Zoom Into Tokio Hotel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum para tu partilhares as tuas fan fictions sobre os Tokio Hotel, onde também poderás encontrar notícias e muitas mais coisas sobre eles.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 The Dream Came True

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kelly
Moderador
Moderador
Kelly


Mensagens : 841
Points : 26170
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 34
Localização : Setúbal

The Dream Came True Empty
MensagemAssunto: The Dream Came True   The Dream Came True EmptyQui Jul 15, 2010 11:07 am

Foi a primeira one-shot de todas Embarassed eu gosto dela e já a tinha postado no outro fórum, mas não sei se vocês gostarão... Não tem diálogos, só para avisar Rolling Eyes


Título: The Dream Came True
Autora: Kelly
Género: Romance
Pairing: Tom/OFC
Classificação: PG

One-shot “The Dream Came True”

Era verdade… Tudo o que sempre tinha sonhado estava agora realizado. O rapaz por quem me tinha apaixonado há 9 anos atrás estava agora deitado naquele sofá, mesmo a nossa frente.
‘Nossa’, porque estava grávida pela segunda vez dele. O irmão dela…esse andava todo o dia a correr pela casa! E o maluco do pai ajudava! Quando é que iria conseguir pôr juízo a estes «homens»??
Mas bem, devem querer saber como tudo aconteceu…

Encontrámo-nos por acaso, estávamos os dois de férias nas Canárias. Ele era o guitarrista da minha banda preferida na adolescência, e cheguei a sentir algo muito forte por ele. Mas na altura estava noiva, eu e o André tínhamos escolhido aquele destino para descansar um bocado e aproveitar antes do casamento.
Uma noite, quando não conseguia adormecer, decidi ir dar um mergulho à piscina do hotel. Eles estavam lá, dentro da água, a brincar como dois miúdos pequenos. Mas só me apercebi de quem eram quando me aproximei. Não sei que conversa se seguiu entre eles, mas mal me aproximei o Bill desapareceu.
O que sentia pelo Tom nunca havia desaparecido, mas não tinha como explicar o que era! Ele mexia comigo…e aquela noite não foi diferente. Tinha 23 anos e havia deixado de gostar das músicas deles, em grande parte por causa do André, ele preferia jazz e ópera. Mas continuei a acompanhar o percurso da banda, do Tom…
Ficamos só nós, o meu coração a bater a mil. Houve uma altura em que pensei que ele me veria apenas como mais uma, e não queria isso. Dei um mergulho. Quando vim à superfície ele estava mesmo à minha frente. O tempo parou naquele momento. Fixámos o olhar um no outro, nos lábios um do outro, e deixámos acontecer…
Falámos sobre nós, as nossas vidas, o meu noivado… Quem nos visse pensaria que éramos namorados! O sol começava a dar sinais de vida quando ele me deu o número do quarto dele.
Nesse dia seguinte ganhei coragem e terminei com o André. Ele sofreu bastante mas ultrapassou rápido. No mesmo dia fui ter ao quarto do Tom. Esclarecemos tudo, passámos o resto das férias juntos e a namorar.
Já tinha tudo pronto para me mudar com o André para a Alemanha depois do casamento. Ele tinha recebido uma proposta de trabalho lá e eu também já tinha conseguido uma agência que quisesse os meus trabalhos. Mas claro, mudei-me para casa dos gémeos, e depois para a minha casa e do Tom.

O nosso pequeno Matheus nasceu dois anos depois. Como a avó diz: “é um pestinha como o pai com a idade dele!”. E a pequena Maria vem agora a caminho.
Vivemos nos arredores de Hamburgo. Temos uma vivenda, fica num sítio calmo e com ar puro, queríamos que os nossos filhos crescessem num ambiente assim. Queremos ensinar-lhes que precisam de perseguir os seus sonhos para os alcançarem, e que têm que trabalhar para os atingirem.
Somos felizes, sei que sim. Não casámos, nunca precisámos que um papel comandasse a nossa vida juntos. Mas temos uma família e, tão importante como isso, temos amor! Amor um pelo outro e pelos nossos filhos.
Oh não, desde que o Tom o ensinou a tocar não pára… E pronto, ficamos por aqui, o pai acordou.
Ir para o topo Ir para baixo
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26600
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

The Dream Came True Empty
MensagemAssunto: Re: The Dream Came True   The Dream Came True EmptyQui Jul 15, 2010 11:13 am

*.* adorei a tua OS
Very Happy tens mais? quero ler ^^
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Filipa_Cobain
Administração
Administração
Filipa_Cobain


Mensagens : 413
Points : 25810
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 33
Localização : Guimarães

The Dream Came True Empty
MensagemAssunto: Re: The Dream Came True   The Dream Came True EmptyQui Jul 15, 2010 11:26 am

Amei!
Está LINDO!
Posta mais coisas destas! E olha que isto é uma ordem de administradora! xD

Beijinho
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Moderador
Moderador
Kelly


Mensagens : 841
Points : 26170
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 34
Localização : Setúbal

The Dream Came True Empty
MensagemAssunto: Re: The Dream Came True   The Dream Came True EmptyQui Jul 15, 2010 11:33 am


Obrigada :$

Se, a administradora manda... Vou postar outra, vá... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Amy™
Administração
Administração
Amy™


Mensagens : 150
Points : 25484
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Porto

The Dream Came True Empty
MensagemAssunto: Re: The Dream Came True   The Dream Came True EmptyQui Jul 15, 2010 12:16 pm

Eu já tinha lido, mas isso não me impede de te dizer que está fantástica Very Happy

Gosto mesmo muito ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://zoom-into-tokiohotel.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





The Dream Came True Empty
MensagemAssunto: Re: The Dream Came True   The Dream Came True Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Dream Came True
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Zoom Into Tokio Hotel :: Imagination Area :: One-Shots-
Ir para: