Zoom Into Tokio Hotel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum para tu partilhares as tuas fan fictions sobre os Tokio Hotel, onde também poderás encontrar notícias e muitas mais coisas sobre eles.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais!

Ir para baixo 
+2
Momo.O
Kelly
6 participantes
AutorMensagem
Kelly
Moderador
Moderador
Kelly


Mensagens : 841
Points : 26055
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 34
Localização : Setúbal

Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais! Empty
MensagemAssunto: Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais!   Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais! EmptySex Set 17, 2010 4:05 am

Página um Página dois

The worst crisis of his life: Bill Kaulitz’ year long success-trip is slowly turning into a Horror-Trip

Tokio Hotel released 3 Albums in 4 Years, which immedietely got #1 in the german Charts. Whole Europe goes wild because of these 4 boys from Magdeburg and from 2008 on american girls joined the european ones. A success-story, there’s no question about that. But by now it’s also a story about a burden which rests on the shoulders of the Frontman, Bill Kaulitz!

No one has ever seen the singer so stressed and down like today. The only thing that’s left from Bill is a shadow of his former self, when he secretly scurried into the Steakhouse “STK” in Los Angeles. A scandal for his fans, since Bill was recently voted “Sexiest Vegetarian” by the animal welfare organization “Peta”. But also celebrities criticize him. “You’re so gay”, Katy Perry agiated against him. People often attacked him in public, but this time the 21-year-old really takes it to heart. “The thing that Katy is doing is not nice, but she’s a strange person. There are a lot of shallow people in the music industry”, Bill says dolefully.

The times when Bill was considered a fashion muse, seem to be over too. Recently, his Twin Tom got a Model job for the shoe manufacturer “Reebok”. Tom doesn’t seem to notice that his brother isn’t feeling well. In fact he talks about a new Album – in german and english: “We’d have to do everything twice. Like, instead of recording 50 Songs we would have to record 100.”, said Tom. This means a lot of pressure for Bill, since he writes the Songs on his own.

Why doesn’t anyone notice, that this overwhelmes him?

Pictures
• Got you! The vegeterian gets driven to a Steakhouse in L.A!
• Fans are angry: 2009 Bill announced that he would stop eating meat because of his “Love for animals”. Did he forget that in this restaurant?
• Tokio Hotel is one of the most successful german Bands of all time. Their recently released Tour-DVD is on #1 in the Charts in Germany, France, Switzerland, Malaysia, Brazil and Colombia.

• Katy Perry mocks him: “You’re so Gay, and you don’t even like boys….”
• Bill’s brother Tom is modelling now: He’s the new star of “Reebok”. In January Bill modelled for the Label “DSquared2?
• Bill Kaulitz absent-mindedly runs through L.A. Life is not easy for the singer at the moment.
• A continous-guest at the Studio: There’s got to be a new Album after “Humanoid” – bilingual “I have to write the lyrics in english and german now”, says Bill.




A pior crise da sua vida: a vida de sucesso de Bill Kaulitz que durou um ano está, lentamente, a tornar-se numa viagem de terror

Os Tokio Hotel lançaram 3 álbuns em 4 anos, o que logo os colocou em 1º lugar nos tops alemães. Toda a Europa enlouquece por causa destes 4 rapazes de Magdeburg e, desde 2008, as raparigas americanas juntaram-se à europeias. Uma história de sucesso, não há dúvida. Mas agora é também uma história sobre uma carga que assenta nos ombros do homem da frente, Bill Kaulitz!

Nunca ninguém viu o cantor tão stressado e em baixo como agora. A única coisa que resta de Bill é uma sombra do seu antigo eu, quando ele se escapou secretamente para a loja de bifes "STK" em Los Angeles. Um escândalo para os seus fãs, uma vez que Bill foi recentemente votado como o "Vegetariano Mais Sexy" pela organização de bem-estar animal "Peta". Mas também as celebridades o criticam. "És tão gay”, disse Katy Perry contra ele. As pessoas costumam atacá-lo em público, mas desta vez o rapaz de 21 anos levou mesmo a peito. "O que a Katy está a fazer não é bonito, mas ela é uma pessoa estranha. Há muita gente superficial na indústria musical", diz Bill, tristemente.

Os tempos em que Bill era considerado uma musa da moda também parecem ter acabado. Recentemente, o seu gémeo Tom conseguiu um trabalho como modelo para a fabricante de sapatos "Reebok". Tom parece não notar que o seu irmão não se está a sentir bem. De facto, ele fala de um novo álbum - em alemão e inglês: "Íriamos ter que fazer tudo a dobrar. Por exemplo, em vez de gravarmos 50 músicas, teríamos que gravar 100", disse Tom. Isto implica muita pressão para Bill, uma vez que ele escreve as letras sozinho.

Porque é que ninguém repara que isto o transcende?

Imagens
• Apanhado! O vegetariano é conduzido a uma casa de bifes em LA!
• Os fãs estão zangados: em 2009, Bill anunciou que iria deixar de comer carne pelo seu "amor pelos animais". Será que ele esqueceu isso neste restaurante?
• Os Tokio Hotel são uma das bandas alemãs com maior sucesso de sempre. O seu Tour-DVD recentemente lançado está em 1º lugar na Alemanha, França, Suíça, Malásia, Brasil e Colômbia.

• Katy Perry goza com ele: "És tão gay e nem sequer gostas de rapazes…"
• O irmão de Bill, Tom, está a trabalhar como modelo agora: Ele é a nova estrela da "Reebok". Em Janeiro, Bill trabalhou como modelo para a marca "DSquared"?
• Bill Kaulitz anda distraidamente por LA. A vida não está fácil para o cantor.
• Um convidado usual no estúdio: tem que haver outro álbum depois de "Humanoid" – bilingue. "Agora, tenho que escrever as letras em inglês e alemão", diz Bill.


Créditos: Fórum Libanês (tradução para inglês e fotos) e Kelly (eu xD) pela tradução para a língua de Camões.
(não consegui alojar as fotos aqui :/ mas têm os links lá em cima Wink)

Espero mesmo que isto não seja tão grave como eles fazem parecer!! Sad E acho que aquilo sobre o Tom não ver o que se está a passar com o irmão é mentira! Logo o Tom, que é super preocupado com o Bill!!
Ir para o topo Ir para baixo
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26485
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais! Empty
MensagemAssunto: Re: Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais!   Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais! EmptySex Set 17, 2010 9:56 am

Bem, eu acho que a fama subiu à cabeça de ambos, tanto ao Bill como ao Tom. E não me admiro que isto esteja a acontecer-lhe , é muita pressão. Eles estão a perder fãs e têm que fazer alguma coisa para voltarem a ser os antigos Tokio Hotel :/
Ir para o topo Ir para baixo
Carina Kaulitz
Humanoid
Humanoid
Carina Kaulitz


Mensagens : 19
Points : 24929
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 33
Localização : Barreiro

Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais! Empty
MensagemAssunto: Re: Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais!   Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais! EmptySex Set 17, 2010 4:19 pm

Momo.O escreveu:
Bem, eu acho que a fama subiu à cabeça de ambos, tanto ao Bill como ao Tom. E não me admiro que isto esteja a acontecer-lhe , é muita pressão. Eles estão a perder fãs e têm que fazer alguma coisa para voltarem a ser os antigos Tokio Hotel :/

Concordo plenamente, eles já não eram o que eram antes, na minha opinião eu gostava dos Tokio Hotel de antigamente, e eles têm que fazer alguma coisa rapidamente senão daqui nada ficam sem fãs.
Ir para o topo Ir para baixo
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26485
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais! Empty
MensagemAssunto: Re: Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais!   Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais! EmptySex Set 17, 2010 4:23 pm

Sinceramente acho que eles nunca mais vão voltar a ser o que eram dantes, infelizmente :s
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Moderador
Moderador
Kelly


Mensagens : 841
Points : 26055
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 34
Localização : Setúbal

Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais! Empty
MensagemAssunto: Re: Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais!   Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais! EmptyDom Set 19, 2010 6:32 am

Momo.O escreveu:
Sinceramente acho que eles nunca mais vão voltar a ser o que eram dantes, infelizmente :s

Concordo... E é mesmo uma pena, porque eu gostava mais deles quando não eram tão "comerciais". Claro que têm mais reconhecimento agora do que antigamente, mas as fãs que estiveram lá desde o Schrei já não se identificam com eles (ou pelo menos tanto :/).
Se no último concerto em Portugal só tiveram 5000 fãs das 18000 de Março/2008, a diferença é gigante! Este álbum, apesar de eles dizerem o contrário, parece uma fuga ao antigamente, às origens... E há muita gente que não gosta dessa fuga, a minha pessoa incluída.
Ir para o topo Ir para baixo
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26485
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais! Empty
MensagemAssunto: Re: Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais!   Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais! EmptyDom Set 19, 2010 7:21 am

Kelly escreveu:
Momo.O escreveu:
Sinceramente acho que eles nunca mais vão voltar a ser o que eram dantes, infelizmente :s

Concordo... E é mesmo uma pena, porque eu gostava mais deles quando não eram tão "comerciais". Claro que têm mais reconhecimento agora do que antigamente, mas as fãs que estiveram lá desde o Schrei já não se identificam com eles (ou pelo menos tanto :/).
Se no último concerto em Portugal só tiveram 5000 fãs das 18000 de Março/2008, a diferença é gigante! Este álbum, apesar de eles dizerem o contrário, parece uma fuga ao antigamente, às origens... E há muita gente que não gosta dessa fuga, a minha pessoa incluída.

Idem.

E mesmo assim...apesar de terem mais reconhecimento, esse reconhecimento não vai passar de meses. Porque elas ouvem, gostam muito, passam um tempo a ouvir as músicas, faratam-se e depois esquecem-se deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy™
Administração
Administração
Amy™


Mensagens : 150
Points : 25369
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Porto

Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais! Empty
MensagemAssunto: Re: Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais!   Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais! EmptyDom Set 19, 2010 12:12 pm

Eu, sinceramente, não vejo nada de mal.
Acredito que o Bill agora se veja obrigado a fechar-se mais do que antes e a parecer que se tornou noutra pessoa.
Também, deve ser tramado alguém que faz uma coisa absolutamente normal - ou que lhe parece normal - e tem dezenas de pessoas a criticarem-no.

É óbvio que prefiro mil vezes o Billy que era durante a Schrei Tour, mas gosto bastante deste. E dizer assim, parecem duas pessoas, não é? Ele continua o mesmo, eu acredito.

E depois, outra coisa, perder fãs por causa disto? Mas esperem lá, vocês não gostam dos Tokio Hotel só por causa deles, certo? É por causa da música, não é? Eles são músicos, e nós como fãs devíamos apoiá-los nisso e ignorar a vida privada. A música continua a mesma.

Ir para o topo Ir para baixo
https://zoom-into-tokiohotel.forumeiros.com
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26485
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais! Empty
MensagemAssunto: Re: Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais!   Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais! EmptySeg Set 20, 2010 6:13 am

Desculpa mas a música não continua a mesma, Amy.
Eles mudaram completamente o género de música, não tem nada a ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Filipa_Cobain
Administração
Administração
Filipa_Cobain


Mensagens : 413
Points : 25695
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 33
Localização : Guimarães

Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais! Empty
MensagemAssunto: Re: Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais!   Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais! EmptySeg Set 20, 2010 10:34 am

É assim, vim dar a minha opiniao.
Tudo bem de se ser fã e de se acreditar nos idolos, mas toca a abrir os olhos.
Em termos de musica, e já nao tou a falar em termos de aparencia, os Tokio Hotel mudaram completamente, as musicas passaram de um punk rock comercial, a um pop muito comercial (quem quiser chamar alternativo ou indie que chame, mas seja o que for é bastante pouco desenvolvido para ser considerado indie ou alternativo) , as musicas passaram a ser feitas para vender, as letras, a maior parte delas perderam o sentido, etc... Mas bom, a musica tá a caminhar para o degredo quando actualmente temos musicas com um refrao ''Alejandro, Alejandro'' a passar na rádio, e sim estou a citar a Lady Gaga, e quem chama isso de musica tem muita falta de cultura musical.
Quero com isto dizer que em termos de musica, quase todas essas bandas comerciais estao a ir de mal a pior, os Tokio Hotel nao foram excessao.
Nao me admira que percam fãs uma vez que eles só se preocupam em vender, e por aí fora... Nunca achei que o album Humanoid fosse muito bom, em comparaçao ao primeiro foi um desastre, já para nao falar nos video clips e essas tretas todas, porque a ''Automatic'' por favor nem vou comentar... Mas adiante, a mim grande parte das musicas do album parecem-me escritas para enxer. E posso descrever isso como uma desilusao.
Mas bem esta é a minha opiniao. Agora atirem as pedras que quiserem.


Última edição por Filipa_Cobain em Seg Set 20, 2010 11:04 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Amy™
Administração
Administração
Amy™


Mensagens : 150
Points : 25369
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Porto

Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais! Empty
MensagemAssunto: Re: Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais!   Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais! EmptySeg Set 20, 2010 10:37 am

Achas?
Ir para o topo Ir para baixo
https://zoom-into-tokiohotel.forumeiros.com
Filipa_Cobain
Administração
Administração
Filipa_Cobain


Mensagens : 413
Points : 25695
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 33
Localização : Guimarães

Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais! Empty
MensagemAssunto: Re: Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais!   Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais! EmptySeg Set 20, 2010 10:43 am

Acho.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy™
Administração
Administração
Amy™


Mensagens : 150
Points : 25369
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Porto

Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais! Empty
MensagemAssunto: Re: Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais!   Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais! EmptySeg Set 20, 2010 10:51 am

Então assim seja, não discuto contigo porque sei que tens razão e só me ia enterrar ainda mais x)

Ir para o topo Ir para baixo
https://zoom-into-tokiohotel.forumeiros.com
Filipa_Cobain
Administração
Administração
Filipa_Cobain


Mensagens : 413
Points : 25695
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 33
Localização : Guimarães

Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais! Empty
MensagemAssunto: Re: Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais!   Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais! EmptySeg Set 20, 2010 10:55 am

Eu respeito as vossas opinioes. Apenas tenho a minha opiniao e acho que é a acertada, mas apoio que defendas a tua.
Até porque senao nao tem piada, haja diversidade! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Amy™
Administração
Administração
Amy™


Mensagens : 150
Points : 25369
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Porto

Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais! Empty
MensagemAssunto: Re: Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais!   Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais! EmptySeg Set 20, 2010 10:58 am

Ahahah, eu disse aquilo porque continuo a gostar da música deles, mesmo que eles tenham mudado de registo. Continua a ser agradável~ Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://zoom-into-tokiohotel.forumeiros.com
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26485
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais! Empty
MensagemAssunto: Re: Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais!   Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais! EmptySeg Set 20, 2010 11:01 am

Eu concordo plenamente com a Filipa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Moderador
Moderador
Kelly


Mensagens : 841
Points : 26055
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 34
Localização : Setúbal

Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais! Empty
MensagemAssunto: Re: Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais!   Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais! EmptyTer Set 21, 2010 2:18 pm

Eu concordo com a Filipa, mas com a Amy também xD
Continuo a gostar das músicas e acho que algumas letras do Humanoid são bastante boas, mas há outras que não lembra a ninguém (talvez esteja a exagerar, foi só uma expressão xD). E concordo com a Filipa quando ela diz que eles estão com um registo mais pop. É verdade!
As minhas músicas favoritas são, normalmente, as baladas. Não digo que gosto de todas as músicas deles, porque isso não é verdade. Ouço-as todas, sim, mas algumas já cansam (e algumas dessas são do Humanoid). Mas gosto mais de músicas como a Schrei e a Ich Brech Aus (ou Scream e Break Away, mas mesmo assim nem tanto) do que da Dogs Unleashed! Essa é que é uma música que podia ser da Lady Gaga (apesar de a letra ser muito melhor do que as das músicas dela (apesar de eu gostar de Lady Gaga)). O registo é diferente! E não é Alternativo! É Pop ou Disco (a meu ver). Por isso, acho que aquilo de eles terem dito que foi um regresso ao passado é descabido. Porque eles sempre foram uma banda muito mais de Rock do que de Pop. Mesmo no tempo dos Devilish o eram.

É a minha opinião. Respeito as vossas e quem me disser que acha que nada do que foi escrito acima está correcto. Mas respeitem-me também Smile
(Ainda bem que nem toda a gente pensa o mesmo! Bolas, isso seria uma seca! xD Mas também falta respeito pela opinião dos outros...)
Ir para o topo Ir para baixo
Filipa_Cobain
Administração
Administração
Filipa_Cobain


Mensagens : 413
Points : 25695
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 33
Localização : Guimarães

Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais! Empty
MensagemAssunto: Re: Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais!   Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais! EmptyQua Set 22, 2010 6:14 am

Acho que nao desrespeitei ninguem... :/
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Moderador
Moderador
Kelly


Mensagens : 841
Points : 26055
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 34
Localização : Setúbal

Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais! Empty
MensagemAssunto: Re: Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais!   Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais! EmptyQua Set 22, 2010 8:51 am

Não falo de ti, Filipa. Nem da Amy. Nem da Alexa xD
Não me dirigi a nenhuma de vocês em específico... Desculpa se te fiz pensar isso :S
Ir para o topo Ir para baixo
Momo.O
Administração
Administração
Momo.O


Mensagens : 1149
Points : 26485
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais! Empty
MensagemAssunto: Re: Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais!   Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais! EmptyQua Set 22, 2010 2:04 pm

Cada uma de nós deu a opinião e pronto, assunto resolvido. xD
Se calhar as fãs deles que gostam mais de Pop, até devem estar mais satisfeitas com o novo album deles , o que não é o meu caso Rolling Eyes mas não se pode agradar a todos [: Mas confesso que quando vi a automatic assustei-me.... Para mim é uma das piores musicas deles.
Ir para o topo Ir para baixo
bill>zinha
Humanoid
Humanoid
bill>zinha


Mensagens : 5
Points : 24617
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais! Empty
MensagemAssunto: Re: Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais!   Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais! EmptyTer Nov 09, 2010 2:30 pm

Acho que foi só uma fase eles também são humanos tem direito de ficarem estressados e meio enjoados e a mídia quer se adequar disso para ter do que falar e o que vender não há necessidade de jogar pedras nos rapazes se nós não sabemos o que está acontecendo de FATO.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais! Empty
MensagemAssunto: Re: Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais!   Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chatter [DE] - Depressões? Bill já não aguenta mais!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos do Bill e do Tom
» Parabéns ao Bill e ao Tom!! :D
» Acham que o Bill é gay????
» Bravo WebTV- Kay One fala do Bill 22.07.10
» Bill e Tom vão mudar-se para Los Angeles (USA)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Zoom Into Tokio Hotel :: Tokio Hotel :: Notícias-
Ir para: