Zoom Into Tokio Hotel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum para tu partilhares as tuas fan fictions sobre os Tokio Hotel, onde também poderás encontrar notícias e muitas mais coisas sobre eles.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ICH UND DU

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25675
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

ICH UND DU - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ICH UND DU   ICH UND DU - Página 3 EmptySeg Ago 09, 2010 8:21 am

Cap.9
-Então que achas-te?- Perguntou Tom tirando a sua guitarra dos ombros.
-Foi óptimo!
-Obrigada!- Disse Bill dando-me um abraço apertado. Depois largou-me - E a parte final?
-By Your Side é uma musica maravilhosa, não há dúvida...
-Tens razão! - Exclamou Bill sorrindo alegremente, "Como eu adoro aque sorriso".
-Bem...hoje é sabado podiamos ir a um bar!- Disse Tom pondo-se ao lado de Bill.
-Bem eu tenho compromissos!- Murmurou Georg saindo da sala.
-Bem eu tenho de ir embora tambem! - Disse Gustav indo-se embora.
-Bem amanha eu não tenho trabalho por isso...Claro!- Exclamei, Bill sorriu e Tom tambem, saimos da sala e entrámos para a limusina. Quando passamos pela frente do bar havia montes de fãs e cada vez que elas acenavam, Bill e Tom faziam o mesmo. Quando chegámos ao bar fomos para a zona VIP e sentámo-nos numas mesas.
-Uau, isto é incrivel!- Murmurei para Tom, ele sorriu e acentio.
-Bem vou buscar as bebidas! - Murmurou Tom levantando-se, pouco tempo depois apareceu com tres crevejas e uma loira.
-Quem é essa?- Perguntou Bill apontando para a rapariga.
-Esta? Esta é a Ange! Mesmo gira não é? - Perguntou Tom dando depois um linguado á rapariga.
-Sabem existem quartos para algo não?- Perguntei quando eles já estavam os dois sentados e ela por cima dele a beijá-lo até ao pescoço.
-Tem calma ai, ela já vai embora!- Murmurou Tom e depois virou-se outra vez para Ange. - Bem já me deixas-te muito melhor! Estava bem carente!
A rapariga sorriu e foi-se embora, mas que raio de mundo...
-Vês? Foi-se embora! - Revirei os olhos e bebi a minha segunda lata de cerveja acabando por pedir a terceira e logo de depois a quarta.
Pouco tempo depois já estava meio zonza e ria-me por tudo e por nada.
-Bem acho melhor ela ir para casa, não? - Perguntou Bill e Tom respndeu:
-Ela está óptima, não é Mel?- E comecei a rir-me que nem uma perdida.
-óptima mesmo! Nunca estive melhor! - Depois começou a dar Tik Tok da Ke$ha.- UHUH ADORO ESSTA MUUSICAA!
E comecei a mexer os braços no ar como se tivesse a dançar.
-Sim Tom ela está óptima! - Gritou Bill. - Anda Mel!
Pos o meu braço á volta dos seus ombros e o outro braço dele agarrou a minha cintura.
-Para onde vamos, Bill?- Perguntei pondo a cara mais encostada ao peito dele sentido o seu aroma.
-Vais para casa! Tomar um chá frio e um banho!
-Esperem ai! - Gritou Tom atrás de nós, tropecei numa pedra e se não fosse Bill ia caindo. Entrámos dentro da limusina que se dirigiu até minha casa, Bill levou-me até ao meu apartamento sentou-me no sofá e foi preparar o chá, como ele disse.
-Toma bebe! - Deu-me o chá e eu agarrei com as duas mãos a caneca da vaquinha.
-Tu sabes muito bem que não é isto que eu preciso! - Gritei amandando a caneca ao chão, levantei-me e puxei Bill mais para mim.
-Mel...- Agarrou-me na parte de trás da cabeça e comecei a por-me em bicos dos pés, e quando os nossos lábios estavam prestes a tocar-se....
-Bill vais demorar muito?!- Perguntou o Tom do outro lado da porta, Bill largou-me imediatamente.
-Tenho de ir!
-Claro!- Saiu de casa ficando eu sozinha sentada no sofá até me deixar dormir!


Comentem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Moderador
Moderador
Kelly


Mensagens : 841
Points : 25905
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 34
Localização : Setúbal

ICH UND DU - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ICH UND DU   ICH UND DU - Página 3 EmptySeg Ago 09, 2010 8:26 am

Eles iam-se beijando :O e o Tom tinha que interromper -.-

Muito bom. Mais!
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25675
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

ICH UND DU - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ICH UND DU   ICH UND DU - Página 3 EmptySeg Ago 09, 2010 8:26 am

Obrigada! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Amy™
Administração
Administração
Amy™


Mensagens : 150
Points : 25219
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 28
Localização : Porto

ICH UND DU - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ICH UND DU   ICH UND DU - Página 3 EmptySeg Ago 09, 2010 8:32 am

Olha lá se o Tom tinha de interromper... é um inoportuno! grrr!

Coitado do Bill, que é que ele terá pensado da Mel... x)

Maii~~s! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://zoom-into-tokiohotel.forumeiros.com
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25675
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

ICH UND DU - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ICH UND DU   ICH UND DU - Página 3 EmptySeg Ago 09, 2010 8:33 am

Obrigada! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26335
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

ICH UND DU - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ICH UND DU   ICH UND DU - Página 3 EmptyTer Ago 10, 2010 12:00 pm

Epah, aquele Tom..grrrr....que idiota, tem que estragar sempre tudo.
xD
Quero mais Very Happy
beijos^^
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25675
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

ICH UND DU - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ICH UND DU   ICH UND DU - Página 3 EmptyTer Ago 10, 2010 12:00 pm

Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25675
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

ICH UND DU - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ICH UND DU   ICH UND DU - Página 3 EmptySáb Ago 21, 2010 2:33 pm

Cap.10
Acordei ás 11 horas da manhã com uma dor de cabeça não muito forte mas o suficiente para ter de ir tomar um comprimido. Não me lembrava de quase nada da noite anterior a não ser o facto de Tom estar a beijar uma rapariga e eu estar a ser correspondida a Bill quando quase o beijava! Depois de ter tomado o comprimido fui tomar banho e vesti uma roupa simples e prática. Limpei o chão que estava sujo com o chá de ontem á noite e deitei os bocados da minha canequinha da vaca que eu tanto adorava!
Depois sentei-me no sofá e reparei que na minha mesinha estava um cartãozinho peguei nele e li: "Bill Kaulitz" e o número dele por baixo, oh que fofo ele tinha-me deixado o seu numero, peguei no meu telemóvel e marquei o numero, o telemóvel começou a chamar e eu comecei a morder o lábio.
-Estou?- Perguntou uma voz meio ensonada no outro lado.
-Bill?
-Sim?
-Sou eu a Mel!
-Oh Mel, então como estás?
-Bem! Eu queria pedir-te desculpa por ontem! - Murmurei algo envergonhada.
-Oh não faz mal! Toda a gente faz figuras certo?
-Certo...-Murmurei, oh BOLAS! Já estragara tudo com a do beijo e se ele nunca mais me quisesse ver? Afinal para ele, eu posso ainda ser uma miúda pequenina!
-Eu vou ai ter contigo é so acordar um pouco e acabar de comer! Ok?
-O...Ok? -Murmurei, ouvi alguém a rir-se. Tom com certeza
-Então ok! Adeus, beijinhos! - Ia-lhe responder mas ele desligou. Sentei-me outra vez no sofá e liguei o rádio onde estava a dar "Tea Party" da Kerli Kõiv (ou algo assim). 50 minutos depois bateram á porta, era Bill com um manto na cara, ele tiro-o e sorriu para mim.
-Olá. - Saudei envergonhada ele riu-se.- Entra ou vais ficar especado na porta?
-Oh pois! - Entrou e fechou a porta devagarinho. - Olha Mel, eu queria pedir desculpa por ontem quase te ter beijado...
Pedir desculpa, oh por favor, esse seria o melhor momento da minha vida! Tudo o porque eu esperara!
-N...Não faz mal. Fui eu que comecei...- Ele chegou-se mais para mim pegou-me no queixo e fez com que eu ficasse a olhar para ele fixamente. Ele chegou-se mais para mim e eu para ele, "Vá lá, vá lá, vá lá!" Pensei para mim mesma. De repente ele largou-me e sentou-se, aquilo tinha sido muito estranho.
-O que foi isto? - Perguntei para ele.
-Parecia que tinhas qualquer coisa na testa, não foi nada. - Murmurou sentei-me ao seu lado e liguei a TV e pus num canal qualquer.
-Mel eu peço outra vez desculpa por tudo, tudo mesmo!
-Em que aspecto?
-Deixar-te em Magdburg sozinha quando eu sabia que precisavas de mim e do Tom sabendo que eu tambem precisava de...
-de mim?
-Esquece!
-Não agora que começas-te vais acabar!
-Precisava de...fazer amigos e pronto...- Murmurou encolhendo os ombros. Ele virou a cara para a TV e pouco tempo depois para mim tambem.
-O que foi? Tenho outra coisa na cara? - No milesimo de segundo Bill agarrou-me pela cintura ficando bem juntinha a ele e beijou-me, ai mein gott ele beijou-me! Deitou-me sobre o sofá enquanto me beijava o pescoço e pos-se em cima de mim tocando outra vez nos meus lábios e tentando tirar-me a camisola e depois quando parou para respirar saiu de cima de mim, levantou-se.
-Desculpa, desculpa, desculpa! - E saiu quase a correr de casa. Bolas!
-Mas ele estava a desculpar-se do que?- Pensei em voz alta, ai isto não ia ficar assim é que não ia mesmo!

Comentem!
Ir para o topo Ir para baixo
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26335
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

ICH UND DU - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ICH UND DU   ICH UND DU - Página 3 EmptySáb Ago 21, 2010 2:44 pm

Opah este Bill é cá um cromo --'
Começo a achar que é gay! Então faz-se isso a uma rapariga? xD Meu Deus....é mesmo tonho.
Quero mais :D
beijos^^
Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25675
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

ICH UND DU - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ICH UND DU   ICH UND DU - Página 3 EmptySáb Ago 21, 2010 2:45 pm

Obrigada! :D
Ir para o topo Ir para baixo
Amy™
Administração
Administração
Amy™


Mensagens : 150
Points : 25219
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 28
Localização : Porto

ICH UND DU - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ICH UND DU   ICH UND DU - Página 3 EmptyDom Ago 22, 2010 12:16 am

Ahahah, o Bill tem medo? xD

Sim, às tantas até é gay... ou então tem namorada... Espera! Já sei! O Tom está interessado nela e o Bill não pode fazer nada?

Eu quero maiis! >.>
Ir para o topo Ir para baixo
https://zoom-into-tokiohotel.forumeiros.com
Kelly
Moderador
Moderador
Kelly


Mensagens : 841
Points : 25905
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 34
Localização : Setúbal

ICH UND DU - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ICH UND DU   ICH UND DU - Página 3 EmptyDom Ago 22, 2010 5:10 am

Beijaram-se *-*
E o Bill fugiu a sete pés -.- parvo!
Fico à espera do próximo ^^

Ir para o topo Ir para baixo
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25675
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

ICH UND DU - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ICH UND DU   ICH UND DU - Página 3 EmptyDom Ago 22, 2010 5:12 am

Obrigado pelos comentarios! :D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ICH UND DU - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ICH UND DU   ICH UND DU - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ICH UND DU
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Zoom Into Tokio Hotel :: Imagination Area :: Fanfics-
Ir para: