitz - RTL Exclusiv 06.08'10   Tom Kaulitz - RTL Exclusiv  06.08'10 EmptyTer Nov 09, 2010 2:46 pm

Tom?conservador?não entendi o sentido da palavra,aqui no Brasil conservador é uma pessoa que se adequa de costumes antigos ou melhor que conserva os antigos costumes da sociedade como por exemplo virgindade,nesse contexto com certeza o Tom não tem nada de conservador confused

AHAHAH
Oh claro que é conservador, ele nunca viu uma rapariga nua nem nada.. (a) xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tom Kaulitz - RTL Exclusiv  06.08'10 Empty
MensagemAssunto: Re: Tom Kaulitz - RTL Exclusiv 06.08'10   Tom Kaulitz - RTL Exclusiv  06.08'10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tom Kaulitz - RTL Exclusiv 06.08'10
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tom Kaulitz
» 25 minutos com Tom Kaulitz
» Bill Kaulitz
» Desenhos, Bill e Tom Kaulitz :D
» Bill Kaulitz com novo Piercing? [Confirmado]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Zoom Into Tokio Hotel :: Tokio Hotel :: Notícias-
Ir para: