Zoom Into Tokio Hotel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum para tu partilhares as tuas fan fictions sobre os Tokio Hotel, onde também poderás encontrar notícias e muitas mais coisas sobre eles.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A verdade da mentira

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26540
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

A verdade da mentira Empty
MensagemAssunto: A verdade da mentira   A verdade da mentira EmptyQua Abr 20, 2011 6:33 am

A verdade da mentira Tokiohotel1343

Olá a todas.
Eu sei que o fórum anda parado há imenso tempo, mas tudo tem uma razão de ser e eu gostava de saber a vossa opinião.
Não quero que nenhuma fã dos Tokio Hotel fique ofendida com o que vou dizer, mas é o que sinto e espero que compreendam o meu lado.
Eu sou uma das administradoras do fórum, já fui uma grande fã deles ( senão não tinha criado este fórum juntamente com a Filipa e a Amy) mas acho que eles não merecem o nosso apreço por eles.
Eles mudaram do dia para a noite desde que começaram a ter mais reconhecimento fora da Europa. Ok, é o sonho de qualquer artista ser reconhecido mundialmente, mas não precisavam de se esquecer do começo de tudo. Sinceramente tenho saudades dos "verdadeiros" Tokio Hotel, agora nunca sabemos se o que dizem é mesmo o que acham ou estão programados para isso.
E depois o que mais me irrita é que as fãs não conseguem ver os seus defeitos. Nós podemos gostar muito de alguém, mas temos de ver quando essa pessoa falha ou não?
Quando foi a cena do Tom e da Chantelle, ela é que era a p*ta, ele não coitadinho. Mas ele é outro porco igual a ela senão não tinha aceitado fazer aquilo!
E agora com o desastre no Japão o que é que eles se lembraram de fazer? Ajudá-los. Óptima ideia. Mas ajudá-los com o quê? Então.. criamos pins dos Tokio Hotel, depois as fãs compram e esse dinheiro reverte a favor da causa. Aproveitar uma situação dessas para se promoverem? Poupem-me!
Mas não é só por isto que eles me desiludiram...
Quando vieram cá a Portugal no ano passado, quando tempo eles nos deixaram à espera?? Ok, houve a sessão de autógrafos, mas mais de uma hora de atraso? Acho que não têm muita consideração pelas pessoas que passaram lá noites só para os ver.
Não é só por isto que eu perdi o interesse por eles, mas por outras várias razões.
O gémeos estão cara vez mais falsos, esses sim foram os que mais me desiludiram nisto tudo.
Agora vocês dizem, se fosses uma verdadeira fã dos Tokio Hotel não ias deixar de gostar deles só por isto, e eu respondo, por ser fã não quer dizer que não pense e que tudo o que eles façam tenha de ser lindo e maravilhoso mesmo que ache uma merda.

Quero a vossa opinião, meninas.
Volto a dizer que respeito totalmente qualquer fã deles e não quero que me dêm razão.
Só gostava de saber se alguém sente o mesmo que eu em relação a eles.
beijinhos ^^




Ir para o topo Ir para baixo
Filipa_Cobain
Administração
Administração
Filipa_Cobain


Mensagens : 413
Points : 25750
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 33
Localização : Guimarães

A verdade da mentira Empty
MensagemAssunto: Re: A verdade da mentira   A verdade da mentira EmptyQua Abr 20, 2011 7:05 am

Nao podia estar mais de acordo.
Os Tokio Hotel sao uma farça, os concertos sao uma desilusao, e as musicas sao do mais comercial que há, para quem gosta de pop tudo bem, mas para mim, digo-vos nao consigo ouvir...
Quanto aos concertos serem uma desilusão, sao porque , expliquem-me? Quem é que quer ir a um concerto para ver malta parada num palco que mal consegue tocar guitarar ou baixo, bateria , whatever, e depois o Bill lá a espavoniar-se como se aquilo fosse uma passerele, e nao um concerto do que eles chamam ''rock'' , se aquilo é rock? Por favor....
Ouvi outro dia eles numa entrevista no Japao, a compararem-se a bandas como os meus 30 Seconds To Mars, ahahaha, deixem-me rir, ao pé dos 30STM os TH sao... deixa ver? Nada... Pois, e digo-vos eles nunca vao chegar lá, porque experiencia até podem ganhar, mas honestidade é uma coisa que pessoas como os TH dificilmente vao ganhar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
A verdade da mentira
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Zoom Into Tokio Hotel :: Tokio Hotel :: Discussões-
Ir para: