Zoom Into Tokio Hotel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum para tu partilhares as tuas fan fictions sobre os Tokio Hotel, onde também poderás encontrar notícias e muitas mais coisas sobre eles.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 RADIO

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Amy™
Administração
Administração
Amy™


Mensagens : 150
Points : 25224
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 28
Localização : Porto

RADIO Empty
MensagemAssunto: RADIO   RADIO EmptyDom Jul 11, 2010 3:18 pm

Yo~ :3

Título: RADIO.
Autor(a): olha, não sou eu (a) Amy™
Tipo: Fic
Género(s): Romance, Drama, Humor, Universo Alternativo.
Pairing(s): snif, snif :'( tenho mesmo de pôr? Jamie/PMO ahahah.
Classificação: PG
Warnings: abaixo explicado.

Bem, como eu não gosto de introduções, não estou a pensar em publicar uma. Mas posso dizer-vos algumas coisinhas. A personagem principal chama-se Jamie Mason, é de nacionalidade inglesa e tem um grande sonho, que está a fazer muito para o realizar: quer ter o seu próprio programa de rádio. A história vai ser toda narrada do ponto de vista dela, com algumas intervenções e críticas pelo meio. O único membro dos Tokio Hotel que vai aparecer regularmente vai ser o Bill, e vai demorar alguns capítulos a aparecer. Os outros, só estou a pensar neles como "o resto da banda". Agora, o que eu queria explicar mesmo é o seguinte:

- Uma das personagens importantes -- Ji Yong Kwon, mais conhecido por GD x) -- existe na vida real. Nesta fic, eu vou usar o mesmo nome e a mesma pessoa, mas em condições diferentes. A personalidade é a mesma, assim como a nacionalidade (já agora, Coreia do Sul), mas o que muda são os meios onde ele vive. Nesta fic, o GD é o filho do presidente da YG Entertainment (na realidade, ele trabalha para essa empresa, como cantor). A fic é passada no presente, ou seja, em 2010, mas a idade do GD vai diminuir uns bons anos, sem que isso afecte a sua carreira. E o que eu quero dizer com isto? Que ele aqui na fic tem 16 anos, mas que já fez tudo o que fez na vida real. Agora assim de momento não me lembro de mais nenhum aviso para vos comunicar que seja relevante.

Ainda não acabei a fic, nem pouco mais ou menos, mas estou a gostar do que está a sair :b

E espero que gostem também :3
Estou a trabalhar numa imagem e numa banda sonora ^^

- Para quem está curioso, o GD é o rapaz que aparece no meu avatar, que faz parte de uma banda coreana chamada BIGBANG -

Aqui está~~~

Capítulo 1


– Boa sorte no teu primeiro dia de aulas. – Desejou-me a minha mãe, num gesto de despedida.

Fechei a porta do meu apartamento, cuidadosamente para não acordar o preguiçoso do meu irmão mais novo. Corri para fora do edifício com a mochila a abanar nas minhas costas. Esperei pelo autocarro da escola no princípio da rua, enquanto exibia o meu novo uniforme aos olhares curiosos das pessoas que passavam. Após três meses de férias, este é o meu primeiro dia numa nova escola, primeiro dia de trabalho efectivo numa nova cidade. E sinto-me um pouco nervosa por causa disso. Desde que comecei a preocupar-me com os estudos que pedi aos meus pais para me inscreverem numa escola decente, pedido ao qual finalmente cederam. Claro que há muitas mais e melhores escolas no país, mas os meus pais escolheram esta, em Dresden, talvez por maior conveniência. Não que me importasse, porque até queria conhecer a cidade. Poucos minutos depois chegou um autocarro amarelo, mesmo daqueles que costumam aparecer nos filmes, nada recente, que, se não tivesse parado à minha frente e me tivesse aberto as portas, eu não teria sequer pensado que era o meu autocarro. Não é que eu fosse uma rapariga mal habituada, nada disso, só que pelo preço da escola e de ter um aumento razoável por causa do autocarro, esperava melhor. Mas lá entrei, saudando o motorista com um pequeno sorriso e um baixinho “bom dia”. Era das primeiras a ser recolhida , por isso, a maioria dos bancos estavam vazios. Mesmo assim, e talvez por dar mais jeito aos restantes alunos, sentei-me nos bancos de trás, tentando ignorar os poucos olhares dos rapazes – sim, rapazes, porque raparigas não havia. O autocarro era pequeno, o que me indicou que poucas pessoas o fretavam.

Apetecia-me quebrar uma espécie de barreira que entretanto se formara entre mim e os restantes, mas não conseguia. Nunca fui muito envergonhada, mas também nunca tive assim muitos amigos. Digamos que não sou muito social. Rapidamente chegamos à escola, com o autocarro cheio. Mas não só o autocarro; a própria escola estava cheia. O mais engraçado é que estavam todos vestidos de igual, um cenário que nunca tinha visto ao vivo. O uniforme das raparigas é composto por uma saia de pregas cinzenta, uma camisa branca – ou pólo do colégio para quem tivesse calor – e um pullover azul marinho, assim como as meias até ao joelho. O uniforme dos rapazes era igual, excepto na saia; usavam calças.

Dirigi-me em primeiro lugar à secretaria, onde me entregaram o horário e duas chaves para o meu cacifo. Enquanto abria o cacifo para ver como é que era, umas vozes fizeram-se ouvir das colunas.

– Boooooooooooooooom dia!
– Yo~ What’s up?
– Eram dois rapazes.
– Bem, aqui o Adam foi passar as férias a Inglaterra e agora tem a mania que sabe falar Inglês. – Ouviam-se risos de várias pessoas, como se não fosse só dois rapazes.
– Ahahah, que piada, Charlie. E as minhas meninas? Como estão? Boas? Vejo-vos aí todas moreninhas, devem ter passado umas férias… – Era sem dúvida o mais engraçado. Fiquei curiosa e quis ver o que se estava a passar.

Contornei os cacifos e fui dar a um cenário extraordinário. À minha frente havia umas escadas enormes para o piso superior. Mas o mais fantástico era o que estava por cima das escadas. Tinha uma saliência, que vinha do segundo piso, em vidro, oblíqua, como que a cair para quem estivesse nas escasas. O vidro era como uma parede, dentro dessa sala estavam os dois rapazes, que continuavam a falar, rodeados de imenso equipamento. Um bocado exagerado para uma escola, mas mesmo assim é uma coisa que não se vê todos os dias. O que eu dava para poder experimentar cada tecla daqueles tabuleiros de mistura todos. As escadas estavam cheias, com pessoas a esticarem o pescoço para ver os rapazes – a população era, na sua maior parte, composta por raparigas. O Charlie e o Adam (se não me engano, acho que eram esses os nomes) deviam ser os ídolos daquela gente toda. Fiquei fascinada por aquele bocadinho ao ouvi-los a falar, que até dei por mim a sorrir.



Quem dá a primeira opinião? :D


Última edição por Amy™ em Sex Jul 16, 2010 1:29 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://zoom-into-tokiohotel.forumeiros.com
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25680
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

RADIO Empty
MensagemAssunto: Re: RADIO   RADIO EmptyTer Jul 13, 2010 6:20 am

Muito fixe, posta mais
Ir para o topo Ir para baixo
Amy™
Administração
Administração
Amy™


Mensagens : 150
Points : 25224
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 28
Localização : Porto

RADIO Empty
MensagemAssunto: Re: RADIO   RADIO EmptyTer Jul 13, 2010 10:11 am

Obrigada :D
Ir para o topo Ir para baixo
https://zoom-into-tokiohotel.forumeiros.com
Kelly
Moderador
Moderador
Kelly


Mensagens : 841
Points : 25910
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 34
Localização : Setúbal

RADIO Empty
MensagemAssunto: Re: RADIO   RADIO EmptyTer Jul 13, 2010 2:10 pm


Mais!! ^^
Qualquer coisa vinda de ti é boa, so...

**
Ir para o topo Ir para baixo
Amy™
Administração
Administração
Amy™


Mensagens : 150
Points : 25224
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 28
Localização : Porto

RADIO Empty
MensagemAssunto: Re: RADIO   RADIO EmptyQua Jul 14, 2010 1:20 am

Aww~
A Kelly é tão simpática~ Very Happy

Vou ver se consigo passar o 2º capítulo ainda hoje para depois postar aqui (:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://zoom-into-tokiohotel.forumeiros.com
Filipa_Cobain
Administração
Administração
Filipa_Cobain


Mensagens : 413
Points : 25550
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 32
Localização : Guimarães

RADIO Empty
MensagemAssunto: Re: RADIO   RADIO EmptyQua Jul 14, 2010 6:09 am

Acho bem que postes! xD
Eu tenho de escrever o 8 para a conspiracy e nunca mais saiu do sitio xD

Mas prontos, eu acho o tema desta fic bastante original, como tu escreves bastante bem, quero ver o resto! E depressa xD

Beijinho
Ir para o topo Ir para baixo
Amy™
Administração
Administração
Amy™


Mensagens : 150
Points : 25224
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 28
Localização : Porto

RADIO Empty
MensagemAssunto: Re: RADIO   RADIO EmptyQua Jul 14, 2010 6:15 am

Obrigada Filipa Very Happy
Vou tentar ser o mais rápida com o segundo capítulo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://zoom-into-tokiohotel.forumeiros.com
Kelly
Moderador
Moderador
Kelly


Mensagens : 841
Points : 25910
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 34
Localização : Setúbal

RADIO Empty
MensagemAssunto: Re: RADIO   RADIO EmptyQua Jul 14, 2010 11:51 am

Amy™ escreveu:
Aww~
A Kelly é tão simpática~ Very Happy

:$$ sweet *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Amy™
Administração
Administração
Amy™


Mensagens : 150
Points : 25224
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 28
Localização : Porto

RADIO Empty
MensagemAssunto: Re: RADIO   RADIO EmptyQua Jul 14, 2010 1:04 pm

Jovens [x)] esqueçam a ideia de hoje terem mais um capítulo. Não consegui passá-lo todo, desculpem-me! Prometam-me que amanhã o lêem e comentam, prometem?
Ir para o topo Ir para baixo
https://zoom-into-tokiohotel.forumeiros.com
Amy™
Administração
Administração
Amy™


Mensagens : 150
Points : 25224
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 28
Localização : Porto

RADIO Empty
MensagemAssunto: Re: RADIO   RADIO EmptySex Jul 16, 2010 1:29 pm

Hey~ :3

Desculpem a demora deste capítulo, mas tive que tratar de uns documentos para a escola e não sobrou muito tempo para passar o capítulo. Anyway, espero que gostem :)

Capítulo 2


Foi difícil passar por aquela gente toda para chegar à sala, assinalada com “10º star”, igual ao que eu tinha escrito no papel que me deram. Entrei e instalei-me logo num lugar à janela, mais para o fundo. As mesas eram gigantes, como se fossem para duas pessoas, mas em frente a cada uma, só havia uma cadeira. A sala continuou vazia até ao toque que anunciava o início das aulas, sendo invadida por um pequeno grupo de alunos, alegres e de boa aparência, conversando entre si. Parecia que se conheciam todos uns aos outros, eu devia ser a única nova. Atrás deles vinha o professor director de turma, um rapaz jovem, de cara simpática, que nos mandou sentar nos lugares que quisessem. O único lugar vazio ficou ao meu lado, alguém devia estar atrasado. Pousou o livro de ponto na secretária e chamou a atenção, para começar a falar.

Bem-vindos de volta, crianças. Espero que as vossas férias tenham sido tão boas como as minhas, mas agora vão ter de começar a trabalhar no duro.
– Dependendo das suas férias, as minhas foram
. – Uma rapariga à minha frente retorquiu-lhe, ao mesmo tempo que mexia no cabelo.
E que tal se falássemos de coisas mais importantes? Deixamos as férias para o intervalo, pode ser? Como podem ver, a nossa turma diminui significativamente, o que acontece sempre na mudança do 9º para o 10º ano. Os melhores da turma continuam cá, no star group, e os piores desceram para a turma normal. – Bem, uma coisa é certa, não percebi nada do que o senhor disse nesta última parte. Não fazia a mínima ideia do que era o “star group” e esperava que alguém me explicasse. – Já nos conhecemos a todos, à excepção daquela rapariga no fundo da sala. Queres apresentar-te? Dizer o teu nome, ou assim.

Agora é que eram elas. Sentia os olhos de toda a gente pregados a mim, o que me deixava bastante envergonhada. Levantei-me e olhei – pelo menos tentei – para todos.

Olá, sou a Jamie, tenho quinze anos e sou de Manchester. – Respirei fundo. – Espero que… nos demos bem!

Não pode ser! Será que…? Oh, fantástico! Acho que a minha mini-apresentação saiu com mais convicção do que eu pensava, o que é bom, acho. Sentei-me, enquanto os olhares – e as pessoas – se iam voltando para a frente.

Muito bem, Jamie. Eu sou o teu professor, como já deves ter reparado. No intervalo eu falo contigo, pois parece-me que não percebeste muito os ideais desta escola.

Agradeci-lhe, acenando a cabeça. Ainda tinha pessoas que olhavam para mim, sentia-o. O período da manhã foi só de apresentações, por isso, passou rápido. Tocou ainda há pouco para o almoço. Não tinha conseguido falar com ninguém, até agora. Se calhar não fui muito simpática e eles não devem ter ficado com uma boa impressão minha. O meu nome ouviu-se pelas colunas da escola, o que me fez assustar. “Jamie Mason, 10º star group chamada à direcção.” Repetiu três vezes. O que eu não sabia era onde ficava a Direcção, maneiras que me pus a correr pelos corredores, numa tentativa falhada de poder deixar de ouvir a chamada. Finalmente – e por sorte! – encontrei a Direcção. Bati à porta e entrei.

Olá Jamie, tudo bem? Senta-te aqui. – Disse um senhor que estava em frente a uma secretária, apontando para um sofá, ao lado do meu director de turma. – Espero que não te importes, mas estou a roubar-te a hora de almoço. Já avisei a cozinha, por isso, mesmo que vás tarde, tens almoço.
– Obrigada.
– Neste momento só te quero dizer uma coisa. Não sei se já reparaste, mas foste colocada numa turma diferente das que deves estar habituada.
– Assenti, até aí já tinha chegado. – “Star group”. Devemos ser os únicos no país com este tipo de ensino. Os “grupo de estrelas” são turmas especiais, de poucos alunos, caracterizadas por grande parte serem estrangeiros, bons alunos, ou pequenos “génios” talvez seja melhor, ou, em pouquíssimos casos, por pertencerem a uma classe social alta. Tu foste incluída no grupo des estrangeiros, mesmo que já vivas na Alemanha há alguns anos. É bastante difícil entrar nestes grupos, que há em todas as classes, mas, em contrapartida, muito fácil de sair deles. Espero que aproveites ao máximo as nossas aulas e o teu tempo. O resto das regras são iguais a uma escola pública normal. Acho que não tenho mais nada a avisar. Um bom dia e um bom ano lectivo.

Vi o meu professor levantar-se e levantei-me também. Aquele senhor só podia ser o director.

Há assim tantos alunos estrangeiros? – Perguntei ao meu professor, à medida que caminhávamos pelo corredor.
Bem, a nossa cidade fica relativamente próxima da fronteira com a Checoslováquia e a Polónia…
– Ah.
– Reagi. Era verdade.

Conduziu-me até à cantina e depois foi-se embora. Estava pouca gente. Servi-me e sentei-me na mesa que correspondia à minha turma, onde, de dez alunos, já só estavam dois, com uns papéis à frente deles em vez de pratos. Conversavam animadamente e acho que eram os mesmos que cuja conversa se ouvia nas colunas, hoje de manhã. Quando começei a comer, repararam em mim.

– Oh, olá Jamie! Anda para a nossa beira!

Assim fiz, empurrando primeiro o tabuleiro.

Olá. – Não sabia os nomes deles, não os podia cumprimentar decentemente.
Eu sou o Adam. – Apresentou-se o do lado direito, mais moreno. O outro era loiro.
Eu sou o Charlie, o primo dele. – Sorri-lhes.
E também somos de Inglaterra! Mas vimos de Birmingham e não de Manchester.
– Fixe!
– Mas o que eu queria mesmo era almoçar e não conversar. E acho que a minha barriga os avisou, antes de eu falar. Eles riram-se.
Podes comer! Não te proibimos!

Continuaram a falar entre eles, mas não lhes prestei muita atenção.

Ainda faltava uma hora para o recomeço das aulas, por isso, fui com calma. Ia ter Informática de tarde, e depois disso, o primeiro dia acabava. Não podia dar a minha opinião sobre a escola ainda, mas até agora pareceu-me engraçada.

Vou andar por aí, ainda não conheço a escola.
– Está bem. Nós também temos de ir. Até íamos contigo, mas estamos ocupados…
– “Aonde vão?” ia perguntando, mas eles desataram a correr para fora das portas.






Muito obrigada por todos os comentários até agora :)
Ir para o topo Ir para baixo
https://zoom-into-tokiohotel.forumeiros.com
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25680
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

RADIO Empty
MensagemAssunto: Re: RADIO   RADIO EmptySex Jul 16, 2010 1:34 pm

Muito giro!
Ir para o topo Ir para baixo
Amy™
Administração
Administração
Amy™


Mensagens : 150
Points : 25224
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 28
Localização : Porto

RADIO Empty
MensagemAssunto: Re: RADIO   RADIO EmptySex Jul 16, 2010 1:49 pm

Obrigada! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://zoom-into-tokiohotel.forumeiros.com
Kelly
Moderador
Moderador
Kelly


Mensagens : 841
Points : 25910
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 34
Localização : Setúbal

RADIO Empty
MensagemAssunto: Re: RADIO   RADIO EmptyDom Jul 18, 2010 3:06 am


Wow, que escola estranha!
Foi-me um bocadinho difícil perceber o conceito, mas acho que com o tempo vai lá xD

Ir para o topo Ir para baixo
Amy™
Administração
Administração
Amy™


Mensagens : 150
Points : 25224
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 28
Localização : Porto

RADIO Empty
MensagemAssunto: Re: RADIO   RADIO EmptyDom Jul 18, 2010 3:23 am

Sim, vou ver se consigo ser mais clara a explicar o conceito da escola nos próximos capítulos.
É muito estranha, mas é muito fixe Very Happy

Obrigada~!
Ir para o topo Ir para baixo
https://zoom-into-tokiohotel.forumeiros.com
Amy™
Administração
Administração
Amy™


Mensagens : 150
Points : 25224
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 28
Localização : Porto

RADIO Empty
MensagemAssunto: Re: RADIO   RADIO EmptySeg Ago 09, 2010 1:28 pm

Hey~!
Estou a ver que isto não está a correr muito bem... :/
Ainda se lembram da história? Eh, espero que sim!
Tenho de me esforçar mais para pôr as minhas fics interessantes, porque se não têm nada que agarre as pessoas, não mete piada, não é? É a minha opinião... Se calhar não tenho muito jeito para isto, não sei :/

Este capítulo é uma seca, e só reparei agora que não tem diálogos nenhuns x.x É super massudo, mas espero que gostem :)
Comentem~


Capítulo 3

E pronto. Saí da cantina pela porta errada, o que me fez dar como perdida numa escola gigante, completamente desconhecida por mim. Mas o que me salvou foram mesmo aqueles mapas de saída de emergência com sinais como “Você está aqui” e “Saída”. Andei pelos corredores que pareciam não ter fim, com o mapa mais ao menos memorizado. Olhava para as portas à procura de algo que me parecesse familiar de hoje de manhã, mas, por sorte minha, as portas eram todas iguais, só diferenciando-se nos letreiros. Tinham nomes estranhos como “Música”, “Ambiente”, “Jornalismo” e assim, o que me levou a pensar que estava numa parte da escola dedicada a actividades extracurriculares. Virei no corredor vazio e comecei a ouvir o barulho normal de uma escola. Desci as escadas que aquele corredor tinha, e fui dar à entrada principal, finalmente. Apressei o passo quando ouvi o toque a anunciar o fim do intervalo e o início das aulas da parte da tarde. Nas escadas grandes estavam outra vez pessoas, desta vez sentadas, a conversar – algumas a jogar cartas, o que achei engraçado – e a ouvir a música que saía das colunas. Estranho. Qual é a escola que põe música? Ainda por cima sem ser aquela parola que costuma passar nas rádios normais? Isto é que é fixe! Tentei passar pelo meio dos grupos formados em diversos degraus. Devia ser a única rapariga sozinha, pois olhava para todo o lado e só via pessoas acompanhadas. Mas eu não me importo, já estou habituada a ser ignorada. Desde pequenina que tenho problemas em fazer amigas. As raparigas não gostam de mim – o meu irmão explicou-me este facto dizendo que tinham inveja de mim; perguntei-lhe de quê e ele respondeu-me com um sorriso e apontou para si próprio. A partir daí percebi que não podia contar mais com ele.

Chegando à sala, sentei-me na minha mesa e segui o exemplo dos meus colegas, que abriram o tampo da mesa e que de lá tiraram um portátil brilhante, aparentemente novinho em folha. Fiquei espantada. Nunca tinha visto nada assim! Isto só nas escolas do nosso imaginário...! Quer dizer, qualquer escola normal tem uma sala de computadores, todos rascas. Mas esta escola não era normal, e até aí já tinha chegado. Tirei também o meu. Tinha ainda o plástico aderente e uma esponja no teclado. Era um espectáculo! A melhor tecnologia! Se eu soubesse que ia ter este computador, não tinha pedido ao meu pai para me comprar um. Passamos a nossa primeira aula a formatar os computadores como quiséssemos.

Num abrir e fechar de olhos, já estava no autocarro a voltar para casa, depois de um dia de escola. É uma sensação óptima, mas quando nos apercebemos que no dia seguinte há mais... o bom humor vai pelo cano abaixo, não é? Liguei os headphones ao meu LG e pus-me a ouvir a minha rádio com um programa especial que comprei pela internet. Era apenas uma data de músicas gravas e sincronizadas para dar no momento certo, baseadas no meu gosto musical, com algumas pausas para uns anúncios pagos. De vez em quando faço umas gravações e apresento programas, para parecer mais autêntico. Mesmo assim, tinha bastantes ouvintes, fazendo da minha rádio, uma das mais conhecidas pela internet. O meu próximo objectivo é conseguir infiltrar a minha rádio para o iTunes. Vivo disto, é verdade. Pode parecer estranho, mas é o meu sonho e estou a fazer tudo o que posso para o realizar. E sei que tenho de agradecer ao Sr. Desconhecido por me ajudar financeiramente. Quero ter uma estação de rádio grande, conhecida e ouvida por milhões de pessoas, de modo a que possa incutir cultura nas pessoas, que é o que precisam. Sei que vou ter de trabalhar muito, para isso.

Mas agora voltando à realidade. Estou sentada outra vez no banco de trás e o autocarro está mais cheio, mesmo assim continuam vários lugares vazios. Paramos em frente a outra escola, com o mesmo nome, mas para os mais novos. Por momentos pensei que este autocarro servisse outras escolas também. O edifício era bastante diferente, só de se ver. Era mais pequeno – o que é estranho, pois têm mais turmas e anos que a nossa, que é uma secundária. Logo que o motorista abriu a porta, um rapaz com cabelo loiro resplandecente entrou, despedindo-se de uma pequena multidão de raparigas, como se fosse uma celebridade. A única diferença é que em vez de entrar numa limusine, entrou num autocarro amarelo velho. Parecido, parecido. Dois rapazes seguiam-no, conversando entre eles. Algumas raparigas que já estavam no autocarro agitaram-se. Oh vá lá, ele não é assim tão giro! Um bocadinho, vá... Mas isto é um exagero. O rapaz reparou nelas e virou-se, tirando os óculos escuros, ao mesmo tempo que fazia um movimento com a cabeça, numa tentativa com êxito de tirar o cabelo da frente dos olhos, sorrindo, de seguida, abertamente. E pronto, lá estava ele a fazer-se de principezinho riquinho outra vez. Se bem que posso dizer que improvisou bastante no que toca a encantar raparigas. Só faltava elas desmaiarem agora. Guardou os óculos no bolso da camisa amachucada. Sem mais nem menos, sentou-se ao meu lado, atirando a mochila para o banco da frente, ao lado da minha. Os outros dois rapazes, que deduzi serem amigos do loiro, sentaram-se nos outros dois bancos. Desejei por momentos que ele não me cumprimentasse ou fizesse transparecer quaisquer sinais da nossa relação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://zoom-into-tokiohotel.forumeiros.com
TokioFan
On the Edge
On the Edge
TokioFan


Mensagens : 583
Points : 25680
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

RADIO Empty
MensagemAssunto: Re: RADIO   RADIO EmptySeg Ago 09, 2010 1:37 pm

Eu gostei!

E lembrava-me da tua fic
Tens jeito, a serio Very Happy
Fico á espera de mais! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Amy™
Administração
Administração
Amy™


Mensagens : 150
Points : 25224
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 28
Localização : Porto

RADIO Empty
MensagemAssunto: Re: RADIO   RADIO EmptySeg Ago 09, 2010 1:38 pm

Oh, obrigada! :D

Mas acho que as minhas histórias não têm essência, se é que me entendes.

Mas obrigada! :D
Ir para o topo Ir para baixo
https://zoom-into-tokiohotel.forumeiros.com
Kelly
Moderador
Moderador
Kelly


Mensagens : 841
Points : 25910
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 34
Localização : Setúbal

RADIO Empty
MensagemAssunto: Re: RADIO   RADIO EmptySeg Ago 09, 2010 1:38 pm

Desraçada... xD
Quero um portátil desses!! Se bem que não me posso queixar do meu Razz

Gosto de capítulos que têm só ou quase só descrições ^^

Posta mais!

Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RADIO Empty
MensagemAssunto: Re: RADIO   RADIO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
RADIO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Zoom Into Tokio Hotel :: Imagination Area :: Fanfics-
Ir para: