Zoom Into Tokio Hotel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum para tu partilhares as tuas fan fictions sobre os Tokio Hotel, onde também poderás encontrar notícias e muitas mais coisas sobre eles.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dead Memories

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Amy™
Administração
Administração
Amy™


Mensagens : 150
Points : 25484
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Porto

Dead Memories Empty
MensagemAssunto: Dead Memories   Dead Memories EmptySeg Jul 12, 2010 9:31 am

Olá :D
Esta é uma one-shot que eu fiz para um concurso, noutro fórum. Aproveito e ponho-a aqui, já que foi a primeira one-shot que consegui completar :)
Foram-me apontados algumas sugestões que se calhar fariam esta história muito melhor, mas vou deixá-la assim, como a fiz originalmente.

Espero que gostem~



~ Nome da One Shot: Dead Memories
~ Autora: Amy™
~ Género: epá, francamente, não sei :x. Drama.
~ Avisos (se houver): ---
~ Beta-reader (se houver): ---
~ Sumário (pequena descrição da shot ou então uma frase dela): "Tudo isto, agora, não passam de memórias mortas, (...)"



Dead Memories



Parei o carro bruscamente. Olhei aquele edifício de alto a baixo. Estava escuro e a madeira estava queimada. Pudera, com um incêndio como aquele, até estranhava se estivesse como nova. Há já imenso tempo que andava a evitar aquele lugar, mas passei por acaso.
A minha cabeça encheu-se de berros histéricos, assustados e de sofrimento, relembrando cada momento daquela noite, como que em câmara lenta.

“Subi as escadas a correr, ao aperceber-me do que estava a acontecer.

- Bill? Ann? – gritei.”


Saí do carro, deixando-o ligado, parado no meio da rua e entrei pela porta queimada.

“Por entre as chamas que estavam no nosso quarto, apareceu um rosto.

- Kate! Kate, vai lá para fora, já!
- Bill? – respirei fundo e, sem querer, inalei o fumo que pairava pela casa toda, em grande quantidade. – A nossa filha, Bill? A Ann, Bill?
- Vou buscá-la, eu vou buscá-la! Sai da casa, Kate! Já!”


À medida que pisava os destroços, ia revivendo aquela noite, como se fosse hoje. No jardim, ao fundo da ampla mas queimada sala, estava uma chama laranja brilhante.

“Corri atrás do Bill. O quarto da nossa filha, a Ann, estava aberto. Era, de todos, o com mais chamas. Mas isso não impediu o Bill de entrar, para a tentar salvar. A mão do Bill chegou até à porta. Ele passou-a, com grandes dificuldades. Estava preto, e isso assustou-me. Ao colo trazia a Ann, provavelmente a dormir. Atravessamos um corredor, mas, depois disso, ele não sobreviveu. Tanto o Bill como a Ann estavam a ser queimados à minha frente. O Bill berrava, a Ann continuava demasiado calma.
- Catherine, vai!
Desta vez não hesitei, corri pelos corredores até chegar às escadas. À medida que as descia, elas iam-se destruindo.”


Podia sentir o calor vindo do fogo que lá estava. Alimentava-se do resto de madeira que não tinha ardido, que não eram muitos, mas mesmo assim, as chamas estavam grandes.

“Consegui sair de casa sem que nenhuma chama me tocasse, mas mesmo assim, senti que grande parte de mim tinha morrido.”


E, mesmo passando 2 anos, ainda me sinto assim. Foi horrível, foi o pior acidente ao qual eu assisti. Depois disso, nada foi igual. Não foi, nem será.
No fogo apareceu-me a cara do Bill. O sorriso dele, o olhar dele, o seu corpo... e depois a minha Ann. O pequeno corpo dela, o sorriso malandro que ela tinha, os olhos brilhantes... tudo fez-me crer que o que eu estava a ver era realidade. Dei um passo em frente e abri os braços, na esperança de os poder agarrar, sentir e ficar com eles, a minha família, para sempre.
Tudo isto, agora, não passam de memórias mortas, desconhecidas.





Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://zoom-into-tokiohotel.forumeiros.com
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26600
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Dead Memories Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Memories   Dead Memories EmptySeg Jul 12, 2010 1:19 pm

bounce adorei!
Coitadinha da Kate, perder logo o amor da vida dela e a filha não deve ser nada fácil No
beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Filipa_Cobain
Administração
Administração
Filipa_Cobain


Mensagens : 413
Points : 25810
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 33
Localização : Guimarães

Dead Memories Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Memories   Dead Memories EmptySeg Jul 12, 2010 3:11 pm

Está lindo!
E é de alguma forma tocante...

Gostei Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Amy™
Administração
Administração
Amy™


Mensagens : 150
Points : 25484
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Porto

Dead Memories Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Memories   Dead Memories EmptyTer Jul 13, 2010 2:38 am

Obrigada! (:
Ir para o topo Ir para baixo
https://zoom-into-tokiohotel.forumeiros.com
Kelly
Moderador
Moderador
Kelly


Mensagens : 841
Points : 26170
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 34
Localização : Setúbal

Dead Memories Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Memories   Dead Memories EmptyTer Jul 13, 2010 1:51 pm


Tens mesmo jeito para isto *-* esquece o resto da tua vidinha e dedica-te à escrita!!

Adorei, já tinha adorado da outra vez *-*

Beijinhos**
Ir para o topo Ir para baixo
Amy™
Administração
Administração
Amy™


Mensagens : 150
Points : 25484
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Porto

Dead Memories Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Memories   Dead Memories EmptyTer Jul 13, 2010 1:56 pm

Ah~
Obrigada Very Happy

Era bom, isso, era! Mas a minha vidinha vai ser feita de animação a 2 dimensões a partir de Setembro.
Mas acredita que vou passar grande parte do tempo a escrever Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://zoom-into-tokiohotel.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Dead Memories Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Memories   Dead Memories Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dead Memories
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Zoom Into Tokio Hotel :: Imagination Area :: One-Shots-
Ir para: