Zoom Into Tokio Hotel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum para tu partilhares as tuas fan fictions sobre os Tokio Hotel, onde também poderás encontrar notícias e muitas mais coisas sobre eles.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Past Present

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kelly
Moderador
Moderador
Kelly


Mensagens : 841
Points : 26115
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 34
Localização : Setúbal

Past Present Empty
MensagemAssunto: Past Present   Past Present EmptyTer Jul 27, 2010 1:58 pm

Título: Past Present
Autora: Kelly
Género: Romance, Fluff
Pairing: Tom/PFO
Classificação: PG


Hamburg, 2050
Ann está à porta da casa onde vive, esperando os netos, que saem do carro estacionado à frente do portão. Como sempre, os gémeos David e Julian vieram a correr para a avó, que os esperava de braços já abertos.

- AVÓ! – gritaram em uníssono os pequenos.
- Venham cá queridos! – Ann abraçou ambos, como só as avós sabem fazer.
- Bom dia, mãe, - foi Hans que falou, sorrindo para a mãe.
- Bom dia, querido. E bom dia, Marie, – Ann cumprimentou com um sorriso o filho e a nora. – Entrem, não fiquemos ao frio.

Os cinco penetraram no ambiente calmo e acolhedor do hall da mansão.

- O pai? – questionou Hans.
- Está na sala de jogos com o tio, – respondeu Ann.
- Podemos ir lá, avó? – perguntou Julian.
- Claro que sim, eles vão ficar muito contentes por vos ver, – Ann sorriu, não acreditando que os seus netos já tinham 6 anos.

David e Julian seguiram a correr pelo hall, até às escadas de acesso à cave. Com passos rápidos e leves, típicos de uma criança, desceram a escadaria. Durante todo o processo gritavam pelo avô e pelo tio-avô, que assim se aperceberam da sua presença. Quando os gémeos mais novos chegaram ao seu encontro, os outros esperavam-nos já de pé, sorridentes.

- Avô, conta-nos outra vez como é que tu e a avó se conheceram! – pediu David, sentado ao colo de Tom.
- Outra vez, meus diabinhos?
- Sim!! – implorou Julian, do colo de Bill.
- Ok ok, – Tom riu. – Foi há 40 anos. Estávamos em Oberhausen, íamos dar um concerto na Arena. A vossa avó estava numa sala com outras fãs nossas. Era a rapariga mais linda que alguma vez tinha visto, – sorriu. – Quando foi a minha vez de falar com ela, deviam tê-la visto!
- Tens que dizer a toda a gente como estava corada?! – perguntou Ann, sorrindo enaquanto descia as escadas na companhia de Hans e Marie.

Os olhares cruzaram-se e, como em tantas outras vezes, ficaram parados num mundo onde apenas aqueles dois seres existem.

- Tenho que dizer o que me chamou a atenção quando te vi, isso foi uma das coisas, – Tom sorriu.
- Conta mais, avô! – insistiu Julian.
- Pouco falámos, apenas lhe dei um autógrafo, tirámos algumas fotos e dei-lhe dois beijinhos.
- Na boca? – perguntou o curioso David.
- Sabes bem que isso foi só depois! – riu o avô. – Sem que as outras raparigas vissem, escrevi o meu número de telemóvel junto ao autógrafo.- E eu só lhe liguei depois do concerto. Combinámos um sítio para nos encontrarmos, mas ficámos a falar durante quase duas horas.
- A vossa avó fez-me esquecer o cansaço e o sono. Trocámos e-mails e continuámos a falar. Encontrámo-nos num hotel onde a banda já tinha ficado. Era um local seguro.
- Foi aí que deram um beijinho? – entusiasmou-se Julian.
- Ainda não meninos, calma, – Ann sorriu gentilmente para os netos. – Mas falta pouco, – trocou um novo olhar com Tom, continuando a sorrir.
- Conversámos a tarde inteira, no jardim. Acho que nunca conversei nem ri tanto graças a uma rapariga. A vossa avó foi especial para mim desde o início.
- Mas… – Ann olhou para os netos. – O beijo só aconteceu no dia seguinte. Foi no antigo Cadillac do avô, quando ele me foi levar a casa. Ele era o meu ídolo, mas era também o rapaz que eu amava.
- Foi um beijo que teve muito significado para ambos. O primeiro de muitos!

A gargalhada sonora de Tom ecoou pela cave, enchendo as antigas paredes de alegria.

- Avó, dá um beijinho igual àquele ao avô! – David sempre fora o mais arrebitado dos gémeos.
- Sim, mãe, agora vais ter que dar outro… – Hans insistiu, sorrindo e abraçando a cintura de Marie.

Anna aproximou-se de Tom, já de pé, e colocou as mãos na face deste. As dele foram igualmente para a face dela, aproximando-os. Beijaram-se, como se não tivessem passado 40 anos desde o primeiro beijo. Seguindo a onda de paixão, Hans e Marie também se beijaram. Bill ficou apenas feliz com a felicidade do irmão gémeo e desejou ter ali a sua companheira para a poder beijar daquela maneira.

- Já chega! – protestaram Julian e David, desejosos de atenção.
- Pronto meninos, vamos lá para cima comer o bolo que eu fiz! – exclamou Ann, sorrindo e trazendo todos atrás de si.

Passaram mais de 40 anos desde a primeira vez que Tom viu Ann. Mas o sentimento não mudou. É Amor, na sua forma mais pura e doce. E vai continuar assim para sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Bri.
Moderador
Moderador
Bri.


Mensagens : 126
Points : 25396
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 32
Localização : Portalegre

Past Present Empty
MensagemAssunto: Re: Past Present   Past Present EmptyQua Jul 28, 2010 7:42 am

Awwww *________________*
Juro que achei esta OS bué fofinha! Litros e litros de fofice xD
Adorei!
Beijinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayiitloud.blogspot.com
Kelly
Moderador
Moderador
Kelly


Mensagens : 841
Points : 26115
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 34
Localização : Setúbal

Past Present Empty
MensagemAssunto: Re: Past Present   Past Present EmptyQua Jul 28, 2010 9:37 am


Que querida *-*
Obrigadaaa!!
Ir para o topo Ir para baixo
Amy™
Administração
Administração
Amy™


Mensagens : 150
Points : 25429
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Porto

Past Present Empty
MensagemAssunto: Re: Past Present   Past Present EmptySáb Ago 14, 2010 9:22 am

Eu já a tinha lido!
Mas é tão gira *-*

Eh, gostei Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://zoom-into-tokiohotel.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Past Present Empty
MensagemAssunto: Re: Past Present   Past Present Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Past Present
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Zoom Into Tokio Hotel :: Imagination Area :: One-Shots-
Ir para: