Zoom Into Tokio Hotel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum para tu partilhares as tuas fan fictions sobre os Tokio Hotel, onde também poderás encontrar notícias e muitas mais coisas sobre eles.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Gracie

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kelly
Moderador
Moderador
Kelly


Mensagens : 841
Points : 26170
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 34
Localização : Setúbal

Gracie Empty
MensagemAssunto: Gracie   Gracie EmptyQui Jul 15, 2010 11:41 am


Adoro esta *-* até agora, é a única que escrevi com o Gustav.

Título: Gracie
Autora: Kelly
Género: Romance/Fluff
Pairing: Gustav/OFC
Classificação: PG

Gracie

- Gostaste do filme amor?

Ruby sorria, já no carro a caminho da sua casa. A pergunta foi dirigida ao namorado de há cinco meses, Gustav, que conduzia.

- Hm hm…
- Que tens fofinho? Não gostaste?
- Gostei, imenso até, – fez um pequeno sorriso. – Só que isto não pode continuar.
- Isto o quê?
- Nós… Eu amo-te, mas há outra pessoa que amo mais…
- É quem eu estou a pensar?
- Acho que sim…
- Então, o que é que ainda estás aqui a fazer? – sorriu-lhe.

Gustav deixou Ruby em casa e, com o apoio da sua agora ex-namorada, guiou até à casa da sua amada. Sabia que era tarde e durante todo o caminho interrogou-se sobre se ela sentiria o mesmo por ele, se já a encontraria a dormir, se ela já teria alguém que lhe preenchesse o coração e de quem não lhe tivesse falado.
Hesitou quando chegou ao prédio dela e viu as luzes da sala, que dava para aquele lado, acesas. Respirou fundo e tocou para o 9º C. À medida que os segundos passavam, Gustav ficava mais nervoso. Ainda mais.
A luz por cima da câmara ligou-se.

- Gustav? – perguntou uma voz ensonada.
- Sim, Gracie. Posso subir?
- Claro, vou abrir.

O trinco da porta soou. O rapaz empurrou-a e as luzes do hall acenderam-se à sua passagem. Subiu os degraus da entrada e carregou no pequeno botão cinzento perto dos elevadores.
18, 17, 16…2, 1, 0. O elevador à sua direita chegou finalmente à cave. Entrou e marcou o andar da melhor amiga.
A viagem demorou menos do que ele queria e, em poucos minutos, já estava à frente da porta de Gracie. Mesmo sem bater, esta abriu-lhe a porta.
Gustav ficou sem reacção. Ela vestia uma camisa de noite de cetim, rosa clara, complementada por um robe um pouco mais escuro, do mesmo tecido.

- Aconteceu alguma coisa? – inquiriu, assustada. – Entra, não fiques aí parado, – puxou-o para o interior do apartamento, fechando a porta.
- Eu e a Ruth acabámos.
- A sério? Porquê? Senta-te… - disse-lhe, apontado para o sofá à fente deles.
- Eu amo outra rapariga… - Gustav falou timidamente, já sentado, olhando as mãos.
- E essa rapariga, também te ama?
- Não sei…amas? – perguntou, olhando no fundo dos olhos dela.

Gracie não respondeu. Ficou em choque com a pergunta de Gustav. Este inspirou profundamente. Tomou a face dela entre as mãos um gesto impensado. Apesar do silêncio, os seus olhos nunca se separaram.
Ela mexeu apenas os lábios quando disse o que ele quis ouvir. E nesse momento foi ela que sentiu a face dele nas suas mãos. Atirou-se para ele, que depressa a abraçou. Olharam-se, seguiram-se e uniram-se num doce beijo. Tímido, mas doce.

O Amor sempre tinha andado por ali, mas andava na sombra da Amizade. Agora? Agora o Amor e a Amizade andam de mãos dadas e a eles juntou-se a Felicidade.


FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Amy™
Administração
Administração
Amy™


Mensagens : 150
Points : 25484
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Porto

Gracie Empty
MensagemAssunto: Re: Gracie   Gracie EmptyQui Jul 15, 2010 12:23 pm

Awww *-*
Primeiro, não estava a perceber nada das relações do Gustav. Uma Ruby, uma Ruth e depois a Gracie. Mas já percebi x)

Gostei tanto~!

Citação :
- Não sei…amas? – perguntou, olhando no fundo dos olhos dela.

Foi tão querido :3

Quero mais one-shot's destas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://zoom-into-tokiohotel.forumeiros.com
Filipa_Cobain
Administração
Administração
Filipa_Cobain


Mensagens : 413
Points : 25810
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 33
Localização : Guimarães

Gracie Empty
MensagemAssunto: Re: Gracie   Gracie EmptyQui Jul 15, 2010 2:56 pm

Adorei!
Eu sinceramente , nao acho muita piada ao gustav, por ele ser muito calado, mas esta one shot...
Está muito boa.
Continua com isto , eu adoro!

Citação :
O Amor sempre tinha andado por ali, mas andava na sombra da Amizade. Agora? Agora o Amor e a Amizade andam de mãos dadas e a eles juntou-se a Felicidade.

Essa frase... Está linda *.*

Beijinho
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Moderador
Moderador
Kelly


Mensagens : 841
Points : 26170
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 34
Localização : Setúbal

Gracie Empty
MensagemAssunto: Re: Gracie   Gracie EmptyQui Jul 15, 2010 2:58 pm


Para dizer a verdade, eu também adoro ambas as frases *-* estava num momento de inspiração, foi o que foi xD

Obrigada a ambas x")
Ir para o topo Ir para baixo
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26600
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Gracie Empty
MensagemAssunto: Re: Gracie   Gracie EmptyQui Jul 15, 2010 3:08 pm

*.* Que fofinho o gusty
ADOREI! ADOREI! ADOREI!
Quero mais sim?
Tu escreves tão bem:P
beijos^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gracie Empty
MensagemAssunto: Re: Gracie   Gracie Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gracie
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Zoom Into Tokio Hotel :: Imagination Area :: One-Shots-
Ir para: