Zoom Into Tokio Hotel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum para tu partilhares as tuas fan fictions sobre os Tokio Hotel, onde também poderás encontrar notícias e muitas mais coisas sobre eles.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 RIOT | 1 part 2

Ir para baixo 
+2
Amy™
Momo.O
6 participantes
AutorMensagem
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26335
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

RIOT | 1 part 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RIOT | 1 part 2   RIOT | 1 part 2 EmptySex Jul 16, 2010 7:39 am

Ahahah esta fic é demais.
o Joe é tão giro ^^
O Chuck é tão fofo *.* adoro quando os miudos têm o cabelo como o dele.
O Dean também é giro...
Escolheste a pessoa ideal para ser a Angelia, tem tudo a ver.
beijos^^
Ir para o topo Ir para baixo
Amy™
Administração
Administração
Amy™


Mensagens : 150
Points : 25219
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 28
Localização : Porto

RIOT | 1 part 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RIOT | 1 part 2   RIOT | 1 part 2 EmptySex Jul 16, 2010 8:33 am

Eh, ainda bem que não acompanhei esta fic no outro fórum!
Agora posso lê-la com muita mais calma! Gosto da apresentação e mal posso esperar pelo primeiro capítulo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://zoom-into-tokiohotel.forumeiros.com
Filipa_Cobain
Administração
Administração
Filipa_Cobain


Mensagens : 413
Points : 25545
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 32
Localização : Guimarães

RIOT | 1 part 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RIOT | 1 part 2   RIOT | 1 part 2 EmptySex Jul 16, 2010 9:27 am

A fic vai ser completamente alterada em relaçao á outra.
Tava a pensar em aproveitar alguns dialogo, mas de resto terá mais descriçao , e coisas assim. Smile
Espero que melhore Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Filipa_Cobain
Administração
Administração
Filipa_Cobain


Mensagens : 413
Points : 25545
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 32
Localização : Guimarães

RIOT | 1 part 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RIOT | 1 part 2   RIOT | 1 part 2 EmptySex Jul 23, 2010 11:46 am

Riot
– 1º Capitulo
Parte 1


RINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

Alguém cale aquele maldito aparelho…

-Joe! – Gritei, para que o parvalhão do meu irmão gémeo acordasse.
Ele remexeu-se na cama e, com um ar sonolento, olhou para mim.
-Charlotte, desliga essa merda… - disse, meio sem sentido, e voltou a deitar-se e a fechar os olhos.

WTF? Como é que alguém consegue dormir com esta barulheira?
A culpa é da Lisa, ela é que teve a brilhante ideia de oferecer aquele maldito e repugnante despertador vermelho ao Joe… Lá tive eu de me levantar e de desligar o estúpido aparelho.
Voltei para a cama. Não estava com vontade nenhuma de ir para aquela escola nojenta onde todas as pessoas são alemãs e não há cultura anarquista, que fuck, é que nem sequer me deixam andar de skate nos corredores! Acham normal?
Para além de ter que aturar aquele imbecil do Tom todos os dias… Porque é que ele tinha de estar na minha turma? Mas porquê? Será que ninguém tem piedade de mim?
Parece que não… Sempre que olho para a cara daquele monstrengo de roupas largas dá-me enjoos, e não estou a brincar, enjoos a sério… Enfim…
Acho este país ridículo. Ainda por cima, a empregada do bar da escola cospe-nos para a cara cada vez que fala, é horrível. Eu passei a tomar o pequeno-almoço em casa por causa disso. A sorte é que essa gaja só está lá de manhã, à tarde é a do silicone. Acho que consigo odiá-la ainda mais do que à outra… É que é tudo a babar-se para ela, mesmo fuck…
O palhaço do Tom também se baba para ela… Mas já era de esperar, ele baba-se para todas.

Bem, é escusado. Não consigo adormecer. Voltei a levantar-me e fui para a casa de banho. Vendo bem as coisas, acordar cedo tem as suas vantagens: não tenho de esperar pela minha vez.
Porque esta casa é muito estúpida: tem seis quartos e só quatro casas de banho. O problema é que duas ainda não estão prontas, uma é no quarto dos pais, e só sobra uma para nós, ou seja, um casa-de-banho para 7 pessoas… Imaginem…

Quase seis, já que o Dave só toma banho aos Domingos. Mas quase nem faz diferença, porque a ranhosa da Angelina demora o tempo de quase três pessoas no banho. Oh pah, detesto-a tanto!

Enchi a banheira e deitei-me lá dentro. Quem acorda cedo tem as suas regalias.
Vou agradecer a quem me adiantou o despertador. Quer dizer, não vou nada, “Obrigada” é uma palavra muito cara, hoje em dia não se pode andar por aí a agradecer, senão as pessoas ficam mal habituadas.

Maldita a hora em que vim parar aqui, estava tão bem em Los Angels. Este estúpido país Alemão não é nada comparado ao meu antigo lar: aqui não há calor e as pessoas são, na sua maioria, estúpidas e ranhosas. Raramente, vejo um punk a passar. Quer dizer, há o Bill, mas ele não é punk, é uma mistura.
Até o curto, o único problema dele é o idiota do irmão, amaldiçou-o o dia em que conheci aquela peste com rastas.

*Flashback*

Charlotte passou os portões da casa nova e colocou o skate no chão. Subiu para este e deslizou pela rua abaixo, pela primeira vez. Enquanto isso, resolveu por os phones do iPod nos ouvidos e retirou a PSP do bolso para, em seguida, começar a jogar uma cena qualquer.
Não estava a prestar a mínima atenção ao que estava à sua frente, mas ela era assim, nunca tinha acontecido nada, não seria agora que iria acontecer. Além do mais, ela estava no passeio.
De repente, chocou com alguma coisa, o que a fez cair e raspar o joelho, a PSP caiu no chão. Levantou-se, rapidamente, e tirou os phones dos ouvidos.
Olhou para o que causara a sua queda e viu nada mais nada menos do que um rapaz, também ele caído no chão.
O rapaz de rastas e boné na cabeça levantou-se, passando a mão na cabeça. Vestia roupas extremamente largas.

-Tu não vês por onde andas? Idiota! - Gritou Charlotte indignada com o estado da PSP.
-Eu? Desculpa lá, a culpa é toda tua! Tu é que me atropelaste! – Olhou-se a si mesmo verificando que não se magoara e fitou a rapariga com ar revoltado.
-O quê? Tu é que te puseste à minha frente!
-Eu ia a andar muito calmamente quando tu quase passas por cima de mim! Tens de ver por onde andas! – O rapaz estava ainda mais indignado.
-Está calado antes que leves um soco! – Charlotte pegou na PSP e guardou-a no bolso, endireitou o skate e preparou-se para seguir caminho.
-Mas quê? Eu é que tenho razão e tu ofereces-me porrada?
-Vai te f****! - Charlotte prosseguiu o seu caminho deixando o rapaz para trás especado a olhar.


*Flashback OFF*

Não é simplesmente detestável? Eu acho que é… Quer dizer, eu tenho absoluta certeza disso.

Saí da banheira já de banho tomado. Vesti o meu roupão. Estava a pentear o cabelo quando ouvi um berro estridente da voz mais irritante que podia haver em todo o Universo.

-MÃEEEEEEEEE! A CHARLOTTE TRANCOU-SE NA CASA DE BANHO!

Era, nem mais nem menos, a Barbie estúpida e plastificada da minha irmã. Ela não podia ter batido à porta e pedido, gentilmente, para eu sair? Não, ela tinha que gritar e entupir-me os tímpanos. Só por causa disso, merece uma pequena vingança. Abri o armário que estava em frente à banheira e retirei de lá uma pequena embalagem de cola. Era uma cola lavável, eu nem sabia da existência daquilo, o meu irmãozinho Chuck é que ma vendeu. É hilariante eu ter comprado alguma coisa àquele diabinho em forma de gente… Mas acho que valeu a pena.
Peguei na escova de cabelo da minha irmã - era tão horrível, toda aos brilhantes e cor-de-rosa, que nojo -, coloquei a cola toda na escova e, depois, voltei a pô-la no sítio.

Em seguida, ouvi batidas na porta e a voz da minha mãe:

-Charlotte despacha-te querida, sabes que a tua irmã precisa de mais tempo que tu para se arranjar.

Oh, pois precisa… A princesa precisa de mais tempo para tudo. Lenta. Mas ela vai ter o tempo todo que precisa, vai pois.
Sorri para mim mesma e saí da casa-de-banho. Dei de caras com a Barbie.

-É toda tua…
- disse-lhe, abrindo a porta.
-Acho bem. Que falta de respeito. – Ela entrou na casa de banho com o típico ar de cabra.

"Ela vai ver o respeito", penso e rio maleficamente.
Joe, o meu irmão gémeo, aparece no cimo das escadas e olha para mim de sobrancelha erguida.

-O que é que fizeste?

Ele conhece-me bem demais…

-Já vais ver. - Sorrio e volto para o quarto.

Divido o quarto com ele. Somos gémeos, por isso estamos habituados a viver um com o outro, se bem que ele consegue ser muito irritante, às vezes.
Mal entro no quarto, ouço o grito da Angelina.

-MÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Desato a rir só de imaginar a figura dela. Começo a vestir-me rápido e volto a sair do quarto e descer as escadas.
O Joe e a Lisa estavam sentados no último degrau, à espera da sua vez de ir à casa-de-banho. Sento-me ao pé deles.
A Angelina saiu logo da casa-de-banho, com o cabelo todo no ar, ahaha… Eu e o meu irmão começamos a rir, enquanto a Lisa apenas olhou para ela com um ar preocupado.

-Tu vais pagá-las, Charlotte! – ela apontou-me o dedo e olhou-me com um ar ameaçador, o que só me fez rir ainda mais.
-Da última vez que disseste isso, as coisas não correrão muito bem para o teu lado, pois não? – Respondi.

Ela deu um gritinho histérico e correu para o quarto dos pais. Provavelmente, ia pedir ajuda à mãe para lhe tirar aquilo do cabelo.

-Aquilo era cola, não era? – Perguntou a Lisa, com um olhar alarmado.
-Era… Mas descansa, o Chuck disse-me que é lavável.
-E tu confias no que o Chucky diz?
-Não.


A Lisa revirou os olhos e entrou na casa-de-banho.

- Eu cá acho que ela ficava com um look muito mais radical assim. – disse o meu gémeo.


TO BE CONTINUED...



Gostaram? Alguém quer mais?


Última edição por Filipa_Cobain em Sáb Jul 24, 2010 8:25 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Moderador
Moderador
Kelly


Mensagens : 841
Points : 25905
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 34
Localização : Setúbal

RIOT | 1 part 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RIOT | 1 part 2   RIOT | 1 part 2 EmptySex Jul 23, 2010 12:14 pm


Eu querooooooo *-*

Esta fic é tão divertida!! xD a Charlotte é realmente uma irmã muito simpática para a Angelina... xD

Maaaaaaais!
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25675
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

RIOT | 1 part 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RIOT | 1 part 2   RIOT | 1 part 2 EmptySex Jul 23, 2010 2:16 pm

Muito giro! Mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26335
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

RIOT | 1 part 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RIOT | 1 part 2   RIOT | 1 part 2 EmptySex Jul 23, 2010 3:15 pm

Very Happy Está mesmo muito engraçada.
O Dave só toma banho aos domingos....lol
Aquela Barbie é mesmo irritante.
Quero mais*.*
beijos^^
Ir para o topo Ir para baixo
Filipa_Cobain
Administração
Administração
Filipa_Cobain


Mensagens : 413
Points : 25545
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 32
Localização : Guimarães

RIOT | 1 part 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RIOT | 1 part 2   RIOT | 1 part 2 EmptySáb Jul 24, 2010 6:15 am

Very Happy Obrigada pelos comentarios.

Vou tentar ser rapida xD

Beijinho!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Filipa_Cobain
Administração
Administração
Filipa_Cobain


Mensagens : 413
Points : 25545
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 32
Localização : Guimarães

RIOT | 1 part 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RIOT | 1 part 2   RIOT | 1 part 2 EmptyTer Jul 27, 2010 8:23 am

Riot
– 1º Capitulo
Parte 2

Radical? Parecia mais a versão da Barbie a imitar um novo penteado da Lady Gaga ou algo assim… Oh pah, é por isto que este mundo não vai para a frente, enquanto existirem músicos como ela. Se eu fosse uma pessoa de rezar, pedia todos os dias a mesma coisa: pedia que levassem a Lady Gaga e que nos devolvessem o Kurt Cobain.
Bom, mas eu não rezo e nem tão pouco acredito nessas porcarias.

Depois de quase uma hora, já estava tudo pronto. Quer dizer, tudo menos o Dean que ainda estava no banho. Sim, porque é esse imbecil que nos leva à escola. Não há maneira de aquele idiota aprender, chega sempre tarde e, depois, não há quem o acorde.

Estávamos todos encostados ao carro dele à sua espera, espera aí, todos? Não, falta o burro do Dave… Pronto, aposto que sei o que ele está a fazer.

Atirei as minhas coisas para dentro do carro e voltei para dentro de casa, dirigindo-me ao quarto do meu irmão Dave.
Como de costume entrei sem bater. Nunca bato antes de entrar, cansa muito.
Lá estava ele, como era habitual, a fumar uma ganza, deitado na cama. Nem queiram imaginar como é o quarto dele, parece uma espécie de barraca só que com paredes a sério.

Bom, já que ele nem sequer reparou na minha presença de tão chapado que está, vou ter de me fazer notar.

-DAVE! – grito, com uma voz assustadora.

Ele dirige o olhar para mim e sorri, aquele sorriso de quem está mais pedrado que uma pedra. Só me apetece bater-lhe.

-Irmã… - começa ele seguido de uma pausa para fumar. Se não fosse o charro e as rastas, diria que ele dava para padre com aquele “Irmã”. – Devias manter a calma, estás a estragar o ambiente. Sente este aroma e relaxa…
Aroma? Maconha é um excelente aroma para uma manhã… O mal é que acho que ele acredita no que diz.

-Veste-te e anda para baixo, seu Imbecil! – digo, já sem paciência.

Ele acaba o charro, esfrega os olhos, levanta-se e caminha até à varanda onde se espreguiça. Depois, vai até à estúpida plantação e retira de lá qualquer coisa que mete no bolso e aproxima-se de mim.

-Um dia, talvez partilhes da minha sabedoria. – ele abraça-me.

OMFG! Por favor, alguém me salve. Um tipo que não toma banho e de rastas está a abraçar-me! Socorro!
Empurro-o e ajeito-me.

-Veste-te, idiota!

-Os teus insultos transmitem ódio, mas não conseguem mexer com o meu círculo de paz que inala harmonia neste quarto. – ele sorri e depois olha para mim. – Ontem não cheguei a trocar-me para pijama, já estou vestido.

Depois, apenas saiu do quarto, deixando-me com a típica cara “WTF”. Ele é tão deslavado…

Regressei ao carro, onde ainda não havia sinal de Dean. O que vale é que aqui as aulas só começam às 9h! Encosto-me ao carro e volto a reparar em Dave, que estava deitado no passeio. Isto é o cúmulo…

-Mas será que aquele inútil nunca mais vem? – Tinha que falar a maldita da Barbie... Nojenta. E ela é daquelas que, em 80% das vezes que fala, tem de estar a olhar para as unhas. Acham isso normal? Fogo, é tudo menos normal.

E já estava com o cabelo direito. Mais tarde, tenho que pedir o dinheiro de volta ao Chuck já que o efeito da cola foi fraquinho.

-Pois, ele ontem teve uma noite agitada… - Disse o Joe.

Agitada? Pois, pois eu imagino a agitação que foi… Porco.

A Lisa olhou para os lados meio alarmada, juntou as mãos e começou a falar:

-Se vocês soubessem o que eu vi…
- A cara dela metia medo. - Já abriram a gaveta do meio da cómoda dele?
-A dos preservativos? – Disse eu, já meia aborrecida. Detesto quando as pessoas exageram na gravidade das coisas.

Nesse momento, o meu “querido” irmão mais novo aparece no nosso meio. Ai, esta criatura irrita-me tanto…

-Não, essa é a de cima. Na do meio encontra-se, nada mais nada menos, do que a colecção de fisgas. – disse, com o ar traquina e idiota do costume.
-Imagino. Lisa, como é que sabias disso? – Sim, porque já ninguém pergunta ao pirralho como é que ele sabe das coisas, ele apenas sabe.

A Lisa começou a roer as unhas, até estou para ver o que é que ela vai dizer… Aquela rapariga é mais ingénua do que o menino Jesus.


-Foi horrível… Eu emprestei-lhe um livro de poemas de amor, ele pediu-me. Sabe-se lá para quê, não é? Bom, e eu estava a procurá-lo quando me deparei com aquilo. E, ainda para mais, eram usadas... Meu Deus, será que ele as usa?


Como eu disse, muito ingénua. Torna-se tão irritante… Fuck… Bom, vamos passar à frente o resto da conversa estúpida que não interessa a ninguém.
Chegamos à escola atrasados, como de costume. E vamos para a aula da stora mais irritante que há na escola: História e Cultura das Artes. Oh pah, eu até gosto da disciplina, mas aquela mulher põe-me doida. É o que faz darem a reforma tarde, ela já devia estar em casa a cuidar dos netos e a fazer tricot ao pé da lareira.
Bom estávamos a ir para a aula quando tive uma brilhante ideia. Puxei-o.

-Olha, eu vou de skate o resto do caminho e tu vais a correr e abres a porta da sala. – Oh pah, eu sou tão brilhante que até devia ser punida por isso.

O Joe, como é um bom irmão, fez o que eu mandei.
Comecei a dar balanço com o skate e entrei pela sala dentro. Esbarrei com qualquer coisa que também caiu comigo. Olhei para ver quem era.
O quê? Outra vez? Ai, como eu odeio aquela peste!

TO BE CONTINUED...
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Moderador
Moderador
Kelly


Mensagens : 841
Points : 25905
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 34
Localização : Setúbal

RIOT | 1 part 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RIOT | 1 part 2   RIOT | 1 part 2 EmptyTer Jul 27, 2010 8:39 am


Obviamente, quero mais! Mas espero que isso já saibas ^^
Ela tem uma família muuuuuuito estranha!

Rapidinho Razz
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25675
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

RIOT | 1 part 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RIOT | 1 part 2   RIOT | 1 part 2 EmptyTer Jul 27, 2010 10:05 am

Mais
Ir para o topo Ir para baixo
Bri.
Moderador
Moderador
Bri.


Mensagens : 126
Points : 25186
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 32
Localização : Portalegre

RIOT | 1 part 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RIOT | 1 part 2   RIOT | 1 part 2 EmptyQua Jul 28, 2010 7:38 am

Vim ler e já me ri bastante xD

1º Capítulo

Citação :
-Aquilo era cola, não era? – Perguntou a Lisa, com um olhar alarmado.
-Era… Mas descansa, o Chuck disse-me que é lavável.
-E tu confias no que o Chucky diz?
-Não.

OMG!! A Charlotte é tão mazinha, mas ri-me taaanto! xDDD

Parte 2

O DAVE É TÃÃÃO CÓMIGO, OMG!! xDDDD Tudo no Peace & Love, ahahah!

Opah, a sério, ADORO esta família. Fazem-me lembrar o meu pessoal da Change Your Feelings *snif snif* ;_______________;

Adorei estas 2 partes e espero que postes mais rapidinho *______*

Ir para o topo Ir para baixo
http://sayiitloud.blogspot.com
Filipa_Cobain
Administração
Administração
Filipa_Cobain


Mensagens : 413
Points : 25545
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 32
Localização : Guimarães

RIOT | 1 part 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RIOT | 1 part 2   RIOT | 1 part 2 EmptySeg Ago 02, 2010 9:33 am

Kelly: Estranha é favor nao? xD
Obrigada por seres a minha Beta xD

Tokio Fan: É claro que posto mais. xD

Bri: Ainda bem que te ris-te , é a intençao da fic tambem xD
Eu lia a Change your fellings, a principal era a Apple, nao era? Era tao giro, foi pena nao ter lido o final Sad
Ainda bem que gostas-te Very Happy

----
O narrador do proximo capitulo vai ser aquele individuo de roupas largas muito convencido e muito fofinho... xD
Beijinhos
e
OBRIGADA ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Moderador
Moderador
Kelly


Mensagens : 841
Points : 25905
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 34
Localização : Setúbal

RIOT | 1 part 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RIOT | 1 part 2   RIOT | 1 part 2 EmptySeg Ago 02, 2010 11:17 am

You're welcome ^^ sabes, ainda estou à espera do meu pagamento para este mês... Pode ser mais um capítulo, não me importo nada Razz

Qual indivíduo? Não conheço ninguém com essa descrição... O.o (xDD)

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RIOT | 1 part 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RIOT | 1 part 2   RIOT | 1 part 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
RIOT | 1 part 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Zoom Into Tokio Hotel :: Imagination Area :: Fanfics-
Ir para: